Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Noiva Master Setembro 2019 Mafra

3 meses e a contar (PÂNICOOO)

Maria, a 19 de Junho de 2019 às 21:41

Publicado em Fórum Organizar um casamento 41

Hoje tenho estado a fazer contas de cabeça e sinto - me a panicar.... E quem melhor para vir desabafar? Vocês, que são as únicas que me entendem 😂 Faltam 3 meses 😱 e se este mês não fiz nada. Tenho estado a pensar que em Julho, o meu filho mais velho, faz 5 anos. Em Agosto a minha do meio faz 3...
Hoje tenho estado a fazer contas de cabeça e sinto - me a panicar.... E quem melhor para vir desabafar? Vocês, que são as únicas que me entendem 😂

Faltam 3 meses 😱 e se este mês não fiz nada. Tenho estado a pensar que em Julho, o meu filho mais velho, faz 5 anos.

Em Agosto a minha do meio faz 3 anos.

E em Setembro CASAMENTO E BATIZADOS...

Conseguem sentir o meu pânico???

Vou ter 3 meses de cortar os pulsos e o noivo está super calmo a achar que há tempo e atrasar as encomendas. Acho que ele ainda não se tocou 😱

Which me luck 🍀

41 respostas

• Daniela
    Noiva Master Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maria, tenta relaxar mesmo q seja complicado ahah ! Stress não ajuda nada 😕
    Isso do noivo estar calmo, enfim, é mesmo de homens 😅😅😅
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Porque não arranjas isso com eles no dia de aniversário deles? eu sei que não é bem uma prenda mas pode ser giro fazeres isso nesse dia com os miudos. Os sapatos do noivo podes tentar motivá-lo e ir também com ele a uma sapataria para ele comprar unsSmiley winking Que manualidades te faltam, não tens ninguém além do noivo que te possa ajudar?Para abrir o processo no Civil e igreja pede ao noivo para te acompanhar porque já está na hora

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois já desistimos de ter coreografia por causa disso... Chegamos lá e seja o que Deus quiser 😂 sinto - me totalmente sem tempo. E com os três miúdos o tempo já é pouco... Com tanto que falta e mais os aniversários.... Aí God...
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Este ano tem de ser festa simples. Ainda assim tira me tempo e dinheiro 😑 e isso preocupa me um pouco.
    Costumo dar festas enormes, temáticas e gastar um dinheirão. Este ano não consigo. Não tenho tempo. Paciência. Nem dinheiro para isso. Mas há sempre a mini festa com comida, prendinhas e tentar fazer algo de encontro ao que ele quer. 😑 É menos uns dias.
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai sim este ano é festa simples, o habitual são festoes que parecem casamentos ahahah.
    Mas falta me imensas manualidades, faltam os sapatos do noivo, falta abrir o processo no civil e na igreja. Falta a roupa dos miúdos. 😱
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai correr tudo bem Maria 😊. Essa sensação é normal mas relaxa que está tudo controlado 😉. Beijinhos
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como eu te entendo Maria! A 3 meses do grande dia parece que é já amanhã e ainda falta imenso para tratar (apesar de não faltar quase nada)
    ando a insistir com o noivo que é tempo de começar a coreografia mas está sempre a adiar 😱
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria ! Nada de panicar moça, tens de abrir os olhos ao homem pah. Concordo com a sandrina, obvio que merecem festas porque as crianças adoram essas coisas (eu pelo menos adorava e continuo a adorar) mas tens de estabelecer prioridades se não cais na cama e depois quem organiza isso tudo?
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maria Calma. O que te falta? Quanto ao aniversário dos teus filhos costumas fazer grandes festas ou estás a panicar por falta de tempo? (sim, que pergunta...faltam 3 meses), mas podes optar por fazer uma festinha sim^les. O noivo o que te diz?

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração