Chegamos a menos de 200 dias para o nosso grande dia, e como escrito no título, aquele friozinho na barriga só aumenta.
Ainda temos muitas, mais muitas coisas para fazer mesmo.
Por isso decidi vir aqui pedir ajuda de vocês.
Estou procurando um arco redondo, aquele não tão raro hoje em dia, para fazer o background na cerimônia do nosso casamento.
Já pesquisei na internet e sei que posso encontrar no Aliexpress ou Etsy e mesmo que o preço seja ok eu não moro em Portugal e nos iríamos ter que transportar esse arco até o Algarve :/
Também sei que os decoradores ou florista podem ter esse famoso arco, mais com o preço tão alto que não compensa.
Se alguma de vocês comprou esse arco e que já se casou ou vai se casar antes de mim (11.04.2020) e que deseja revender ou alugar (de preferência region de Faro/Lisboa) eu estou muito interessada.
Agora que estou nesse mundo de Bride não somente eu vejo a quantidade de dinheiro gasto mais também a quantidade de materiais fabricados e não reaproveitados #nomorewaste
Nosso tema de casamento será Branco/Dourado/Verde (folhagem) como você pode ver nas fotos.
Se você tiver algo que entra no nosso estilo e que você deseja, dar ou vender me deixe saber.
Penso fazer isso com alguns artigos do nosso casamento.
Agradeço já a ajuda de vocês,
Beijos e portem-se bem!