Olá a todos, o nosso primeiro checklist do ano 2024 !!!!
O check dos 9 Meses!!! E tanta coisa aconteceu , eheheh
- Fechamos "contrato" com o Edu Violino para o nosso Epic momement ahahah
- Enviamos o Quiz (Conjunto de perguntas) que serão feitas por mesa aos convidados, e no final há prémios (mas esses ainda não foram tratados - ainda falta muito tempo para isso)
- Começamos a entregar os convites:
- Entregamos primeiro aos meus avós e aos meus tios com quem passava imenso tempo na infância, e por serem mais velhos, e morarem todos quase juntos... Como estava no momento da entrega a minha madrinha de batismo e o seu irmão - despachei mais 2 convites Isto num Domingo 21/01/24 (estou a deixar as datas aqui, porque já sei que depois não me vou lembrar ahahah)
- No mesmo dia, como moram todos quase na mesma rua, entregamos aos padrinhos do noivo!!! Fizemos convite a menina de alianças
- Depois no dia 22/01/2024 entregamos os convites aos tios mais chegados do Noivo (moram quase na mesma rua também)
- Depois dia 24/01/2024, foi o dia de entregar os convites aos meus Padrinhos... Foi Top!!!
- Entretanto também já encomendei o item para colocar no cabelo. mas o design ainda está em negociação. Mas já adorei a forma como fui tratada pela Halus Stories !!! Muito simpática
Fica a faltar entregar os restantes convites para toda a familia de ambos, e as minhas Damas
E finalmente a todos os nossos amigos . E familia mais afastada
- Começamos também a escolher as músicas para os momentos mais importantes na quinta, mas ainda não está nada definifo e ficará para o próximo check.
Bom Domingo