Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Constante Outubro 2021 Lagoa

200 dias e muito frio na barriga

Diana, a 24 de Setembro de 2019 às 12:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Olá Noivas e Noivos,

Chegamos a menos de 200 dias para o nosso grande dia, e como escrito no título, aquele friozinho na barriga só aumenta.
Ainda temos muitas, mais muitas coisas para fazer mesmo.
Por isso decidi vir aqui pedir ajuda de vocês.
Estou procurando um arco redondo, aquele não tão raro hoje em dia, para fazer o background na cerimônia do nosso casamento.

Já pesquisei na internet e sei que posso encontrar no Aliexpress ou Etsy e mesmo que o preço seja ok eu não moro em Portugal e nos iríamos ter que transportar esse arco até o Algarve :/
Também sei que os decoradores ou florista podem ter esse famoso arco, mais com o preço tão alto que não compensa.

Se alguma de vocês comprou esse arco e que já se casou ou vai se casar antes de mim (11.04.2020) e que deseja revender ou alugar (de preferência region de Faro/Lisboa) eu estou muito interessada.

Agora que estou nesse mundo de Bride não somente eu vejo a quantidade de dinheiro gasto mais também a quantidade de materiais fabricados e não reaproveitados #nomorewaste

Nosso tema de casamento será Branco/Dourado/Verde (folhagem) como você pode ver nas fotos.
Se você tiver algo que entra no nosso estilo e que você deseja, dar ou vender me deixe saber.
Penso fazer isso com alguns artigos do nosso casamento.

Agradeço já a ajuda de vocês,

Beijos e portem-se bem!

200 dias e muito frio na barriga 1

200 dias e muito frio na barriga 2

200 dias e muito frio na barriga 3

200 dias e muito frio na barriga 4

7 respostas

Última atividade por Diana, a 25 de Setembro de 2019 às 07:39
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia Patricia,

Não sabia, muito obrigada por me deixar saber.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Diana. Compreendo perfeitamente o que dizes, mas sendo um artigo tão caro muitas noivas optam por não o comprar e apenas alugar às decoradoras. Podes fazer algo parecido tu mesma. Bjs
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana ! Aconselho a mudares a parte “se alguma noiva não se importar de alugar ou vender o dela” pois não são permitidas vendas na comunidade.
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sofia,

Obrigada por responder, como havia dito não moro em Portugal e vou chegar apenas 3 dias antes então não vou ter tempo de usar muito minha (não) agilidades para fazer as manualidades Smiley sad
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Novembro 2021 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Diana.

Como queres que o teu arco fique coberto, podes mandar fazer num carpinteiro, idealmente num formato que possa ser desmontável, para mais fácil transporte. Se tiveres jeito para as bricolages, podes também arranjar um arame grosso, um conjunto de "pool noddles" e umas bases pesadas, e fazer tu (assumindo de novo que o arco fica coberto).

• Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também gosto muito mas primeiro vou ver o que ha disponível na quinta.
    No entanto vou ficar atenta ao teu debate.
    Beijinhos
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostava tanto também de arranjar um para a decoração...
    Vou estar atenta ao teu debate Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração