Olá noiv@s!
Ontem foz um post todo lindo dos 30 dias para o dia C com o que nos faltava, mas não sei porquê não ficou publicado 🙄
Sendo assim cá vai o post dos 29 dias para o dia C com o que nos falta:
- Sapatos do noivo (tem várias opções mas ainda não se decidiu por nenhuma 🤦♀️)- Vestido da filhota (vamos no sábado a um atelier que gostamos muito para escolher e comprar);- Demonstração final do bouquet (escolhemos ter flores preservadas para o bouquet, bouquet das solteiras, boutonniere do noivo e tiara da filhota. A senhora que os vai fazer tem trabalhos lindíssimos e estou ansiosa para ver o resultado final😊... já escolhemos algumas flores e falta vermos as opções finais);- Prova do cabelo e prova final do vestido;- Imprimir todo o estacionário de casamento que fizemos no canva (menus, nomes das mesas, livrinho dos votos, papel "reservado" para colocarmos nas cadeiras da frente para os familiares mais próximos durante a cerimónia, papeis dos jogos e wedshoots)- Enviar a lista final de convidados para a quinta (só nos falta confirmar 1 pessoa. Conseguimos ficar dentro do número de pessoas que queríamos e vão ser 106 ou 107 pessoas! Da lista dos 150 reduzimos para 120 e com as pessoas que não vão conseguir vir voilá!)- Empresa que vai fazer o seat plan está contratada e já nos enviaram o projecto que foi aprovado por nós com sucesso! 😁 falta enviarmos a lista de convidados e mais perto da data ir levantar;- Reunião final com músicos e dj/ animação para acertar os últimos detalhes;- Lembranças das crianças: já temos tudo falta colocar nos saquinhos.- Lembranças dos adultos: temos tudo mas falta montar e entretanto vamos adicionar uma mini soculenta por casal 😅 isto porque tenho imensas no jardim e queremos ver-nos livres delas.. como estão num canteiro é uma autêntica praga! Vou tirar também para mim para ter no jardim mas desta vez vão ficar plantadas em vasos!- Manualidades: terminar os cabides, placas de madeira, caixas para as folhas de oliveira que vão ser apanhadas mais próximo da data para irem verdes.
Tenho ainda muito a fazer mas acho que está mais ou menos encaminhado.Algum conselho para esta fase ou dica? Algo que me esteja a escapar ?🙏
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui