Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cristele
Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)

22 dias 💒

Cristele, a 23 de Julho de 2024 às 18:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 32
Olá noivas 🖤


Estamos a 22 dias 🙌🏼Estou exaurida da minha vida 😆 o último mês é o mais cansativo e acredito que as últimas 24h serão piores.
Temos tudo orientado 😌Falta chegar umas cestas para os cones , o meu véu, comprar as sandálias da pequenina e os dele z e que os menus estejam prontos para serem personalizados ( são só 150 laços ).

Hoje chegou a nossa placa das mesas que mandei fazer num fornecedor aqui - histórias em papelTambém tem Instagram. Adorei o resultado final, ficou como eu pedi, simples e moderno.
22 dias 💒 1
Ainda está no plástico bolha que tenho 3 crianças em casa ( ele também conta ).
Já lavei os tecidos pretos, é só passar a ferro e depois passo no dia antes lá na quinta com o vapor para deixar tudo bonito para eles decorarem .
22 dias 💒 2


Queria despachar já tudo, mas é impossível, arranjei as folhas de oliveira ao pé de casa, ainda pensei trazer do Alentejo mas como previa em casa começam a ficar secas, já meti algumas nuns cones mas preciso de MUITAS mais , então decidi que só trato disso 2 dias antes para quando atirarem as de cima estarem frescas.
O que me falta é pormenores finais que vou começar no início e agosto, até lá ainda tenho que ir buscar o vestido, prova da maquilhagem e sessão de solteiros. Olho para o meu horário e vejo 3 semanas de trabalho e tento encaixar tudo com os meus horários horríveis.
22 dias 💒 3

Esta é a foto do " canto do casamento" Está cada vez mais confuso mas não há nada a fazer , agora é ter paciência que mais umas 2 semanas e vou organizar tudo também para não apanhar pó.
Até já a mala da viagem eu começei a fazer, pois levamos as meninas, então já tirei alguma roupa delas para não deixar para o fim, pode parecer louco mas quero no dia 10 fechar a mala , é que casamos a 15 e a 16 viajamos !
Entretanto pelo caminho perdi 30 cones que o noivo uma noite decidiu atirar uma toalha para cima dos cones 🤡 eu só vi quando cheguei na manhã seguinte, não compro mais vou é encher ' até ao gargalo " os que tenho.

Com este stress todo já devia ter abatido uns 5 kilos 🤣
😘😘😘😘

32 respostas

Última atividade por Cristele, a 25 de Julho de 2024 às 19:31
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O canto que nunca mais fica limpo.
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai correr tudo bem 🤍
    Senti-me assim muitas vezes.
    Muitas vezes antes de casar ouvi " as noivas são chatas" Não acho isso acho que simplesmente tem a ver com organização.Eu tive menos de um ano para organizar e pensar e tudo detalhadamente , ir ao pormenor , ligar tudo acho que é de mau tom dizerem isso quando só nos queremos organizar
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Maio 2025 Vila do Conde
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tenho um “canto do casamento” 😂
    Vai correr tudo bem! Está quase 💪
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Experiente Agosto 2024 Pombal
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É sim realmente. Mas um bocado porque aqui estamos habituados a tudo mt bem organizado e com antecedência. Em PT é tudo à última da hora e mesmo assim ainda têm tempo ou ainda tenho que ser eu a enviar mensagem para saber ( e às vezes as mensagens de resposta tardam e muito ou fico simplesmente sem resposta ) e eu não gosto de insitir Smiley xd Enfim, e isso stressa-me um bocado. Mas o dia está quase aí à porta, ainda com muito a tratar mas é tentar não pirar ! Smiley laugh

    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda tenho uma caixa escondida 🤣🤣🤣
    Quando começar a tirar tudo e a montar até tenho medo .
    • Responder
  • Marta Silvestre
    Noiva Constante Setembro 2024 Sesimbra
    Marta Silvestre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai correr tudo bem, Cristele! Está quase 🙌🏻🥳
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maravilhoso! O meu canto está parecido ou pior! E concordo a 200% em que o stress devia nos emagrecer!

    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois agora que já comecei, acabo basicamente Smiley xd

    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim então é melhor seres tu a fazer para ir ao encontro do tema e do estilo.
    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já tenho quase tudo feito, como já fiz o design dos marcadores de mesa tem de estar tudo de acordo, meter outra pessoa no design agora no processo acho que só ia complicar. As mesas vão ser camisolas de jogadores e de clubes em especifico, comeu-me aqui algum tempo na procura e tirar fundos e cenas. Se fosse uma coisa mais clean fazia isso, mas assim...Só complicamos 🤣

    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim🤍
    Eu dia 29 vou buscar o vestido vou conseguir comparar logo.
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    22 dias 💒 4
    Mas se quiseres mesmo estando a fazer o teu pede um design ou opinião se quiseres.
    • Responder
  • Quirina
    Noiva Constante Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é isso, também me custa dar tanto dinheiro por uma coisa que vamos usar pouco tempo. Só o que tenho medo de mandar vir é que depois seja de um branco diferente do vestido e que não fique bem ou de o tecido não ser bom. Depois se puderes quando chegar partilha se correu tudo bem 😊
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim pq dá multa.
    Mas ainda bem que conseguiste 😘
    Alguma coisa diz.
    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahahah eu tenho tudo encafuado ainda dentro de um armário e na arrumação do sofá, mas breve tambem tenho um canto assim, que depois de tudo montado já não da para encafuar Smiley xd

    Estou mesmo a ver o meu a fazer isso tambem 🤣

    Também tirei a semana antes, mas ver e desacelero um pouco, já so queria mesmo deixar para Setembro o mínimo dos mínimos, vou aproveitar todos os bocadinhos de Agosto entre trabalho e casamentos (que ainda tenho 2 até ao meu), para fazer tudo.

    Está tão quase Cristele Smiley love A placa ficou linda, mandaste fazer em que material? PVC?

    Tive uma ideia para o meu mas nem sei em que material faça aquilo.

    • Responder
  • Patricia
    Super Noivo Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esses familiares que tenho no Alentejo têm um monte com oliveiras por isso também estou descansada, eles também me avisaram que podia ser complicado se fossem árvores de outras pessoas com azeitona mas como são deles está tudo bem. Perto de casa também encontrei um parque que tem.
    Obrigada Cristele 🥰 mas penso que não é necessário, na quinta ja me deram as medidas e já fiz um esboço mas ainda me falta terminar.


    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2024 Mafra
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coragem, Cristele Smiley heart Nem quero imaginar quando me faltarem 22 dias!

    • Responder
  • Katia
    Noiva Experiente Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino, o meu depois de me pedir em casamento teve sempre tranquilo 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Marquei limpeza de pele , queria uma massagem drenante alguma coisa assim, mas vou deixar para mais perto pq estou com receio de marcar e de não conseguir.
    Pq trabalho até dia 12, e foi uma sorte , pq a senhora dos Rh é um amor e disse " tira uns dias mais cedo" e arrisquei 😆
    Senão trabalhava até dia 14. A ver se consigo 🤍😘
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está mesmo Kátia 🤍


    O noivo então está super tranquilo, já disse na próxima vida quero ser noivo 🤣
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim comprei na shein
    22 dias 💒 5
    Demorei a decidir, pq o vestido é bastante moderno, mas apaixonei-me por este, que até os brincos mudei 😆

    Deve chegar dentro de dias que já recebi a notificação da shein, ficou em 15€, não queria dar muito.
    Já marquei cabelo, depilação e limpeza de pele. A ver se consigo um dia para não fazer NADA! Vamos lá ver. 😘
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É a falta de tempo! Isso então inquieta mais.
    Eu encontrei por acaso aqui 3 ao pé de casa num parque , nunca pensei , e como não dão azeitona não há problema .

    Eu os menus o wedding planer da quinta mandou-me um esboço e eu mudei tudo, pq vi que estava tudo torto mas ajudou. Se quiseres eu posso te mandar os meus , só mudas à tua maneira, ao menos a medida está certa.
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Cláudia 😘
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está quase Adriana 🙌🏼
    Eu imagino tu então, fora com imensa coisa para tratar. Deve ser muito stressante estar fora e organizar tudo à distância.
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Agosto 2025 Alenquer
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quase quase Cristele!!!
    Mais perto tenta arranjar um dia para ti, uma massagem ou assim para relaxares um bocadinho que mereces!!

    Ultimo esforço 🤞🏼
    • Responder
  • Katia
    Noiva Experiente Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ta quasee! Força, tens tudo bem organizado 🥰✨️🔝❤️
    • Responder
  • Quirina
    Noiva Constante Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristele, pareces ter tudo orientado!! Compraste o véu pela Internet? Se sim, depois partilha a tua experiência, também já pensei comprar assim o meu.
    Está quase quase 😍 deve ser mesmo emocionante, mas não te esqueças de guardar um tempinho para ti e descansares
    • Responder
  • Patricia
    Super Noivo Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aii nem quero imaginar quando me faltarem 22 dias! Parece que falta assim tanto e não tenho feito nada de produtivo! 🤦‍♀️ o que me anda a inquietar agora é arranjar tempo para fazer os menus e nomes das mesas que já tenho esboços no canva mas quero mesmo acabar isso.
    As folhas de oliveira vou pedir para me trazerem do Alentejo ou vou mesmo eu uns 2 ou 3 dias antes apanhar.
    Já estou como tu, que ao menos sirva para emagrecer que bem preciso! 😂😅
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2024 Pombal
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristele, relativamente aos cones, eu além dos cones vou ter cestos com mais folhas de oliveira, pode ser uma ideia para ti 😘
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Experiente Agosto 2024 Pombal
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está-se tudo a alinhar Cristele ! 🙏🏻 coragem !
    A placa das mesas está muito bonita.
    Eu chego Sábado a PT e esperam-me/nos 😅 muitas coisas a fazer.
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Epah demais!
    Nunca vi 🤦🏼‍♀️
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está mesmo quase!!! Sim os homens definitivamente contam como destruidores 🤣
    Eu aqui entre o homem e a gata não sei qual o pior…
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração