Olá meninas!
Por aqui aproveitei a época natalícia e fiz o pedido às minhas 3 damas de honor (1 delas é daminha).
Como vocês sabem fiz ainda este mês também o pedido aos padrinhos e contei-vos tudo AQUI e decidi no dia do Natal presentear a minha sobrinha e minha irmã como última prenda pois sei que minha irmã iria chorar baba e ranho (e assim foi), a pequenina ficou sem reacção só queria saber qual era o papel dela e ficou muito envergonhada pelo pedido como gente adulta.
À minha amiga fiz o pedido muito descontraído, veio-me buscar ao trabalho e sem demoras dei-lhe a saca, inicialmente ela pensou que fosse prenda de natal e reclamou comigo uns 5 minutos antes de abrir... até que reparou que a caixa tinha o nome dela e estava personalizado ao meu gosto.
As caixinhas em comparação aos dos padrinhos foram QUASE iguais confesso, mas não queria sair muito do padrão inicial e eu com pouco tempo teve que ser assim e eu amei todos os resultados.
Mas este post é para vocês verem com mais pormenores como fiz os manuais e o resultado por dentro, visto noutro post só falei explicando como fiz e não tinha fotos.
Estou muito feliz pelas minhas daminhas maravilhosas estarem ao pé de mim, pro ano serão as mães, pais e avós presenteadas no natal com miminhos que já ando a preparar! Pois será o último Natal (2020) que seremos solteiros.
Convite damas honor
Convite damas honor #1Manual damas e daminha
Convite damas honor #2
Manual damas e daminha #2