Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jorge
Noivo VIP Agosto 2021 Seixal

16 de Agosto de 2020 - o Dia c

Jorge, a 16 de Agosto de 2020 às 12:18

Publicado em Fórum Casamentos.pt 37

Bom Dia Querida Comunidade de Noivas (os), E hoje seria o dia mais esperado por nós os dois. . . Neste momento já tínhamos ultrapassado a correria de penteados, maquilhagem, vestir, fotos. . . E estaríamos neste preciso momento a entrar na Nossa Cerimonia para dizer o Sim que tanto queríamos dar....

Bom Dia Querida Comunidade de Noivas (os),


E hoje seria o dia mais esperado por nós os dois. . . Neste momento já tínhamos ultrapassado a correria de penteados, maquilhagem, vestir, fotos. . . E estaríamos neste preciso momento a entrar na Nossa Cerimonia para dizer o Sim que tanto queríamos dar.

Hoje sei e sinto o que muitas noivinhas (os) já sentiram ao entrar no dia que tinham marcado como o Dia do seu Casamento, aquele Dia que seria o mais feliz das suas Vidas. . . E que devido à Pandemia viram-se obrigadas (os) a alterar para o próximo ano.

Acordei com um nó na garganta, um aperto no coração. . . Sensação de impotência, tristeza. . .

Olhei pela janela, vi como estava o tempo, e só penso "Uau, era exactamente este tipo de clima que sempre sonhei ter no dia do Meu Casamento. . . Sol, uma brisa boa, com algumas nuvens que dariam umas fotografias tão bonitas".

Respirei fundo. . . Deitei uma lágrima ou duas (Confesso). . . E aceitei as coisas como elas são.

Sei e tenho bem ciente que foi a melhor decisão que tomámos.

Mas é tão difícil. . . Tudo aquilo que tínhamos planeado, na nossa cabeça, as horas de cada coisa. . . Olhar para o relógio e pensar "Neste momento estaríamos a fazer isto".


Maldito vírus que veio "estragar" os nossos planos. . . E adia-los.


Mas, ao mesmo tempo, tenho na minha cabeça que para o ano será melhor. . . Faremos a festa sem medos, receios. . . E que será um dia inesquecível!

Alterámos a nossa data de hoje para dia 22 de Agosto de 2021

cfb_608863.jpg

A todas (os) que viram os seus dias adiados, desejo-vos muita Coragem e Força! Estamos todos juntos. . . E juntos vamos conseguir "vencer" e finalmente ter o Dia que sempre sonhamos!

Aos que mantiveram os seus dias, dou-vos um aplauso de pé pela coragem e os meus Parabéns por não irem abaixo e manterem o Vosso Sonho!


Um grande beijinho a todas e um Abraço a todos!

Estamos juntos nesta luta Smiley star

E Obrigado por tudo a esta GRANDE Comunidade que nos tem ajudado incondicionalmente! Smiley heart



37 respostas

  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um Xi apertadinho, querido Jorge! ❤️
    • Responder
  • Fátima
    Noiva Constante Setembro 2020 Vila do Conde
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!


    Força!!!
    Vi o meu dia a passar também ainda no início desta pandemia, 28/03,devo ter sido das primeiras a adiar não por querer ou pelos convidados mas sim pela entrada do estado de emergência.. O dia esteve top para Março.. Chorei e vdd, chegar a casa e ver o vestido as lembranças.. As alianças.. Nunca sonhei casar, e logo na data que escolhi porque me rendi aos encantos do casamento aparece o covid. Adiei para Novembro, há 2 semanas tive a hipótese de antecipar para Setembro e cá estou, a 27 dias da data, mais uma vez em Contagem.. A tratar das últimas coisas que na altura não terminei porque desanimei.. Mas com fé que seja desta, com esperança que possa gozar o dia com os meus 60 convidados! Por isso, vais ver que a segunda data vai ser ainda mais perfeita, pois a gente lembra se de cada coisa mais parva por ter mais tempo que n imaginas ❤️ o que importa aqui é a união, o amor e o carinho ❤️
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E Alterámos para dia 21 de agosto de 2021 , um dia antes de vocês 😊
    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito Obrigado pela força Catarina Smiley heart

    É isso mesmo . . . Melhores dias virão de certeza!

    Um beijinho muito grande para ti Smiley star

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casaria dia 22 deste mês .. todos os dias penso que já seriam os últimos dias antes da realização de um sonho .
    A vida quis alterar os planos e não podemos fazer nada . Se a vida assim o quis é porque teve que ser .
    Resta-nos acreditar em tempos melhores 🙏🏼Um xiiii bem apertadinho ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração