Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Gabriela
Barcelona

25 Coisas sobre a vida de noiva que ninguém conta, mas a gente sim!

Gabriela, a 8 de Março de 2022 às 14:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Guardado

Olá noivas da Comunidade! 😊

Nesse Dia Internacional das Mulheres, convidamos as Usuárias Destacadas de nossa Comunidade para dar dicas sobre a vida de uma noiva.

Existem muitas coisas que descobrimos apenas na hora da organização do casamento.


25 Coisas sobre a vida de noiva que ninguém conta, mas a gente sim! 1

Mikiki Event Designers


Confira abaixo 25 Coisas sobre a vida de noiva que ninguém te contou, mas que deveria saber! _segundo nossas Destacadas: Ana , Alexandra , Dani , Diana e Etã !

25 Coisas sobre a vida de noiva que ninguém conta, mas a gente sim! 2

1. Há muitas coisas para gerir. (Ana)

2. Esteja preparada para reações menos boas ao anúncio de casamento. (Ana)

3. Num casamento pequeno tens de ter muita perseverança ou nem começamos. (Ana)

4. O casamento fosse tão caro. (Ana)

5. Dá um trabalho e acho que devemos ter algo como suporte porque é preciso ter muita organização... acho que isso é um dos elementos principais! (Alexandra)

6. É muito stress Smiley xd (Alexandra)

7. Nem sempre os dois gostam das mesmas coisas (Alexandra)

8. Só é mais rápido nos filmes, mas é muito bom ser noiva! (Alexandra)

9. Ser noiva vai mais além do que saber que se vai casar. Quando se está noivo, para mim, já se está comprometido com Deus... e com o par! (Alexandra)

10. A primeira e mais chocante positiva coisa que adorei descobrir sozinha, é que o tema casamento, aflorou nosso lado mais romântico e apaixonado. Conclusão: Se a chama 🔥da paixão estava a meio gás, desde então está a todo vapor 😋 (Dani)

11. Uma vez noiva, me dei conta de que as opiniões, sendo elas buscadas por nós ou não… simples assim, não deixam de ser somente uma opinião. Achava que ia ser mais difícil de digerir esse tema. (Dani)

12. Já até podia fazer uma ideia, porém vi que a palavra casamento exageradamente encarece tudo 😅 (Dani)

13. Achei que fosse ser fiel quanto ao estilo, porém a realidade me mostrou que dentro dessa modalidade há opções que influenciam na decisão de permanecer ou não ao imaginado; estando fora da realidade do assunto a visão é distorsionada. (Dani)

14. Aprendí estando nessa fase que o límite para fornecedores com alto nivel de profissionalismo não existe. Me explico: na escolha dos fotógrafos, a simples vista do portafolio, foi bem complicado escolher entre 5 dos meus favoritos, porém houve um detalhe que me facilitou a vida: o desafio de escolher algo não muito comum. Entre os 5, só 2 de primeira aceitaram com confiança. (Dani)

15. Não fazia ideia que os preparativos para o casamento dessem tanto trabalho. Estava ciente dos elevados custos associados ao casamento, mas nunca pensei que houvesse tantos pormenores que precisavam de atenção. (Diana)

16. Sinceramente, o facto de receber críticas e opiniões não desejadas. (Diana)

17. Nunca fui aquele tipo de pessoa que "sonhava em casar". E tornei-me no que mais temia: aquela noiva que pesquisa constantemente sobre diferentes assuntos relacionados ao casamento _desde designs para convites, decoração, possíveis manualidades, etc. (Diana)

18. É comum ter dúvidas sobre alguns pormenores, depois de ler e ver novos debates aqui na Comunidade. A partilha de ideias e de entreajuda é fantástica nesse aspecto! (Diana)

19. Há detalhes que desgastam e que me dão preguiça. O facto de estar fora, por vezes, complica ainda mais os preparativos. (Diana)

20. Não imaginava que havia tantos pequenos detalhes a tratar, desde as lembranças às lágrimas de felicidade. (Etã)
21. Não imaginava que há tantos serviços a preços tão variados e que passaria horas a pesquisar. (Etã)

22. Não calculava que passaria horas a planear e a escrever esses planos e a fazer listas de tudo. (Etã)

23. Não sabia que a distribuição dos convidados pelas mesas seria difícil. (Etã)

24. Mesmo sabendo que os homens são de Marte e as mulheres de Vénus, não imaginava que a o meu noivo iria participar tão pouco no planeamento dos detalhes miudinhos (Etã)

25. Não imaginei todos os extras que gastamos que não fazem assim tanta falta, mas que certamente vamos querer para fazer uma "festa diferente" (Etã)


E aí, noivas? Gostaram das dicas?


Tem mais alguma que quer compartilhar conosco? Deixe aqui nos comentários!

Adorei as dicas

94%

30 votos

Deixo minha dica também!

3%

1 voto

5 respostas

Última atividade por Patrícia, a 11 de Março de 2022 às 09:41
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo isso que as noivinhas escreveram é pura verdade e a realidade de cada noiva!

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda estou no início do caminho, por isso, ainda muita coisa vai acontecer que nem imagino. Foi giro ler as experiências de outras noivinhas 🥰
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faço minhas as palavras da Etã.
    Obrigada
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pela compilação, Gabi. Grata a todas pela partilha! Beijinhos.

    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola !

    Confesso que graças a Deus nao tive nenhuma ma supresa ou algo do genero Smiley smile as outras noivas da familia e as da Comu ja me tiham avisado de muita coisa Smiley laugh

    Obrigada pela partilha meninas Smiley love beijinhos !

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração