Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Alexandra
Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)

20 dias ❤️

Alexandra, a 14 de Agosto de 2021 às 09:12

Publicado em Fórum Casamentos.pt 42

Bom dia comunidade! Pois é, hoje acordei com o contador a pouco mais de 20 dias e não venho aqui falar dos meus checks e pendentes mas sim dos sentimentos. Neste processo, entramos numa montanha russa de emoções. Dias de entusiasmo, de ansiedade, de tristeza (sim, também os há). Dias em que temos a...
Bom dia comunidade!



Pois é, hoje acordei com o contador a pouco mais de 20 dias e não venho aqui falar dos meus checks e pendentes mas sim dos sentimentos.
Neste processo, entramos numa montanha russa de emoções. Dias de entusiasmo, de ansiedade, de tristeza (sim, também os há). Dias em que temos a certeza que fizemos as escolhas certas e outros em que tudo nos parece errado. Colocamos a fasquia alta. É um dia que não se repete e a perfeição é o mínimo que exigimos. Até que percebemos que é um dia importante mas no fundo deve ser apenas mais um para celebrarmos o amor. Desta vez, junto de todos aqueles que guardamos no coração.
Por isso, este meu post é para vos dizer que não sejam duras convosco. Não desanimem quando não correr sempre bem. Ou se desanimarem, porque também é normal, que o dia seguinte seja para levantar a cabeça e seguir a caminhar.
No final, só importa partilhar o amor com quem vos quer tão bem. E esse é o único plano garantido. ❤️
Bom fim de semana

42 respostas

  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra,
    Que bela mensagem.
    Concordo plenamente, e acredito que é possível ter um dia muito melhor do que o planeado.
    Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Alexandra,
    Tão verdade!
    Mas na realidade o importante é estarmos felizes e partilhamos essa felicidade e amor❤️Beijinho 😘
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Alexandra, é mesmo isto, nem consigo acrescentar mais nada ❤️
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo Alexandra! 💗
    É mesmo esse o espírito! O nosso dia é para desfrutar! É um dia de partilha, onde todos estarão felizes com vocês e por vocês! 💗
    Desligar o complicómetro é essencial para que a alegria fluía! E nesse dia... É dia de ser feliz! 💗 Beijinho 😘
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem isso novinha Alex👰🏻‍♀️
    H
    á que estar aberto a modificações para uma fácil adaptação 🥰 3 semaninhas e jaaaaa estaaa⌛️


    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Alexandra! Acho que este post é para emoldurar! Sem duvida que nós noivas perdemos a cabeça e perdemos o foco no que realmente importa: o amor entre duas pessoas! O sucesso de um casamento não é o que acontece no dia C, mas o que acontece ao longo dos anos! Por isso, já que desfrutar do noivado e aproveitar o dia Único que é o nosso casamento! Está mesmo mesmo quase! O Verão está a passar a correr! Bjs
    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pojs é Xaninha, tens toda a razão. O dia é para ser vivido com felicidade, principalmente e acima de tudo a felicidade dos noivos. Porque neste processo todo há de tudo, alegria, tristeza, ansiedade, insonias, nervosismo..
    Mas tudo vai passar, quando chegar o dia é a gente aproveita lo ao máximo. Está quase rapariga 🤗🤗😲😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alexandra, palavras sábias!! Tens toda a razão, mas por vezes a emoção de querer perfeição ganha e nós ficámos a perder. No entanto acho que neste meu primeiro dia C consegui ser "que se lixe, vou casar e todos estão a divertir-se" os detalhes passam todos ao lado na hora! Beijinhos
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bela mensagem Alexandra e é isso mesmo.
    No final, o mais provável é veres que tudo valeu a pena, porque tiveste um dia melhor do que aquilo que planeaste 😘😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola minha bela Alexandra é tão verdade ♥️😒 não é de todo só mar de rosas, temos as frases feitas, só vai quem quer, mas não deixa de ser dificil lidar com essas pequenas coisas, alias eu estou sempre a dizer que o dia vainser um fiasco... Espero estar enganada, lá está como tu pus a fasquia elevada 😶🤗
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração