Olá noivas 🖤
Estamos a 22 dias 🙌🏼Estou exaurida da minha vida 😆 o último mês é o mais cansativo e acredito que as últimas 24h serão piores.
Temos tudo orientado 😌Falta chegar umas cestas para os cones , o meu véu, comprar as sandálias da pequenina e os dele z e que os menus estejam prontos para serem personalizados ( são só 150 laços ).
Hoje chegou a nossa placa das mesas que mandei fazer num fornecedor aqui - histórias em papelTambém tem Instagram. Adorei o resultado final, ficou como eu pedi, simples e moderno.
Ainda está no plástico bolha que tenho 3 crianças em casa ( ele também conta ).
Já lavei os tecidos pretos, é só passar a ferro e depois passo no dia antes lá na quinta com o vapor para deixar tudo bonito para eles decorarem .
Queria despachar já tudo, mas é impossível, arranjei as folhas de oliveira ao pé de casa, ainda pensei trazer do Alentejo mas como previa em casa começam a ficar secas, já meti algumas nuns cones mas preciso de MUITAS mais , então decidi que só trato disso 2 dias antes para quando atirarem as de cima estarem frescas.
O que me falta é pormenores finais que vou começar no início e agosto, até lá ainda tenho que ir buscar o vestido, prova da maquilhagem e sessão de solteiros. Olho para o meu horário e vejo 3 semanas de trabalho e tento encaixar tudo com os meus horários horríveis.
Esta é a foto do " canto do casamento" Está cada vez mais confuso mas não há nada a fazer , agora é ter paciência que mais umas 2 semanas e vou organizar tudo também para não apanhar pó.
Até já a mala da viagem eu começei a fazer, pois levamos as meninas, então já tirei alguma roupa delas para não deixar para o fim, pode parecer louco mas quero no dia 10 fechar a mala , é que casamos a 15 e a 16 viajamos !
Entretanto pelo caminho perdi 30 cones que o noivo uma noite decidiu atirar uma toalha para cima dos cones 🤡 eu só vi quando cheguei na manhã seguinte, não compro mais vou é encher ' até ao gargalo " os que tenho.
Com este stress todo já devia ter abatido uns 5 kilos 🤣
😘😘😘😘
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui