Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noiva VIP Outubro 2022 Mafra

21.05.2022 💒 Dia de Casório

Raquel, a 22 de Maio de 2022 às 16:16

Publicado em Fórum Casamentos.pt 40

Olá meninas, Ontem foi dia de casório. Fomos a um casamento numa quinta do mesmo grupo que a nossa e fiquei um pouco desiludida com o serviço.Tirando essa questão o casamento foi lindo. Vou deixar-vos aqui algumas fotografias. E vocês, vão a algum casório este ano? 😘
Olá meninas,

Ontem foi dia de casório.
Fomos a um casamento numa quinta do mesmo grupo que a nossa e fiquei um pouco desiludida com o serviço.Tirando essa questão o casamento foi lindo. Vou deixar-vos aqui algumas fotografias.
cfb_683785.jpg
cfb_683787.jpg
cfb_683789.jpg
cfb_683791.jpg
E vocês, vão a algum casório este ano? 😘

40 respostas

• Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que lindos.
    Muito elegantes!!
    Exatamente, foi tal e qual. Ontem analisámos tudo tudo tudo 😊 seja o que deus quiser!
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu caso foi um pouco em desespero 😅 pq estava calor e eu tinha várias opções com as costas de fora e coisas assim… e daí foi em abril quando houve aquele frente fria na Europa e ficou gelado bem no fim de semana 😬 entao tive que usar um vestido emprestado da minha mãe 🤣 e ir a correr comprar uns sapatos sem saltos.
    Foi um desespero 🤭 ainda por cima chegamos a Portugal na sexta feira é o casamento era sábado em outra cidade. E o noivo ainda não tinha experimentado o fato dele e não sabia se ia precisar de muitos ajustes ou não 🙏21.05.2022 💒 Dia de Casório 1
    No fim até correu bem 🙏

Quanto as mesas com aperitivos não estarem preparadas acho que é uma coisa que podes falar com a quinta secalhar até deixar alguém encarregue de avisar a quinta assim que acabar a cerimónia para eles começarem a montar. O de servir pela direita podes sempre confirmar com a quinta e relembrar que é importante para ti. Talvez fosse alguém novo no trabalho porque tenho ideia que sempre server pela direita.
    Eu percebo por aqui eu e o noivo também andamos super neuróticos com todos os pormenores 🤣🤣E quando vamos há algum casamento acabamos por ficar em modo analista 🤭😅
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Dani,

Obrigada Dani 😊Ah que pena.
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Raquel👰🏻‍♀️

Liiindos ❣️que lindos 😍Por aqui o único casamento que tínhamos confirmado presença foi anulado, já que a noiva é da Ukrania 🥹

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Kauanna,

Obrigada 😊Partilha fotografias dos vossos looks 😜Não tenho mais nenhum para este ano (para além do meu), nem para o ano.Olha não adorei a comida, o bacalhau estava salgado, quando chegámos à quinta ainda as mesas com os aperitivos não estavam totalmente preparadas, a almoço demorou muitooooo tempo a ser servido, muito tempo de prato para prato, não nos serviam sempre pela direita.Alguns pormenores, secalhar um pouco picuinhas da minha parte, mas uma pessoa quer que seja tudo perfeito 😁🤪A nossa quinta tem avaliações um pouco melhores portanto estou esperançosa que seja melhor!Vamos ver.
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel,
    Vocês iam os dois muito bonitos 👌
    Por aqui já tivemos um em abril que foi maravilhoso a noiva chegou de cavalo a igreja foi super original 🥰E teremos mais um em agosto. E para 2023 ainda não temos notícia de mais nenhum mas estou a torcer para que haja 🤣🙏
    O que te deixou desiludida com o serviço ?
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Fabiana,

Obrigada 😊Eu também não vou a muitos, mas este ano fui a este e o ano passado também!
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Raquel. Estavas muito bonita e elegante.

O último casamento por este lado já foi há 3 anos e, além do nosso, não temos informação de mais nenhum a acontecer nos próximos tempos.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração