Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

R
Noiva Curiosa Agosto 2024 Vila Nova de Famalicão

2 vestidos sim ou Não

Rita, a 17 de Outubro de 2023 às 00:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 17
Olá noitinhas sou mamã e por isso gostava de usar dois vestidos um para a igreja e outro para o copo de água para estar mais há vontade mesmo com a minha filha … o que acham acham demasiado ?

17 respostas

Última atividade por Ru, a 12 de Janeiro de 2024 às 22:56
  • Ru
    Noiva Constante Setembro 2024 Matosinhos
    Ru ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que deves ter todos os vestidos que quiseres porque o dia é teu 👰🏼‍♀️
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eram coisas em que eu queria poupar, pq queria investir dinheiro noutros detalhes do casamento.
    Mas esse foi o resultado ☺️
    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Vila Nova de Famalicão
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que giro 😍 realmente estão giros 😍
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rita, como combinado deixo aqui as fotos:


    2 vestidos sim ou Não 1
    Para os marcadores de mesa escolhi esse modelo com design em branco e o suporte em madeira, muito simples.
    2 vestidos sim ou Não 2
    As lembranças para as senhoras foram estes imans totalmente personalizados, escolhi o design e o tipo de letra. E ficaram por 0.80€ cada.


    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se não me engano encomendei os meus na estsy, totalmente personalizados, em acrílico e com um design relativamente simples.
    Procura por lá, existem imensas opções ☺️
    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Vila Nova de Famalicão
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quem me dera ser assim eu sou tão insegura… mas pronto vamos ver o que vou refletir e levar 😁… olha diz-me uma coisa já que já casaste sítios para fazer marcadores de mesa não quero nada muito elaborado mas não sei onde 😏
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O casamento é teu, quem tem que gostar da ideia és tu ☺️🫣 a opinião das outras pessoas pouco importa, elas certamente também usaram o que quiseram no dia delas 🙈 decide por ti e não pelos outros 😁 de nada
    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Vila Nova de Famalicão
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Raquel obrigada pela dica ❤️ eu amava mas por outro lado há algumas pessoas que ficaram chocadas de eu querer usar outro e com as minhas filhas não vai ser fácil 😂 mas obrigada 🙏
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ☺️
    Tive 3 vestidos e só não tive mais porque não foi possível, mas adorei todos os looks e as fotos ficaram maravilhosas, com um vestido apropriado para diferentes momentos da festa.
    Recomendo 🤣💪 se tiveres um sítio na quinta onde te possas trocar (eu tinha um quarto) torna-se um processo bastante rápido e não perdes praticamente tempo da festa.Eu troquei vestido, sapatos e acessórios de cabelo e nem 5 minutos demorei ☺️

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Novembro 2023 Seixal
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu só vou ter um vestido porque sinto que o vou querer aproveitar do início ao fim 🥹 mas se tiver orçamento não acho uma má ideia! qualquer coisa podes fazer um vestido 2 em 1 como já foi referido ou então comprar um vestido mais simples para o copo de água 😊 a shein tem imensos vestidos de noiva e são todos bastante bonitos e económicos!
    Bons preparativos 😘
    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 2 meninas mas uma ja tem 11 e a pequenina tem 4, quando formos casar já tem mais 1 ano cada uma.
    Isso depende muito.
    Vais andar sempre com a menina ao colo? Ela já vai andar na altura? Ainda mama? Ela fica bem com outras pessoas ?

    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, isso depende do teu budget, pois dois vestidos é mais caro, mas tambwm depende onde se os vais comprar.
    Já pensaste em algum modelo para os dois ou loja?
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2024 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pessoalmente, quero apenas um vestido para poder aproveitar ao máximo (até porque é um valor elevado para usar apenas na cerimónia). Mas percebo que queiras estar confortável sendo mãe, não deve ser fácil... podes pensar num vestido 2 em 1 ou mesmo optar por um vestido de noiva que aches que seja confortável tb na festa.

    • Responder
  • Isa
    Noiva Constante Maio 2024 Lisboa (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá
    Também sou mamã mas apenas terei 1 vestido (orçamento não da para 2) mas quero aproveitar ao máximo só o usamos uma vez 😁
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita, podes sempre optar por um que seja facilmente adaptável, tipo 2 em 1.

    É o teu dia, tens de usar o que for mais confortável para ti =)

    • Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Abril 2024 Mafra
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá olá.

    Também sou mamã, apenas vou ter 1 vestido (porque a nível de orçamento fica complicado 2), o que vou fazer, é, o meu vestido vai ser feito na costureira, tentado ser leve e que me dê movimento e que ao mesmo tempo de me deixe dar peito Smiley smile

    Também pode tentar um 2 em 1, que depois fique mais à vontade Smiley smile

    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Agosto 2024 Alcochete
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá parabéns, o meu vestido vai ser 2 em 1, e comprido e a saia é destacável e depois das fotos é tudo é só tirar e fico a vontade 😜espero ter ajudado.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração