Bem espero que a noiva que casou ontem na quinta dos pizões não se importe com o que estou prestes a fazer mas tinha que de alguma forma deixar lhe uma mensagem.
Ontem antes da cerimônia fui visitar a quinta dos pizões. A quinta estava em plenos preparativos para o casamento enquanto lá estive, por isso acabei por ver a decoração da sala e sobretudo dos centros de mesa feitos por ela. Só queria dizer que nunca vi centros de mesa mais bonitos em toda a minha vida. O tema era Disney e havia a Rapunzel com um enorme castelo, pendurada pelo cabelo, havia o dumbo na Arena do circo, a minie e o Mickey, as restantes princesas, tudo lindoooo, tudo mágico, tudo feito com tanto amor e carinho que se sentia naquela sala.
Por isso e por me ter sentido um bocadinho "intrometida" por estar a visitar e a ver algo que claramente foi feito com muito amor e carinho mesmo antes das pessoas para quem aquilo foi feito, venho dar os meus parabéns à Vânia ( acho que era assim o nome da noiva, mas não tenho 100% certeza).Adorei a dada altura já nem ouvia nada, pois fiquei fascinada com as mesas 😊Espero que o dia tenha sido um autêntico conto de princesas 😘😘😘
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Lugares para a celebração do casamento
15 quintas para te casares em Lisboa
A poucos minutos da capital, existem espaços únicos e inseridos em entorno...