Olá olá comunidade! Pois é, já só faltam 200 dias! 👀🙈 Entramos para a comunidade a faltarem mais de 600 dias e agora estamos a cerca de meio ano do grande dia!
Passou tudo a correr e tem sido, para já, uma jornada bem tranquila e divertida! 😍
Com esta meta, trago-vos também os checks que já temos por agora:Vestido de noiva ✅Fato, sapatos e acessórios do noivo ✅ Brincos da noiva ✅ Quinta ✅ Fotógrafo ✅ DJ (incluído na quinta) ✅ Pulseiras coloridas para pista de dança ✅ Cabeleireira e maquilhadora ✅ Toucados (mandei vir do alli express 😂 ainda não os recebi) ✅ Convites (impressos mas ainda não foram entregues na totalidade) ✅ Convites padrinhos ✅ Convites damas de honor (ainda não entregues) ✅ Igreja ✅ Robe e chinelos da noiva ✅ Porta alianças ✅ Cabides personalizados ✅ Livro de honra ✅ Lua de mel ✅ Carro dos noivos (vai ser o carro da minha madrinha 👌) ✅E penso que para já é isso! Os próximos checks serão os meus sapatos (já fiz recentemente debates sobre isso 😁) e as alianças (o noivinho também fez debate sobre isso). Ansiosa pela próxima meta dos 100 dias ❤️Contem-me também como andam os vossos preparativos! 🌹 Beijinhos!