Já tinha cá passado a dar feedback do nosso dia especial mas à medida que as fotos oficiais vão saindo vou ficando cada vez com mais vontade de partilhar tudo.
Casamos dia 17 de Julho, correu tudo super bem. A verdade é que o dia passa num "Ai" e quando damos por nós já passou. Por aqui o dia começou muito tranquilo. 8h maquilhadora, 9h cabelo...

Casamento marcado para as 11h, o noivo chegou às 11h20 (o carro do padrinho não estava lavado... Adivinhem... Foram lavar antes de ir para a igreja),

eu cheguei às 11h40 e posso dizer que só fiquei nervosa quando estava naquele momento de entrar na igreja. Sou mega chorona, pensei que assim que assim que o meu pé entrasse na igreja ia começar tipo madelena mas não... Aguentei me firme. Estava tão feliz. Ao longo da missa tivemos algumas peripécias, por exemplo o noivo não se foi confessar e no momento da tomar as hóstia abriu a boca ao Sr. Padre ao qual o senhor lhe diz "tu queres?" e ele em tom alto responde "óbvio". Depois lá lhe expliquei que não o deveria ter feito. 🙈No fim da missa a minha madrinha e um amigo muito especial leram um texto super comovente sobre o amor e a amizade.
Foi um dia lindo, muito calor (Casamos em Beja, no Alentejo).

Quando entramos na festa (depois dos testes e certificados, estar tudo ok), entramos com fumos coloridos e adivinhem... Sandra ia batendo com o rabo no chão (sou tão trapalhona)

A meio do dia o nosso fotografo lembrou se que ambos somos doidos por ginásio (o noivo é pt) e sugeriu ir ao ginásio que frequentamos e onde o noivo faz umas horas tirar fotos... E lá fomos.

No fim do dia, fomos ainda fazer umas fotos ao campo

Já disse que adorei casar?? 🙈🙈Só tenho pena de ter sido tudo tão rápido. Antes de vos deixar um beijinho de até já (vou voltar para mostrar mais fotos), deixo ainda uma foto do nosso bolo-mega-amoroso.

Até já queridas