Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Sandra
Noiva Constante Setembro 2020 Lous茫

2 nacionalidades

Sandra, a 21 de Fevereiro de 2020 脿s 17:34 Publicado em F贸rum Organizar um casamento 0 8
Ola noivas ando aqui 脿 toa 馃槀馃槀 nao sei o que fazer prontos quero casar no consulado no Luxemburgo e ja me deram uma marca莽ao que ja e tarde mas vou tentar avan莽a la agr 脿 mha questao e que eu sou portuguesa mas tbm tenho 脿 nacionalidade luxemburgesa o meu futuro Marido e portugues nao tem Problema 脿 gente casar so no consulado??

8 respostas

脷ltima atividade por Sandra, a 21 de Fevereiro de 2020 脿s 18:40
  • Sandra
    Sandra
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ah sim eu mandei um email ao padre em Portugal que n me responde vou ver com o padre d aqui sim ohh mam eu ja seu mais daqui do que de la vim para 莽a b茅b茅 ! Ah pois vou ver isso so pode ser em junho
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 S茫o Jo茫o da Madeira
    V芒nia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ah ok! Eu abri em Esch na comunidade portuguesa e tamb茅m fiz o cpm. Al茅m da certid茫o de batismo precisam ainda do certificado de atestado livre, o que pode ser f谩cil de obter se a partir dos 16 anos viveram no Luxemburgo. E precisam tamb茅m do certificado em como abriram o processo civil ou em como est茫o casados pelo civil. E no teu caso com t茫o pouco tempo eu optava por abrir o processo no civil e casar civil e religioso no mesmo dia.
    Ainda assim aconselhava-te a falar tanto com o padre do Luxemburgo como o de Portugal para ver qual a melhor op莽茫o para o vosso caso e tamb茅m a ires presencialmente ao consulado saber datas e tempos de espera.
    • Responder
  • Sandra
    Sandra
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Vou abrir agr o padre aqui ja me pedui tudo tbm ja sei que vou ter de fazer um curso e o padre que me ajuda vai tratar de tudo 脿cho que ate la tho tudo feito da parte relegiosa eu sou do norte do Pais e o padre com quem falo spr e de hosingen e e portugues brasileiro o que ajuda mto so le fala o certificado de batismo do meu companheiro que 脿 mha sogra esta 脿 procura 馃槀馃槀 para poder ir ter com o padre foi 脿 unica coisa que me pediu
    • Responder
  • V
    V芒nia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Em abril fomos abrir o processo e a data dispon铆vel para casarmos foi em junho. Mesmo que consigas casar em agosto no consulado ficas com o processo religioso em falta e se o iniciaste no Luxemburgo a essa altura do campeonato j谩 tem que estar em Portugal. J谩 agora, em que cidade abriste o processo religioso no Luxemburgo?
    • Responder
  • Sandra
    Sandra
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    So mais uma questao no outro Debate disse que abriu o processo do seu casamento civil em abril e consegui casar em junho foi o processo que domorou 2 meses ou 脿 desponibilidade do casamento era mais tarde pois tho 脿 esperanca que como vai mta gente para Portugal em agosto que hajam mais vagas 馃槀馃槀 posso estar compl茅tamente enganada
    • Responder
  • V
    V芒nia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    脡 complicado quando o casal tem nacionalidades diferentes. Voc锚s s茫o os dois portugueses mesmo que tenhas a nacionalidade luxemburguesa.
    • Responder
  • Sandra
    Sandra
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ahh ok e que fiquei n'a duvida pois li sobre mta gente que tem 脿 dupla nacionalidade e que casal entao n'a comuna e eu fiquei preocupada obrigada
    • Responder
  • V
    V芒nia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 querida, cansado no consulado eles passam a informa莽茫o para todos os 贸rg茫os governamentais do Luxemburgo, a excep莽茫o da comuna que 茅s tu que tens que informar.
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspira莽茫o