Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isabel
Noiva Curiosa Julho 2020 Porto (Concelho)

25 de Julho de 2020 - para novembro?

Isabel, a 31 de Março de 2020 às 09:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Bom dia noivas,

Como estão? É esses preparativos? Faz hoje 2anos que fiquei noiva e estou nesta angústia...reservei lua de mel sozinha por isso não vou receber esse dinheiro e não sei se vá adiar ou não. Tenho tudo mas preparado só faltava casar 🤣.
Já falei com a quinta e só tem disponibilidade para Novembro, Novembro começa os convidados oh como frio comprei um vestido tão chique de verão e agora de inverno o que é que vou vestir, é ninguém vai divertir etc etc. Ninguém me ajuda nesta situação é não usei o que fazer. Sendo que se for em Novembro alguns primos não podem vir e para a lua de mel não existe dinheirinho. Desculpem foi um desabafo.Beijinho grande e força. 25 de Julho de 2020 - para novembro? 1

11 respostas

Última atividade por Carla, a 1 de Abril de 2020 às 08:30
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria 😘

    Infelizmente é muito difícil prevermos como as coisas vão evoluir. Todos os dias surgem novas informações. O ideal é que possas esperar mais um pouco para ver como as coisas correm.

    Esperamos, de coração, que tudo se resolva rapidamente 😘🙏

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Acho que deves ter calma 🙏 tudo se resolve e se tiveres que adiar não sera por culpa tua
    Quanto aos que os convidados dizem, não deves mesmo ligar.. Já é bastante triste toda esta situação que estávamos a viver e casamentos em Novembro há imensos e muitos deles com dias melhores que noutra altura do ano.
    Quanto a viagem poderás ter a *sorte " que não é sorte porque as coisas ainda estão mas más que a própria companhia cancele a viagem como foi o meu caso.. Eles próprios cancelaram e podia adiar já para nova data ou dão me o valor pago em voucher para utilizar quando quiser. Vai tudo correr bem vais ver ❤️
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria, acho que deverias esperar até fim de Maio para saberes o que deves fazer. Quanto ao vestido isso é um mal menor, podes usar um casaco. Provavelmente também terei que usar casaco pois também adiei. Mas vamos esperar que tudo corra bem 🙏.
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Novembro 2021 Barcelos
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida sou noiva de novembro e acredita que o importante é estar lá toda a gente não há problema algum no facto de serem vestido de verão e a diversão há na mesma quer seja em agosto em julho ou em novembro 😘
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria. Tudo se resolve..quanto ao vestido metes um casaquinho, a questão dos primo e tenta arranjar una dara em que possam vir...Novembro está frio..sim e não, eu lwmbfo-me de tardes de novembro bem ensolaradas...eu esperaria um pouco mais para ver a progressão da situação a fim de tentar não ser tão precipitada ainda te faltam uns medir os e muita " água escorre da fonte", calma s ai pensando no plano B mas sobretudo que até lá às coisas podem melhorar, analisa com calma e fala com os fornecedores pois eles melhor que ninguém te poderão dizer 😉
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida por aqui estou exatamente com as mesmas dúvidas que tu, com a diferença que a data é 18 de Julho e não sei quem iria ou não se mudasse a data.
    A quinta diz que é cedo para falar disso para esperar até final de maio para tomar uma decisão... Já a lua de mel também foi comprada por mim e nós a agências.. Por isso ainda estou em standby se devolvem ou não o dinheiro.
    As minhas opções são ir de lua de mel e não casar agora... Mas a situação pode não estar estável ou para onde vou pode estar pior ainda. Casamento de inverno para mim está fora de questão sou super friorenta, também acho que não seria o meu ideal, mas o essencial é que não me iria sentir de todo confortável.... Por isso o máximo que iria era princípio de Outubro é.... E... Já poderei casar pelo civil e depois casava para o ano para não perder o dinheiro da conservatória... Estou em modo e se.. E se... E se... Mas vou esperar até final de maio para decidir.. No fundo tenho esperança que isto tudo acabar rápido 😔
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria, já pensaste em fazer o casamento ao domingo ou a uma sexta, por exemplo? No meu caso só consegui juntar os fornecedores todos a um domingo, assim sendo tenho a segunda data para outubro. Graças a Deus temos tido sorte com as nossas pessoas, segundo a minha madrinha, um casaco chique tapa se tiver frio, ontem um amigo a quem falamos da data disse logo que há Outubro mais quentes que Junho... Tenta ver essa questão. Beijinhos e força
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, nós é estamos já a ver outras opções de datas porque podemos não conseguir casar em Julho.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá querida Smiley heart

    Já vos disseram que o melhor é mesmo adiar?

    Por aqui estamos meio que na dúvida, pois falta-nos tanta coisa :s

    Beijinhos***

    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos na mesma situação. Tenho casamento marcado para Julho quando liguei para a quinta para um plano B só têm para Novembro
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2021 Viseu (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! É realmente um bocadinho complicado. Na minha opinião, o que me faria pensar 2x era o facto de não poder ter os primos nesse dia.. Os vestidos de verão resolvem-se com um casaquinho que no fundo só se usa na rua, não é desculpa 😉. Podes sempre adiar para o próximo ano ou então esperar mais umas semanas para veres se realmente é preciso adiar, ainda falta quase 4 meses para o teu dia 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração