Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana
Noiva Curiosa Julho 2022 Vale de Cambra

2 de Julho de 2022

Mariana, a 28 de Dezembro de 2021 às 21:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Alô 🙂 mais alguém que se case neste dia? Como vão os vossos preparativos? Beijinho

9 respostas

Última atividade por Daniela, a 17 de Janeiro de 2022 às 20:03
  • Daniela
    Noiva Ativa Julho 2022 Tarouca
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Mariana, presente, 02.07.2022
    Por aqui vamos andando, como costumo dizer ja nao falta tudo, ja temos vestido e fato, igreja, padre ja esta falado mas nap deu a certeza a 100 por cento, quinta, menu escolhido falta a prova, bolo tbm, aliancas ok, florista, fotografo, dj, grupo coral, carro nao ta ainda decidido mas ja ta meio falado😜 faltam as lembrancas e abrir o processo pra casar na igreja,
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Alcobaça
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte com os restantes preparativos!
    Espero que gostes tanto de entregar os convites como eu, foi muito bom ver a alegria das pessoas e a gentileza com que nos confirmaram a presença, é um momento muito especial!
    Beijinhos
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Julho 2022 Vale de Cambra
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá!! 😘 Muitos parabéns!! A nível de preparativos está tudo encaminhado, posso dizer que estamos em pé de igualdade nesse aspeto, o nosso próximo passo também será a entrega de convites ❤️ beijinho
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Julho 2022 Vale de Cambra
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá 🙂 muitos parabéns!! 😉 Por aqui os preparativos estão encaminhados, começamos cedo para tratar de tudo com calma. Está quase tudo tratado, ainda não entregamos os convites, mas estamos a pensar começar no próximo mês. Beijinhos ❤️
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Julho 2022 Vale de Cambra
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá 🙂 muitos parabéns também! Beijinhos


    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana, caso a 02 de Julho também 😄 Muitos parabéns!


    Já tenho uma grande lista e completa:Quinta ✔️Dj ✔️Maquilhadora ✔️Cabelo ✔️Fotógrafo ✔️Florista ✔️Vestido de noiva + acessórios ✔️Vestido para a menina das alianças ✔️Fato do noivo + acessórios ✔️Alianças ✔️Decoração ✔️Carro dos noivos ✔️Animação infantil ✔️Músicas para o casamento (entrada, corte do bolo, etc) ✔️Coreografia ❌ (estamos precisamente a começar os treinos)Registo do casamento ❌ (faremos a abertura em Março)
    Penso que não me esqueci de nada 😅
    Beijinhos
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Alcobaça
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana,
    O dia 2 de Julho era a nossa segunda data, por isso tenho a certeza que vais ter uma casamento maravilhoso❤️
    Nós vamos casar no dia 11 de Junho de 2022 e por aqui acho que os preparativos estão encaminhadas (estamos a fazer tudo com alguma calma) :- igreja reservada e padre contacatado;- local do copo de água contratado;- maquilhadora contratada;- música para a igreja e copo de água contratado;- fotógrafo contratado;- padrinhos escolhidos e convidados;- convites feitos e entregues à quase todos os convidados;- vestido de noiva escolhido;- tipo de alianças escolhido;- fato do noivo quase escolhido...
    É por aí como vão os preparativos?
    Beijinhos e tudo de bom

    • Responder
  • Nicole
    Super Noiva Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alo noivinha! não sou de julho, mas de 17/09/2022 e tenho já algumas coisinhas:

    - alianças

    - quinta / já com ementa escolhida, temos depois de agendar a prova da mesma

    - igreja

    - vestido e véu

    - maquilhadora

    - cores das damas e do casamento definidas.

    - proximo passo: fazer e enviar convites / o noivo tambem já começou a ver fatos!

    E tu, como vao esses preparativos?

    beijinhos

    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana!Smiley heart

    Já viste os vestidos que temos na nossa app?

    Dá uma vista de olhos:

    Vestidos de Noiva - casamentos.pt

    Beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração