Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha

1As Manualidades

Daniela, a 24 de Junho de 2019 às 15:17

Publicado em Fórum Manualidades 38

Olá noivinhas, venho vos mostrar as primeiras manualidades que fiz. Aceito sugestões caso achem que não se adequa. O meu casamento não tem tema, basicamente eu sabia que queria rosas vermelhas então escolhi a cor vermelha e branco misturado com o estilo rústico. As primeiras fotos são caixas que...
Olá noivinhas, venho vos mostrar as primeiras manualidades que fiz. Aceito sugestões caso achem que não se adequa. O meu casamento não tem tema, basicamente eu sabia que queria rosas vermelhas então escolhi a cor vermelha e branco misturado com o estilo rústico.
As primeiras fotos são caixas que comprei para as lembranças e os cones de arroz, tinha que tapar a palavra "storage", comprei organza e saiu isto, não sei se gosto ou não.
Os convites basicamente mandei vir uns do aliexpress mas não chegaram, então inspirei-me nos que ia comprar, comprei os materiais e fiz em casa. O cordão que comprei é que não é o mais adequado para dar laços e ficou assim. Também andei a fazer o menu ( este é só um teste, ainda por cima cortei-o mal 😂), acham que o menu está bem assim? O que mudavam?
Por último, comprei este quadro Pra o seating plan, achei-o fofinho 😀. Também já fiz o livro de atividades para as crianças. Para já é só, digam-me o que acham 🙂.

Boas manualidades Pra todas 😘😘

cfb_539059.jpg

cfb_539061.jpg

cfb_539063.jpg

cfb_539065.jpg

cfb_539071.jpg

cfb_539073.jpg

cfb_539075.jpg

cfb_539077.jpg

38 respostas

• Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Lady in Red, este menu era só um teste e eu e as tesouras não somos muito amigas 😀. Os menus e os convites irão ser cortados numa guilhotina, assim ficam direitinhos.
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Patrícia, pois também gostei muito e depois do casamento dá para utilizar em casa 🙂.
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gosto muito Daniela ^^

• Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela, está tudo muito giro. 🥰 eu apenas colocaria os laços vermelhos nas caixas para ganharem destaque. Os brancos não se notam muito 😚😘
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela. Em geral, gostei muito de tudo. Só centrava mais os menus e teria mais cuidado no recorte. Beijinhos

• Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela ! Estão super giras gosto mesmo da moldura é a minha preferida
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração