Olá querida comunidade,
Como o título indica, estou novamente nos 200 dias e pela última vez. Já adiei o meu dia e não pretendo adiar novamente, até porque tenho de que as coisas daqui a 2 ou 3 meses estejam melhores.
Ora então seguindo a proposta da nossa querida Joana, vamos lá aos checks (os novos checks estão a preto):
Quinta (sinal pago) ✅Fotógrafo/videografo/DJ/animação infantil: sinal do pacote pago ✅Photobooth (sinal pago) ✅Vestido, sapatos e acessórios ✅Primeira prova de vestido ✔️Prova de maquilhagem ✔️Prova de cabelo ✔️Florista, contratada e flores escolhidas ✔️Placas de boas vindas ✔️Lembranças para adultos ✅Lembranças para crianças (encomendadas) ✔️Lua de mel (reservada e toda paga) ✔️Vestidos e acessórios das damas de honor ✔️Músicas escolhidas ✅Lágrimas de alegria ✔️Manualidades: timeline, marcadores de mesa (em progresso) ✔️Convites ✅Alianças ✅Seating plan ✔️
O que falta:Fato do noivo ❌Vestido da menina das alianças ❌Fato do menino das alianças ❌Fatos dos bestmen ❌Prova de menu ❌Renovação do processo de casamento ❌Escolha da decoração ❌
E acho que é isto 😅 acho que não me esqueci de nada 🤔 agora é continuar a meter mãos á obra e esperar pelo dia 💪Beijinhos a todos 😘
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Moda nupcial
O penteado dos sonhos: Tranças que contam histórias no teu g...
O dia do teu casamento é dos mais emocionantes da vida. Todos os detalhes contam...
A decoração para o casamento
Vivaz no bouquet: Tudo sobre esta tendência
Vivaz é uma flor romântica e perfeita para noivas de primavera e verão, já que é...
Antes do casamento
Casamentos no Brasil: sessão pré wedding, cerimónia, festa e...
Os casais portugueses que desejem realizar o casamento no Brasil, não podem...