COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

C
Porto (Concelho)

21 day Challenge de Casamentos.pt 馃挭 - 脷LTIMO PASSO

Carla, a 14 de Fevereiro de 2020 脿s 08:27

Publicado em F贸rum Casamentos.pt 214

Comu 馃槝 Chegamos ao fim do nosso desafio 馃挭 E o nosso presentinho est谩 quase a chegar 脿 tua caixa de mensagens 馃榿 Para o 煤ltimo passo, temos um 煤ltimo desafio eheh Preparadas? O desafio consiste em cumprir um destes tr锚s desafios (podes escolher qualquer um) e abrir um debate sobre o desafio que...

Comu 馃槝

Chegamos ao fim do nosso desafio 馃挭 E o nosso presentinho est谩 quase a chegar 脿 tua caixa de mensagens 馃榿

Para o 煤ltimo passo, temos um 煤ltimo desafio eheh

Preparadas?

O desafio consiste em cumprir um destes tr锚s desafios (podes escolher qualquer um) e abrir um debate sobre o desafio que escolheres:

馃憠 Partilhar uma fotografia com a tua cara metade

馃憠 Partilhar um momento divertido que tenham vivido juntos

馃憠 Partilhar aquela mania da tua cara metade que te tira do s茅rio 馃槀

Isto promete! 馃槀

tenor.gif

O prazo m谩ximo de participa莽茫o 茅 at茅 Domingo, dia 23, 脿s 23:59. O presentinho ser谩 enviado por mensagem privada a todos os participantes que respondam a todas as perguntas do desafio e abram um debate com o t铆tulo "21 day Challenge + Desafio escolhido" no f贸rum Jogos e Testes

FELIZ DIA DOS NAMORADOS Smiley heart

214 respostas

• S贸nia
    Noiva VIP Abril 2022 Terceira
    S贸nia
    • Denunciar
    21 day Challenge de Casamentos.pt 馃挭 - 脷LTIMO PASSO 1
    O dia do pedido, simples como n贸s (s贸 n贸s os dois) e como n茫o poderia deixar de ser o mar como paisagem de fundo.... 馃檹馃槏
    • Responder
  • Catia
    Noiva Ativa Julho 2021 Vouzela
    Catia
    • Denunciar
    21 day Challenge de Casamentos.pt 馃挭 - 脷LTIMO PASSO 2
    Desafio 1- aceite 鉂
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Junho 2021 Aveiro (Concelho)
    Sofia
    • Denunciar
    21 day Challenge + Desafio 1

21 day Challenge de Casamentos.pt 馃挭 - 脷LTIMO PASSO 3

• Responder
  • Miriam
    Destacada Junho 2021 Sintra
    Miriam
    • Denunciar
    21 day Challenge de Casamentos.pt 馃挭 - 脷LTIMO PASSO 4
    Amor, carinho, cumplicidade, passeios...
    • Responder
  • Daiany
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Sintra
    Daiany
    • Denunciar

Foto que reflete o que somos, topamos qualquer aventura! Desde que juntos Smiley heart

21 day Challenge de Casamentos.pt 馃挭 - 脷LTIMO PASSO 5

• Responder
  • Sandra
    Noiva Constante Agosto 2021 Luxembourg
    Sandra
    • Denunciar
    21 day Challenge + fotografia da cara metade
    1 Foto juntos e j谩 l谩 v茫o 10 anos 鉂わ笍鉂わ笍21 day Challenge de Casamentos.pt 馃挭 - 脷LTIMO PASSO 6

• Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Junho 2021 Anadia
    Patricia
    • Denunciar
    Opcao 3... a teimosia 茅 uma grande mania. Principalmente quando nos chateamos!!!
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Maia
    Joana
    • Denunciar
    21 day Challenge de Casamentos.pt 馃挭 - 脷LTIMO PASSO 7
    A minha cara metade 鉂
    • Responder
  • N谩dia
    Noiva Ativa Setembro 2021 Benavente
    N谩dia
    • Denunciar

21 day Challenge + Foto

21 day Challenge de Casamentos.pt 馃挭 - 脷LTIMO PASSO 8
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Julho 2021 Paredes
    Andreia
    • Denunciar
    "21 day Challenge + Desafio escolhido 3"
    Partilhar aquela mania da minha cara metade que me tira do s茅rio 馃槀
    Ora bem, o meu noivo j谩 脿 algum tempo que dizia que t铆nhamos de comprar uma m谩quina de lavar loi莽a, assim quando se acabasse de comer a loi莽a ia l谩 pra dentro e j谩 estava arrumado... Pois bem, compramos a dita m谩quina j谩 vai fazer 1 ano e ele NUNCA l谩 p么s a loi莽a 馃槫馃槫馃槫Perguntei-lhe j谩 v谩rias vezes porqu锚 que n茫o p玫e a loi莽a l谩 e a resposta 茅 sempre a mesma: N脙O PUS PORQUE N脙O SEI COMO SE P脮E. Como se n茫o bastasse, deixa sempre a loi莽a na banca (podia lavar, visto ser s贸 1 prato).... Mulher sofre 馃槀馃槀馃槀馃槀

• Responder
  • Naylidiana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Oeiras
    Naylidiana
    • Denunciar
    21 day Challenge de Casamentos.pt 馃挭 - 脷LTIMO PASSO 9
    Momento captado pela minha Irma e cunhado que estavam em
    Outra mesa 鉂わ笍
    • Responder
  • Joana
    Noiva Principiante Outubro 2021 Azambuja
    Joana
    • Denunciar
    21 day Challenge de Casamentos.pt 馃挭 - 脷LTIMO PASSO 10
    Esta foto 茅 da nossa primeira viagem. Fomos at茅 Saidia, em Marrocos. Nunca mais nos vamos esquecer desta viagem, porque para al茅m de ter sido a primeira, tivemos o tempo todo desgra莽ados da barriga e a caminho da casa de banho. E o pior, n茫o levamos nada de medicamentos. Foi uma boa experi锚ncia.
    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Maio 2021 Vila Nova de Gaia
    Daniela
    • Denunciar
    21 day Challenge de Casamentos.pt 馃挭 - 脷LTIMO PASSO 11
    N贸s no nosso passeio anual a feira medieval n茫o h谩 ano em que a gente n茫o v谩 fa莽a chuva ou sol 茅 a nossa altura do ano favorita鉂も潳
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Andreia
    • Denunciar
    21 challenge - desafio 3
    Partilhar aquela mania da tua cara metade que te tira do s茅rio -

Quando acordamos, eu consigo me despachar e ele arranja tudo e mais alguma coisa para fazer porque nao preparou na noite anterior. Acabamos sempre por nos atrasar e eu ficar 脿 espera dele.
    • Responder
  • Susana
    Noiva Principiante Julho 2021 Aveiro (Concelho)
    Susana
    • Denunciar
    Ora bem
    Partilhar um momento divertido que tenham tido junto: Um mergulho no mar da praia da barra em pleno Inverno. 馃槄馃槉馃挭
    21 day Challenge de Casamentos.pt 馃挭 - 脷LTIMO PASSO 12

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Julho 2023 Lisboa (Concelho)
    Fernanda
    • Denunciar
    Desafio 2

Momento divertido mais para ele do que para mim. Ele 茅 todo aventureiro eu sou o oposto super cautelosa ent茫o estavamos m Sesimbra e ele lembrou se que havia um hotel abandonado que gostava de visitar e fotografar eu n茫o achei muita piada mas l谩 fui. Ele foi para uma varanda do dito hotel e eu fiquei na porta de repente ou莽o um barulho de uma gaivota. Juro que parecia uma pessoa 谩 gritar conclus茫o eu fiquei em p芒nico a tremer mas a fazer um movimento do g茅nero para a frente ou para tr谩s no preciso momento que ele olha para mim sim Porque ele nunca pensou que eu tivesse essa rea莽茫o e nem se apercebeu do que aconteceu. Vejam bem a cara de gozo, fotografia logo ap贸s o maravilhoso momento 21 day Challenge de Casamentos.pt 馃挭 - 脷LTIMO PASSO 13
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Julho 2020 Aveiro (Concelho)
    Ana
    • Denunciar

21 challenge - desafio 3
    Partilhar aquela mania da tua cara metade que te tira do s茅rio - estamos nos para sair de casa digamos as 10 da manha. ele goza imenso comigo por eu nao funcionar de manha, mas a verdade eh que eu ponho o despertador e estou pronta as 10 em ponto ou 1min antes. pois ele decide sempre que tem tempo e comeca a arranjar se 10/15min antes das 10. resultado.. depois quer fazer tudo e mais alguma coisa que nem lembra ao menino jesus nem eh necessario fazer de manha e acabamos por sair sempre pelo menos 30m mais tarde. e eu pronta em frente ah porta ah espera! odeio! lol ag ja lhe digo as horas a q temos de sair com uma margem ehehhehe

• Responder
  • Catarina
    Noiva Novata Junho 2022 Lisboa (Concelho)
    Catarina
    • Denunciar
    21 challenge - desafio 3
    Partilhar aquela mania da tua cara metade que te tira do s茅rio - Deixar o leite fora do frigor铆fico !! 馃ぃ馃う馃徏鈥嶁檧锔

• Responder
  • S贸nia
    Noiva Principiante Abril 2020 Loures
    S贸nia
    • Denunciar

21 day Challenge de Casamentos.pt 馃挭 - 脷LTIMO PASSO 14

a primeira saida juntos
    • Responder
  • Rita
    Noiva Curiosa Julho 2021 Coimbra (Concelho)
    Rita
    • Denunciar

21 day challenge + desafio 2
    Melhor momento juntos!
    O dia do nascimento da nossa filha! Comecei com contra莽玫es as 6h da manh茫 e fui para o bloco as 7h, liguei para o meu namorado a dizer para vir para a maternidade porque me ia levar para o bloco! Quando chegou foi ter comigo j谩 estava eu de perna aberta 脿 espera que a Leonor sa铆sse! Estivemos a manh茫 toda a espera 茅 nada, j谩 era hora de almo莽o e n贸s ali! Como a Leonor n茫o queria sair, o meu namorado resolveu ir almo莽ar! Passado um tempo comecei outra vez com as contra莽玫es, cada vez mais fortes e o meu namorado nunca mais vinha do almo莽o! Liguei-lhe e quando lhe disse para vir j谩 para a maternidade, teve de dizer ao senhor do restaurante que afinal tinha de ir embora que j谩 n茫o ia comer nada e ainda por cima j谩 tinha pago! Para melhorar as coisas, ele vinha t茫o r谩pido que passou pela pol铆cia com radar e eles foram atr谩s dele! Puseram-se ao lado dele e ele disse que ia ser pai! A pol铆cia foi incr铆vel e ainda o ajudaram! Ligaram as sirenes a frente dele e levaram-no at茅 脿 maternidade!Com isto passado 10 horas de estar no bloco a Leonor quis sair! E quando saiu, o meu namorado olhou para ela e a primeira coisa que ele foi ver era se a Leonor tinha um dedo a mais! 馃槀馃槀馃槀 sim porque ele nasceu com um dedo a mais ! Foi um dia lindo e ao mesmo tempo divertido!

• Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Junho 2022 Seixal
    Carla
    • Denunciar
    21 day Challenge de Casamentos.pt 馃挭 - 脷LTIMO PASSO 15
    Muito amor 9 anos juntos 鉂わ笍鉂わ笍
    • Responder
  • Diawimi
    Noiva Ativa Novembro 2020 Set煤bal (Concelho)
    Diawimi
    • Denunciar

Al么oooo

Boa noite noivas lindas!!1Smiley love

A maior parte partilhou fotos hahah e s茫o muito giras. Eu vou partilhar uma mania que o meu parceiiro tem que 茅 muito chataaaaaaaa. Quando temos que sair juntos ele fica o tempo todoooo a dizer para eu me apressar porque j谩 estamos atrasados e faz isso de minuto a minuto e ele sabe que eu DETESTOOOOO isso!!! 脡 s贸 comigo ou com vcs tamb茅m acontece? hahhahaha

• Responder
  • Isa Almeida
    Super Noiva Outubro 2021 Montijo
    Isa Almeida
    • Denunciar
    21 day Challenge de Casamentos.pt 馃挭 - 脷LTIMO PASSO 16
    Hist贸ria engra莽ada:
    No nosso primeiro encontro. O meu Noivo esqueceu-se onde estacionou o carro.
    Estivemos quase 1hora as voltas 脿 procura do carro. E eu s贸 me conseguia rir. Ele pensava:鈥滶stou lixado, nunca mais vai querer sair comigo!鈥 E eu, s贸 conseguia pensar:鈥漁utro parvo como eu 馃槀馃槀馃槀鈥 e ria que nem uma perdida! 馃槀馃槀
    Algo que me irrita: Ser muuuuuito teimoso! 馃う馃徑鈥嶁檧锔
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Lisboa (Concelho)
    Sofia
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    21 day Challenge de Casamentos.pt 馃挭 - 脷LTIMO PASSO 17
    Esta foto foi tirada numa capela em Peniche, ja la vao uns bons anos....nestas ferias andavamos um pouco perdidos e no meio de tanta gente fomos perguntar indica莽玫es a um senhor que vinha na bicicleta ao qual caiu aos nossos p茅s e nos em vez de ajudarmos ficamos mumificados a ver a situa莽茫o! Foi engra莽ado e o senhor ainda se riu connosco e nao se magou 馃榿 algo que me irrita nele, ser muito despreocupado!!!!
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Julho 2021 Angola
    Ak茅mia
    • Denunciar
    21 day Challenge de Casamentos.pt 馃挭 - 脷LTIMO PASSO 18
    Momento divertido: Fomos obrigados a viajar de 煤ltima hora porque j谩 t铆nhamos dado o sinal 茅 n茫o pud茅ramos cancelar. Conclus茫o: viajamos sem dinheiro nenhum 馃槀

Mania do meu parceiro que me irrita: ficar com o palito na boca depois de usar 馃槖
    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Agosto 2022 Entroncamento
    Carina
    • Denunciar
    21 day Challenge de Casamentos.pt 馃挭 - 脷LTIMO PASSO 19
    Porque s茫o estes momentos que fazem tudo valer a pena
    • Responder
  • Dalila
    Noiva Novata Maio 2021 Aveiro (Concelho)
    Dalila
    • Denunciar
    21 day Challenge de Casamentos.pt 馃挭 - 脷LTIMO PASSO 20
    Momentos de grande cumplicidade e alegria! Momentos que guardo no cora莽茫o... 馃槏馃挅
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Andreia
    • Denunciar
    Fotuxa a caminho Smiley winking
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Ativa Outubro 2020 Salvaterra de Magos
    Teresa
    • Denunciar
    Fotografia de familia
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Alvai谩zere
    Catarina
    • Denunciar
    21 day Challenge de Casamentos.pt 馃挭 - 脷LTIMO PASSO 21
    No dia em que ele me pediu em casamento 鉂わ笍
    • Responder
  • In锚s
    Noiva Constante Julho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    In锚s
    • Denunciar
    No 煤ltimo casamento que tivemos 馃榿鉂わ笍鉂わ笍鉂わ笍21 day Challenge de Casamentos.pt 馃挭 - 脷LTIMO PASSO 22

• Responder
  • C铆ntia
    Noiva VIP Mar莽o 2020 Porto (Concelho)
    C铆ntia
    • Denunciar
    21 day Challenge de Casamentos.pt 馃挭 - 脷LTIMO PASSO 23
    Somos cosplayers e tivemos a oportunidade de interpretar as personagens que ser茫o o nosso topo do bolo. Uma sensa莽茫o incr铆vel porque a hist贸ria 茅 realmente muito parecida com a nossa馃枻
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇