Há coisas que talvez sejam desnecessárias num casamento...não acham? Comentem abaixo 3 coisas que consideram supérfluas...quero saber as vossas opiniões?
Tudo é supérfluo. Incluindo a festa, os convidados, etc
Para casar é apenas necessário os noivos, e um conservador. O resto é supérfluo e desnecessário. Nós é que gostamos de assinalar o dia em grande.
Noiva Master
Julho 2019
Ílhavo
Ester ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Os programas individuais do dia Os menus individuais E as lagrimas de alegria individuais Acho que 1 programa do dia em grande dá para todos e um menu por mesa tamvem E sou da opiniao que uma caixa de lenços grande dá para quem precisa Há mais coisas "individuais que acho desnecessário
Top das Noivas
Setembro 2019
Vila Nova de Famalicão
Varinhas da felicidade, o transporte dos noivos (é um exagero dar tanto €, já temos quem nos leve), oa flutes e os talheres personalizados, lágrimas de alegria, os sininhos.. entre outras coisitas!
Flutes, sininhos, carro dos noivos, talheres etc.. O tradicional mantém. Se é vamos economizar nessas coisas mais pequenas e oferecer umas melhores lembranças
Nós vamos dispensar muitas coisinhas, tais como, missais, varinhas de felicidade, lagrimas de felicidade, flutes personalizados, talheres personalizados, balões, pombos (embora tenha um pai columbófilo), estamos a ponderar os cones se vale ou não á pena! e acho que é só
- Varinhas da felicidade / sinos / etc.; - Talheres e flutes personalizados; - Cones / Saquinhos para arroz / Lágrimas de alegria. Para mim, tudo isto é supérfulo. Estes, entre muitos outros itens.
Acho tudo muito fofo mas para mim e para o noivinho dispensamos os flutes e talheres do bolo personalizados, largada de balões ou de pombas ou de algo do género... Também tínhamos decidido não contratar nenhum transporte mas entretanto um amigo do noivinho tem um veículo muito querido e fez-nos um preço tão baixinho que não conseguimos dizer que não... Mas se não fosse assim também dispensavamos...
Ver mensagem citada
Se for para passar música as colunas é que resolvem o problema kkk e o meu casamento não vai passar das 20:00 então para mim é indiferente, só vai quem quer kkk
Por aqui dispenso os flutes, o DJ e outras quantas coisas que acho desperdício de dinheiro. Há outras alternativas tipo um PC c música é o que vou ter meu, não vou ter fogo de artifício nem animações para as crianças, que são 6 só
Noiva VIP
Abril 2019
Setúbal (Concelho)
Inês ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
É a tua opinião. No meu primeiro casamento tive isso tudo e não acrescentou nada. Eu não disse que não ia haver música. Acho que também depende dos convidados... os meus não precisam de alguém que puxe por eles, fazem a festa sozinhos.
Lágrimas de alegria, cones do arroz e varinhas de felicidade... Ah e o transporte dos noivos e talheres personalizados enfim acho que para mim e para o noivinho tem muita coisa 🤣😂
Mariana, dispenso qualquer extra de comida (a nossa quinta já da que sobra), o transporte para os noivos (acho isso um desperdício de dinheiro, e o meu padrinho faz questão de me levar) e os chinelos para as meninas (qualquer pessoa leva de casa um segundo par de sapatos - fica giro mas desnecessário) !
Ver mensagem citada
Acredito que sim, mas o que é para mim, não é para os outros... se todos gostassemos do amarelo, o que seria do azul? 😉😘 para mim são coisas que eu não faço questão de ter..
Ver mensagem citada
Claro, vale o que vale. Mas ainda assim vale a pena! 😉 Mas como é óbvio cada um sabe de si... Continuação de bons preparativos! Beijinhos
Ver mensagem citada
Olá Ly! Vamos ter um insuflável pela oferta da Quinta, tudo o que é oferta melhor lol. Tenho algumas crianças, mas refiro -me a pinturas faciais, balões, etc. Será um casamento e não uma festa de crianças e não gastaria dinheiro nisso. Elas serão mimadas de outra forma. O fogo, mais uma oferta, além disso pode-se transformar o "último" momento com sparkles, por exemplo. São opiniões 😉 Beijinho
Olá olá Mariana! Pois bem na minha visão de mulher casada, pela segunda vez (e vale o que vale) apenas dispensaria os flutes personalizados, o transporte especial dos noivos e as "famosas" vassouras para a dança!
Ver mensagem citada
Dispensas tudo o que escreves-te?! Bem desculpa dizer que a animação, dj e jogos são das coisas mais importantes num casamento. Mas respeito...
Ver mensagem citada
Desses 3 só dispensaria o transporte especial... A animação das crianças dependendo (obviamente) da quantidade de crianças que terás no teu casamento não é dispensável. Aliás é essencial! O fogo de artifício é outra coisa nada dispensável por todos os motivos e mais alguns. Transforma o "último" momento do vosso dia em algo ainda mais especial! São apenas opiniões de uma já casadinha de fresco! Beijinhos
Ver mensagem citada
São uns pauzinhos com fitas de cetim, normalmente nas cores do casamento e guizos!... São usados os convidados pedirem beijinhos em vez de baterem nos pratos... Pois já é proibido em algumas quintas. Dá um efeito visual brutal e não dispensava esse detalhe! Ainda hoje quase 4 meses depois os meus convidados me falam nas varinhas! 😍😘
Ver mensagem citada
Desculpa discordar... Mas desses 3 exemplos que deste só dispensei os flutes. As varinhas foram um sucesso! Ainda me falam nisso, 4 meses depois! E os cones de arroz igual! Toda a gente amou! Juntamente com as lágrimas de alegria e as Bolinhas de sabão!