Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Super Noiva Maio 2019 Esposende

25 de Maio 2019 D&c

Diana, a 8 de Junho de 2019 às 18:58

Publicado em Fórum Recém-casad@s 37

olá minhas lindas o meu dia já passou, não foi perfeito como idealizei, mas esteve lá próximo! vamos então por pontos, o Vestido: escolhi um modelo da Micaela Oliveira, na altura que o escolhi estava mais elegante e um bebé não estava nos planos, portanto como acabei por engravidar e já estava...

Olá minhas lindas Smiley heart

o meu dia já passou, não foi perfeito como idealizei, mas esteve lá próximo!

vamos então por pontos, o Vestido:

escolhi um modelo da Micaela Oliveira, na altura que o escolhi estava mais elegante e um bebé não estava nos planos, portanto como acabei por engravidar e já estava de 4 meses quando nos casamos, o vestido não ficou nada perfeito aos meus olhos!

vestidocfb_535799.jpg

notou-se bastante o estomago e pronto, deveria ter escolhido outro modelo! o vestido só o fui buscar no dia anterior ao casamento, pois foi necessário fazer um grande ajuste nele, infelizmente deixaram a saia larga em cima e via-se a parte de cima do saiote, tive de andar sempre a puxar a saia para não descer tanto! fora isso, o vestido era um sonho!

os sapatos,

escolhi o modelo Rapunzel da empresa AndIWonder, bem, como sabem tive alguns problemas com a encomenda, esperei 5 meses e 12 dias e recentemente comentei numa publicação do FB sobre isso mesmo, ao qual o Tiago me vem então responder em modo que considerei acusação, de que houve pressão da minha parte! efectivamente houve, ao fim de 4 meses, quando me tinham prometido os sapatos em 1 mês! enfim, adiante... não achei os sapatos nada confortáveis, mas aqui acredito piamente que o erro tenha sido meu, pois escolhi um salto muito alto (12cms), só consegui aguentar até meio das fotos com os convidados e como estou em estado de graça, pode ter também colaborado para o meu cansaço!

sem foto apenas dos sapatoscfb_535801.jpg

o ramo e Igreja,

escolhi a Florista Sra da Guia em Apúlia e a Igreja S.Miguel/Igreja Matriz de Apúlia, escolhi peónias para o ramo e rosas cor de rosa e vivaz para a Igreja! as peónias queria-as maiores, mas gostei na mesma por serem pequenas!

ramo de peóniascfb_535803.jpg

Igrejacfb_535805.jpg

eu achei a Igreja simples, elegante e bonita, mas como em todo lado existe inveja, houve quem dissesse que havia demasiadas flores!

o fato do noivo,

escolhemos um modelo da Sandra Coutinho Noivos, o atendimento foi sempre impecável, ficamos muitíssimo satisfeitos com o trabalho feito! tanto que o meu pai e o meu sogro também compraram lá os seus fatos!

fato do noivocfb_535807.jpg

o fato do pai (sao o meu orgulho)cfb_535809.jpg

o carro,

escolhemos um cadillac da coleção de carros o Sr Teixeira, empresa TXR, houve no entanto um contratempo e ficamos com um RollsRoyce muito bonito também!

Rollsroycecfb_535811.jpg

rollsroycecfb_535813.jpg

a quinta,

escolhemos a Torre da Naia, bem, amamos tudo! o Miguel e toda a sua equipa foram excepcionais! o serviço de protocolo é top! a comida divinal! escolhemos um menu que não agradou a todos, preferem o tradicional e o tradicional não foi de todo o para ali chamado! estava tudo divinal e ficamos extremamente satisfeitos com o serviço prestado!

Torre da Naiacfb_535819.jpg

a cabeleireira,

escolhi a Marisa, Salão Marisa da Póvoa de Varzim é a minha cabeleireira desde sempre e fiquei satisfeita com o trabalho efectuado!

Maquilhagem,

escolhi a Helena Lima, ela é de Aguçadoura (povoa de varzim), está a lançar-se no mercado e fez um magnifico trabalho! não tenho ainda fotos mais detalhadas, mas posteriormente irei colocar nos comentários Smiley smile a maquilhagem durou o dia todo!

Dança,

escolhemos a Nidia da Stiletto - dança de salto alto, bem, só tenho a dizer bem... amamos a professora, super profissional e a dança correu muitíssimo bem!

pose fim da dançacfb_535825.jpg

bem, acho que está tudo... o dia passou rápido e correu bem tirando os pequenos percalços...

sejam felizes minhas lindas e aproveitem bem o vosso dia, não deixem que os percalços e as criticas vos incomodem!

um beijinho grande Smiley heart



37 respostas

  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns e muitas felicidades querida
    Às fotos estão muito giras 😘😘

    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São as coisas que correm menos bem que fazem o dia único e especial, Diana. Estavas linda, não dizi que estás grávida se não dissesses porque não o pareces de todo!
    Parabéns e que sejam muito felizes os três 😍
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá minha querida Smiley heart

    Acho que ias lindíssima +.+

    Muitas felicidades minha linda.... agora vem a fase preparação para o bebe Smiley smile
    Beijinhos grandes***

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens Diana! Lindíssimo! Excelente vestido! Bjs
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Maio 2019 Leiria (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos Parabéns e Felicidades! O vestido era lindo...
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração