Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana
Noiva Ativa Julho 2022 Ourém

15 dias

Mariana, a 15 de Julho de 2022 às 08:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Bom dia a todos.
Nunca escrevi nada, mas sempre li o que por aqui se escrevia.
Estou a 15 dias do meu casamento. Temos tudo organizado. E infelizmente esta terça-feira fomos nós também fustigados pelos malditos incêndios do nosso país. Em segundos vimos tudo arder. Tínhamos lavado as paredes da casa dos meus pais, pintamos o muro do jardim, tenhamos por o jardim bonitinho e uns dias depois passa este maldito e estraga tudo, até as duas árvores que tínhamos no jardim arderam. Faltam 15 dias para me casar e isto acontece. Não me sinto com vontade, não me sinto com ânimo, e acredito que a maioria das pessoas também não. Sinto me muito triste por isto ter acontecido, principalmente dias antes de me casar. Felizmente estamos todos bem, as casas também. Desculpem o desabafo. Beijinhos a todos/as.

17 respostas

Última atividade por Etã, a 26 de Agosto de 2022 às 16:52
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Mariana. Tudo passa, mas lamento que tenhas tido que passar por isso, especialmente nesta altura. Mas enfim... desejo-vos muitas felicidades e força para enfrentar as coisas juntinhos agora...

    • Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2022 Albufeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Mariana, compreendo a tua tristeza e desolação, mas olha para dentro de ti e retira a força necessária para não desistires do teu sonho. Tudo o que vem do coração merece ser celebrado. E depois da tempestade vem a bonança! Foca-te no amor do casamento e deixa ir a tristeza do sucedido. Um grande beijinho.
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida noivinha Mariana👰🏻‍♀️


    Lamento toda essa situação 😳Desejo muito muito ânimo, força, paciência e muita sabedoria para lidar com toda essa situação 🙏🏻🍀🤞🏼
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana,
    Casamos no mesmo dia.

    Sinto muito pelo que aconteceu. Esta história dos incêndios acontece ano após ano e nunca se consegue controlar nada... é o país que temos.
    Um beijinho e força para vocês.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Julho 2022 Ourém
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas. Não esperava este carinho e esta força por parte de pessoas que não me conhecem. Quero acreditar que as coisas vão melhorar.
    Amanhã é a minha despedida de solteira pode ser que o entusiasmo volte.
    Muito obrigada a todas. Um grande beijinho e obrigada pelo apoio
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana,
    Acredito que não seja um momento nada fácil e que seja uma experiência bem traumática.
    Mas pensa que pode ser um momento para todos celebrarem o amor é esquecerem por um bocadinho os problemas dos últimos dias. As vezes é nesse momento que precisamos mais de espairecer 🙏🙏Muita força ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tens de pedir desculpa , a comunidade também serve para isto , para desabafar. Imagino o susto que levaste , deve ser uma coisa horrível de ser vivida , e percebo esse desânimo , mas não te deixes ir abaixo , foi um dia muito esperado , muito sonhado , secalhar o casamento vem mesmo na hora certa , para trazer alegria a essa família Smiley smile
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana, lamento imenso pela vossa propriedade! Claro, felizmente estão bem e a casa também, mas é compreensível sentires-te derrotada; nem consigo imaginar. Gostaria de dar sugestões, mas não sei como. Espero que @s outr@s noiv@s te possam dar sugestões para não desistires do vosso dia e dar a volta a este tempo negro, e renascer... das cinzas! Beijinhos

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Mariana... Infelizmente é uma frustração bem justificada. Lamento imenso que isto vos tenha acontecido. Como dizes felizmente vocês e a vossa casa estão bem! O resto tudo se recupera com tempo. Tenta focar-te no casamento para te distraires destes momento menos bom pelo que estás a passar. Tudo se vai resolver. Beijinhos 😘😘😘
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Mariana...
    Já tivemos outras noivinhas a expressar o medo em relação aos incêndios.. é algo realmente assustador especialmente quando vivido assim de perto... fico feliz de vocês estarem bem e as vossas casas também.. isso é o mais importante.
    Claro que tudo o resto é válido também.. mas o q está feito está agora é seguir em frente.. e que o casamento seja uma capítulo novo cheio de coisas boas.. 😘
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Constante Maio 2023 Campo Maior
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lamento imenso que isso tenha acontecido. Infelizmnet tenho visto videos e noticias dos fogos e da tanta pena ver Portugal a arder outra vez.

    Como diz e bem, se estao todos bem sera o que e importante . Sei que deve custar, mas vai ter que arranjar forcas e seguir em frente. e no dia vai ver que valeu a pena.

    um beijinho

    ps: peco desculpa a falta de acentuacao mas estou num teclado ingles.

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana!
    Lamento imenso que isso tenha acontecido. É uma situação triste em qualquer momento, mas a tão poucos dias do casamento deixa um sentimento ainda pior é acredito que seja algo que vai deixar sempre uma ponta de tristeza, mas o que aconteceu, aconteceu, agora tens de levantar a cabeça e tentar arranjar todo o melhor possível. Vocês vão ter o vosso dia lindo e, como outras noivinhas já disseram, por muito que custe, é apenas um detalhe num dia que é muito mais que isso.
    Força e boa sorte 🍀
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lamento toda a situação, é de facto angustiante e arrepiante viver esses momentos de pânico, no entanto se estão todos bem e se a casa está bem é pensar positivo meter mãos à obra levantar a cabeça e tornar o dia especial. Não desanimes! Não deixes que meia dúzia de árvores queimadas estraguem o teu dia. Força! 😘
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Julho 2022 Ourém
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada beijinhos 😘
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana,

    Infelizmente esta situação está a ser horrível para tanta gente! Contudo, o que importa és tu, o noivo e os que vos são próximos. Faço minhas as palavras da noiva Sara. Muita força!

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2022 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana! Que pena, acredito que deve ser horrível ver os incêndios dar cabo do trabalho e do que tanto estimamos que levamos uma vida a construir 😢 mas tenta não desanimar e aproveitar o dia, no fim vai sempre tudo correr bem! 😘
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Julho 2024 Oliveira de Azeméis
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana,

    Infelizmente nem sempre tudo corre como gostaríamos, nem sempre tudo está sob o nosso controlo mas pensa positivo, o mais importante no dia do casamento são tu e o noivo e que toda a gente se sinta bem e feliz, o resto são só pormenores. Aproveitem a festa para descontraírem e se divertirem depois deste momento mau. A vida é feita de momentos bons e de momentos menos bons mas o mais importante é que no final de contas tudo acabe por se resolver e dar tudo certo! Muita força para vocês! Xiii Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração