Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana Duarte
Noiva VIP Julho 2024 Sintra

15 dias!!!

Mariana Duarte, a 28 de Junho de 2024 às 09:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14

Olá noiv@s,

Hoje estamos a precisamente 15 dias do dia do casamento (14 do casamento civil) Smiley heart

Hoje é o meu último dia de trabalho - vou de férias 2 semanas antes e depois tenho os 15 dias da licença. Agora as borboletas começam mesmo a atacar!

As coisinhas que temos a fazer nestes 15 dias ainda são algumas.

Já temos os saquinhos para o arroz mas falta comprar os cestos.

Já defini um plano também para passar às minhas damas, para me ajudarem depois com a distribuição das coisinhas e cada uma ter uma "responsabilidade".

Amanhã vou experimentar o vestido já com a bainha feita! Vou com a minha mãe e a minha madrinha, ela vai ver o vestido pela primeira vez! Há uns dias falou comigo porque, como é madrinha, sente-se na obrigação de oferecer alguma coisa à noiva. Inicialmente falou de me oferecer o valor do vestido mas, após "discussão", acordámos que me oferecia o véu, que ainda não o comprei.

O noivo amanhã vai ter a despedida de solteiro - soube já do plano e ele vai adorar! Uma atividade para fazer durante o dia com os amigos e depois convívio pela noite dentro.

Dia 1 e dia 9 de julho vamos ter as últimas aulas de dança - após 5 semanas separados, quando dançámos novamente acertámos em tudo e nos tempos!!! Ficámos tão contentes que até nos emocionámos.

Esta semana o noivo esteve a ajudar os meus pais a pintar os muros da casa deles e, na próxima semana, vamos os 2 ajudar a pintar a sala e quarto da casa dos meus sogros.

O plano para estas duas próximas semanas é organizar as coisinhas todas de manhã, ir ao ginásio e, se o tempo permitir (Sintra a ser Sintra Smiley xd ), vamos à praia durante a tarde para ganhar uma cor.

Ainda nos falta fazer a reunião com a animação e com os fotógrafos e, na última semana, acordar os últimos detalhes com a florista.

Tenho ainda andado a fazer massagens adelgaçantes 1 vez por semana - a barriga sempre foi a parte do meu corpo onde tinha mais complexos. Tenho mudado os meus hábitos alimentares, feito muito ginásio e tenho andado a ver resultados positivos mas, como o vestido é justo na barriga, queria garantir que me sentia bem e estar no meu melhor! E os resultados têm-se notado, mesmo tendo feito apenas 2 massagens (vou fazer 6 no total).

De amanhã a uma semana será a minha despedida de solteira - estou com 0 expectativas, uma vez que nunca fui a nenhuma. Só sei que vai ser um fim de semana bem passado. A minha irmã tem estado a organizar e, desde janeiro, só se descaiu há um mês quando, sem querer, me disse que íamos passar o fim-de-semana fora Smiley xd

Entusiasmadíssimos para que chegue o dia mas, ao mesmo tempo, queremos aproveitar bem porque sabemos perfeitamente que passa num instante.

14 respostas

Última atividade por Mariana Duarte, a 30 de Junho de 2024 às 04:18
  • Mariana Duarte
    Noiva VIP Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carla ❤️
    • Responder
  • Carla
    Noiva Curiosa Junho 2025 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Wow! Está quase quase 🩷
    As borboletas na barriga devem ser mais que muitas 🥰 Vai ser maravilhoso! Desejo-te um super dia e happy happy e mais happy 🌷
    • Responder
  • Mariana Duarte
    Noiva VIP Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cristele, a minha irmã tem uma loja de estética e é lá que faço tudo, inclusive as massagens. Se quiseres posso-te dar o nome mas é é em Sintra 😅
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está quaseeee 😍
    Também queria começar a fechar a boca 😅 bem preciso.
    Ainda tenho um mês e meio acho consigo me portar bem . 😏😏 Também queria fazer uma drenagem Renata França , mas em Setúbal está difícil de encontrar alguém que saiba fazer bem , fiz uma vez e não vi nada. Vai estar sol ☀️ vai correr tudo bem 🤞🏼
    • Responder
  • Mariana Duarte
    Noiva VIP Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Carla, muito ansiosos - com borboletas na barriga os 2 Smiley love

    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Agosto 2024 Braga (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Está quase e acredito que estejam ansiosos para o casamento!
    Aproveita algum descanso que vai tudo correr bem, tudo aponta para isso quando têm tudo planeado, e mal posso esperar para ouvir as crónicas. ^^

    • Responder
  • Mariana Duarte
    Noiva VIP Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Está mesmo quase quase, estamos numa bolha de felicidade gigante Smiley heart

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que emoção! Vai correr tudo pelo melhor, está quase quase ai o grande dia!

    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Espero que sim!

    Que venha o verão de uma vez!

    E bem, é mesmo altura disso de seres mimada Smiley love

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Setembro 2025 Mafra
    Beatriz Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fazem vocês muito bem Smiley heart

    Mal posso esperar pela crónica do vosso casamento!

    • Responder
  • Mariana Duarte
    Noiva VIP Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Está mesmo Beatriz Smiley love

    É o que vamos fazer sim, aproveitar os últimos dias de noivado. Inicialmente queríamos ir passar uns dias a uma casa de férias que temos, mas temos receio que depois o planemanento se atrapalhe.

    Optámos então por fazer essas mini férias em agosto, no fim-de-semana grande do feriado - aproveitar a vida de casados já Smiley xd

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Setembro 2025 Mafra
    Beatriz Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Está mesmo quase 😍

    Tenho a certeza que vai correr tudo às mil maravilhas Smiley heart Aproveitem para relaxar e aproveitar o máximo o tempo a dois!

    • Responder
  • Mariana Duarte
    Noiva VIP Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, onde esteve uma valente tempestade Smiley surprise , mas para a semana já dá solzinho e uma subida da temperatura - vamos ver!

    Pois, também estás quase! É no mesmo fim de semana, que emoção!!!

    Estas massagens por acabo têm ajudado em algumas questões - estou muito menos inchada (combinando com uma alimentação adequada e bebendo muita água) e ajuda a acentuar a curva da cintura. Ah, e sabe mesmo bem a massagem também, sinto-me mesmo mimada Smiley xd

    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Está tão quase Mariana Smiley love

    Não é só Sintra acredita, o tempo está louco, estava a contar de fazer praia e o tempo mudou completamente, meh!

    AI que lindo, eu tenho de começar a treinar a dança, sou um pé de chumbo do pior, descoordenada de todo Smiley xd

    Eu estou entusiasmada para a despedida de solteira e ao mesmo tempo com um certo receio, eu organizei despedidas de solteiras de 3 delas e sei bem o que lhes fiz, medo! Mas medo bom atenção Smiley xd Eu no caso pedi para ser perto, por ter uma amiga muito grávida e que não fosse em Coimbra nem Figueira, vá perto mas não à porta de casa!

    Relaxa com a barriga, eu percebo, mas relaxa, vais ver que no dia nem te lembras disso!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração