Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Principiante Agosto 2020 Faro (Concelho)

2 casamentos seguidos.. serei unica?

Sara, a 11 de Dezembro de 2019 às 12:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Bom , o meu homem não achou graça nenhuma 😂😂 temos 2 casamentos em Junho, um na sexta feira as 17h em Setúbal e o outro ao pé de casa (Faro) sabado 11h o homem diz que sou maluca em dizer que sim aos 2 hahha mas ele adora festas e amigos sao amigos, nao consigo dizer nao a nenhum dos 2
Vou ter de repetir roupas 😂😂
Ja aconteceu com vocês?
Andei mais ausente andamos a tratar da casa, casamento esta quase tudo tratado, quase.... agora faltam coisas pequenas e o que da mais trabalho

19 respostas

Última atividade por Judite, a 16 de Dezembro de 2019 às 23:19
  • Judite
    Noiva Ativa Junho 2021 Vizela
    Judite ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim. Em Junho tivemos um em Chaves no Sábado e outro no Domingo na Figueira da Foz (no qual eu tinha que estar lá mais cedo porque era Bridesmaid ❤️).
    E nós somos de Vizela. FOI A LOUCURA! Mas sinceramente? Foi incrível ☺️
    Claro que no de Sábado não ficamos até ao fim, mas vá... Ficamos no de Domingo 🥳Quando chegamos a casa na segunda íamos estafados mas de coração cheio. São dias muito especiais e é uma honra fazer parte deles 🥰
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se são amigos daqueles bons, vai 😍😍😍
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A nós nunca nos aconteceu, mas não és a unica, conheço muita gente a que ja aconteceu isso Smiley xd

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara!

    Ahahah não se pode dizer que não a uma verdadeira festa! E quando as pessoas são especiais para nós, vale mesmo a pena estar presente Smiley smile

    Vê pelo lado positivo da coisa, como são tão longe um do outro podes mesmo repetir roupa porque ninguém vai saber 😂

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Com casamentos não. Mas tivemos 1 batizado em Lisboa um domingo e um casamento em Vila Real na 2f! 😊
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara, a nós nunca aconteceu... até porque os nossos amigos não estão muito virados para casar. Nós fomos mesmo dos primeiros a dar o nó. Voltando à tua questão, se vocês conseguem gerir-se de modo a irem aos dois casamentos acho que o devem fazer, os noivos sabem reconhecer o vosso esforço e de certo vai ficar super felizes. Quando aos vestidos, eu por norma volto a usar vestidos que já usei em outros eventos caso as pessoas sejam diferentes, por exemplo se um evento é da minha parte e passado um ano é da parte do noivo. Acho que não há necessidade se e consumista ao ponto de ter um vestido por evento que depois vai acabar parado no armário por tempo indefinido... para isso já me basta o vestido de noiva. 😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca me aconteceu😁
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara ! Eu ficaria super feliz se os meus amigos fizesse isso, além de que poupava dinheiro 🤣🤣
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Este ano tive 2 casamentos. Um a 23 e outro a 29 de Junho. Não repeti roupas, não gosto de o fazer e sendo seguidos menos ainda. Mas comprei as roupas logo em Janeiro nos saldos para poupar nisso eheh. Foi a sorte!
    Há no dia a seguir ao segundo casamento tive a 1a comunhão da minha sobrinha.
    Foi só nota a sair!Depois tive outro casamento em Setembro e em Março antes um batizado. Foi um ano dispendioso e o ano de preparação e poupança para o meu!
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara, eu sou como tu, se forem em dias diferentes faço um esforço mas vou aos dois Smiley tongue

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah então melhor.. Vão ao casamento 6f e depois já estão em casa 😁
    Nem curam uma da outra ahaaha
    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Agosto 2020 Faro (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No Algarve (Faro) estamos todos os dias hehehe
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficam o fim de semana no Algarve depois para descansar 😁
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara. Festa é festa e quando são amigos é difícil recusar...assim também é uma forma de veres o bom e o meu dos casamentos e da sua organizacao😉
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara. Isso vai ser uma aventura sem dúvida ahah Smiley xd . Nunca nos aconteceu mas se fossem pessoas bastante próximas eu não diria que não.

    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Maio 2021 Santo Tirso
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara , nós vamos ter 3 casamentos em doiis fins de semana 😅 um num sábado e na semana a seguir temos na sexta e no sábado . Não dá para dizer que não , são pessoas próximas
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alo querida, sim, é cansativo aviso-te já, mas há pessoas às quais não pudemos dizer que não.

    Há dois anos tive um casamento o dia todo ao sábado, e outro logo ao domingo. Nessa semana acabei por tirar a 2a feira de férias, se não ia dar em doidinha.

    Este ano tive 2 no mesmo dia, e sim este foi bem pior, só consegui ir à cerimónia de um, e à festa de outro, senti q acabei por perder muita coisa, mas não tive outra escolha

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha isso vai-me acontecer com o meu. Pouco tempo antes do meu tenho outro! Ahahahah
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara 😍

    Por acaso nunca aconteceu connosco. Isso é que vai ser uma maratona 😂😂

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração