Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Claudia
Noiva Ativa Agosto 2022 Ourém

21.08.2020 - o dia do meu casamento

Claudia, a 24 de Agosto de 2020 às 16:01

Publicado em Fórum Recém-casad@s 37

Alooo 👋🏼 Pois é, já sou uma mulher casada... e que bom que foi! Escrevo-vos da Croácia onde já estou em lua de mel e ainda nem consigo acreditar que este casamento pequeno e intimista tenha sido tão certo e perfeito ❤️ Foi um verdadeiro casamento de aldeia que começou na capela da terra dos meus...
Alooo 👋🏼


Pois é, já sou uma mulher casada... e que bom que foi!
Escrevo-vos da Croácia onde já estou em lua de mel e ainda nem consigo acreditar que este casamento pequeno e intimista tenha sido tão certo e perfeito ❤️
Foi um verdadeiro casamento de aldeia que começou na capela da terra dos meus pais seguido de romaria a pé com todos os convidados até ao sítio do copo de água, a casa “quinta” dos meus pais. Trabalhámos arduamente nos últimos tempos mas a casa ficou sem dúvida digna de uma quinta para casamentos!
Sorrimos, dançamos, bebemos e sobretudo amámos muito neste casamento que na verdade acabou por se estender por mais dois dias (qual casamento cigano 😅) numa vibe mais chill com os restos do catering, bebida, música e piscina para refrescar!
Tive todos os momentos que tinha sonhado, apenas adaptados mas não por isso menos especiais!
Agora que venha o festão do próximo ano com os outros 100 convidados que não puderam estar presentes este ano porque decidimos ter apenas 50 convidados. Vai ser uma renovação de votos linda mas se não houvesse confesso que por mim e pelo noivo já estava perfeito assim 🥰
Deixo-vos algumas das mil fotos que os melhores convidados tiraram porque ainda não temos as do fotógrafo (apenas 3 que publicou no seu Instagram).

cfb_610505.jpg
cfb_610507.jpg
cfb_610509.jpg
cfb_610511.jpg
cfb_610513.jpg
cfb_610515.jpg
cfb_610517.jpg

Um beijinho do tamanho do mundo desta bride que agora já está no team das casadas 😘

37 respostas

  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fotos lindas!!! Felicidades e boa lua de mel!!

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns e muitas felicidades 🤗
    As fotos tão super giras😍😊
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns e as maiores felicidades 🥰
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia. Muitas felicidades!😊
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns e muitas felicidades
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração