Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Danny
Arcos de Valdevez

15 ideias de unhas de noivaaa

Danny, a 15 de Junho de 2025 às 21:34 Publicado em Fórum Beleza 0 5

Meninas, alguém mais surtando com os detalhes minúsculos do casamento? 😩

Eu já tenho o vestido, o penteado, a maquiagem... mas agora estou travada em algo que talvez pareça bobo pra alguns, mas pra mim importa MUITO: as unhas!

Quero algo delicado, elegante, nada exagerado, mas que combine comigo e com o momento. Não quero só uma francesinha qualquer, sabe? Quero aquele toque especial que me faça olhar a mão no altar e pensar: “essa sou eu”.

Achei esse artigo incrível com 15 ideias de unhas de noiva — tem desde estilos clássicos até opções mais modernas com brilho sutil, detalhes dourados, formatos diferentes... e tá tudo muito bem explicado:
👉 https://ffashionfrenzy.com/blogs/health-beauty-nails/15-wedding-nail-designs-for-the-perfect-bridal-look?_pos=4&_sid=e89086691&_ss=r

Tô apaixonada por uma opção nude com detalhes perolados, mas confesso que a minimalista com traço dourado me balançou...

E vocês? Vão fazer algo simples? Usar alongamento? Alguém aqui já decidiu? Compartilhem as ideias comigo por favooor 😭💅💕

5 respostas

Última atividade por Quirina, a 16 de Junho de 2025 às 22:13
  • Quirina
    Super Noiva Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Danny, eu vou agora este mês fazer a manicure a última vez antes do casamento, então estou a pensar experimentar algumas ideias para ver o que gosto, mas pensei em francesa Smiley shame

• Responder
  • Leonor
    Noiva Ativa Maio 2025 Braga (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Danny,

Eu faço as unhas em gel, em unha natural e oscilo entre o tamanho curto e médio, redondo/amendoado. Regra geral uso sempre todas iguais em cores discretas.
    No meu casamento optei por uma cor com efeito cetim, num branco perolado/champanhe, e decoração discreta em duas unhas da mão esquerda:15 ideias de unhas de noivaaa 1

Nestes casos, acho que o menos é mais, afinal de contas existem muitos outros pormenores "vistosos" e penso que as unhas devem ser um complemento mas não o destaque 😁
    • Responder
  • Carolina Elias
    Super Noiva Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu faço unhas todos os meses e por isso gosto de usar as unhas grandes mas minhas (sem alongamento posto). Como faço mensalmente as unhas fui experimentando estes meses antes várias opções e agora encontrei finalmente a que mais gostei. Eu não gosto das típicas francesas, mas gosto simples.

Deixo foto do que acabei por escolher. Na foto não parece mas tem um brilhozinho.15 ideias de unhas de noivaaa 2

• Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Danny. Smiley smile

É como disse a noiva Catarina. São questões muito pessoais e aquilo que eu gosto, não tem de ser necessariamente aquilo que tu gostas. Eu, pessoalmente, também não gosto de unhas de gel/alongamentos ou muita "extravagância" e no dia do meu casamento será igual. Certamente irei à minha manicure para deixá-las mais arranjadinhas e com uma cor muito subtil, mas só isso mesmo.

• Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Danny!
    Esta questão é mesmo muito pessoal e o meu exemplo se calhar não é o melhor para ti...
    Eu por exemplo sou aquela pessoa que "nunca" faço unha! Só em ocasiões especiais mesmo! Porque sinto que é um desperdício de dinheiro para mim, tenho os dedos longos e a zona da unha também é longa e 1 semana depois já acho que as unhas estão enormes 😅! Eu gosto da unha simples, curtinha, bem cortada, bem limpinha e hidratada! Nunca faria alongamento nem colocaria decoração na unha, por isso no dia do casamento isso também não seria opção. Claro que vou fazer a unha para o casamento mas decerto será num tom nude! Só estou em dúvida se faço arredondadas ou num formato mais quadrado.... 😅
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração