Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sandra Santos
Noiva VIP Maio 2019 Santa Maria da Feira

25 de Maio de 2019, a Sandra e o Nilton casaram! ❤️

Sandra Santos, a 27 de Maio de 2019 às 08:33

Publicado em Fórum Recém-casad@s 37

Boooooom Diiiaaaaaa Comunidade Mais Lindaaaa! 😄❤️ Pois é meninas, já pertenço ao clube das casadas e não podia estar mais feliz! Não vos quero maçar com um textão enorme por isso vou fazer um resumo muito rápido do dia para depois vos contar tudo na Crónica. Me aguardem 😂 Posso dizer que o dia foi...
Boooooom Diiiaaaaaa Comunidade Mais Lindaaaa! 😄❤️

Pois é meninas, já pertenço ao clube das casadas e não podia estar mais feliz!

Não vos quero maçar com um textão enorme por isso vou fazer um resumo muito rápido do dia para depois vos contar tudo na Crónica. Me aguardem 😂

Posso dizer que o dia foi qualquer coisa de espetacular, que a Sandra esteve super calma (what?!), sim, estive super hiper mega calma, sem qualquer vergonha, nervosismo... Nada! Posso dizer que os nossos pais sim, estavam nervosos e nós riamos e brincávamos com isso 😅

A cerimónia foi qualquer coisa de divertida, emotiva, passaram 2h de missa e os convidados a dizerem que a missa tinha sido rápida... Então o sr. Padre meteu o pessoal a cantar, a bater palmas e a rir na missa e no final ainda fez umas brincadeiras e andou a dar bolachas às crianças 😂 E os convidados queriam que ele viesse para o copo de água! 🤣

No copo de água, eu sei que pode parecer exagero, e acreditem que eu e o noivinho também nos questionamos, mas recebemos tantos mas tantos elogios da comida, de todo o espaço, da animação... Nós nem queríamos acreditar. Porque nós pensamos sempre que não íamos agradar a todos e é normal. Mas nós fomos falando com os convidados e todos diziam que nunca viram o semelhante, inclusive uma amiga minha que vai a muitos casamentos e disse que nunca tinha visto igual.
Tivemos convidados a dizerem que de 1 a 10, davam 20 estrelas!
Nós ficamos muito felizes por todos esses comentários, pensamos mesmo que o nosso trabalho tinha valido muito a pena.
Antes do corte do bolo, estávamos a falar com o Daniele e com o Rui da animação e eles disseram que aquilo sim era um casamento e que assim valia a pena realizar um casamento. Acho que foi por eu e o Nilton estarmos super descontraídos, alinharmos em tudo, os convidados também... Foi um dia mágico!

Deixo-vos algumas fotos partilhadas pelos convidados enquanto vou de lua de mel para desfrutar com o meu marido! ❤️

Beijinhos e boa semana! 😘❤️

cfb_532559.jpg

cfb_532561.jpg

cfb_532563.jpg

cfb_532565.jpg

cfb_532567.jpg

cfb_532569.jpg

cfb_532571.jpg

cfb_532573.jpg

cfb_532575.jpg

cfb_532577.jpg

37 respostas

  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns e muitas felicidades Sandra
    Ainda bem que correu tudo bem,as fotos estão lindas
    Parabéns pelos checks
    Beijinhos querida
    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns querida que linda 🥰🥰🥰🥰🥰 que sejam sempre muitos felizes 😊😊😊
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens Sandra! Excelente festa! E agora desfrutem da Lua de Mel e do vosso felizes para sempre! Bjs
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandra ! Muitas felicidades desde já, e que dia magnífico que tiveram, vocês estavam lindos e as fotos falam da vossa felicidade 😊😊😊

    agora desfrutem da lua de mel que bem merecem.
    Beijinho
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Sandra!!! E dá para ver nas fotos o quão feliz foi o vosso dia 🤗🤗 E vais ter que me dar essa calminha no dia que eu acho que vou ainda desmaiar de nervos ahahaha beijinho grande ❤
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração