- Estou naquela fase de sentir saudades dos meus gatinhos - porque apesar de poder vir a casa dos meus pais todos os dias - de noite já não vou dormir agarradinha a eles - isso está a "custar" imenso Mas vou tentar aproveitar como sempre o máximo da companhia deles durante as horas de trabalho no escritório em casa dos meus pais! Mãe de Pet é assim !!!!
("tristesas" á parte)
Vamos lá aos milestones que é para isso que a comunidade existe!
- Moldura para colocar em casa para aparecer em fotos e nos videos (welcome diferente): Done! 27-05-2024
- Envio das músicas escolhidas para o Coro da Igreja: Done! Inicios de Junho
- Finalização da 2º.versão do Missal: Done! 01-06-2024
- Bandolete de Cabelo Recebido:Done! Fornecedor: Halus Stories
- Não sei se vou usar essa, ou uma apenas nos tons de prata, porque a bandolete apesar de lindissima veio com uma cor que não é bem aquilo que estava a espera
- Terminar com a entrega dos Convites: (Acreditam que na prática ainda falta entregar pelo menos 2 ou 3 convites em mão) desgosto!!!
- Marcação para ajustes no vestido da Sessão de Solteiros: 04-06-2024
- Levantamento dos Sapatos da Noivaone! Fornecedor: JUV's Sapataria - Que coisa de luxo!!!! ahah
- Marcação de Sessão de Solteiros(Fotografo): vai ficar para Setembro (para não perdemos o ritmo) - Ou a pensar em desistir da sessão de solteiros que na prática me vai levar entre 300 a 400 euros de uma coisa que posso eventualmente fazer de forma mais "amadora" desde que seja bem organizado ( em estruturação de ideias)
- Marcação/organização do pequenique team bride: Começei a tratar disso em 03-06-2024 - Ainda falta convocar o padrinho e a madrinha - mas vou tratar disso na próxima semana
- Organização / Planeamento da primeira viagem de Casados: In Progress (mas já quase quase pronto)
- Encomenda da Vela customizada para a cerimónia: Done! 27-05-2024 Fornecedor: Ideia Genial
- Encomenda de Lembranças - Parte 1: Done! 27-05-2024
Fornecedor: Viveiros dos serafins
Depois os ajustes das quantidades podem ser feitas no ato da entrega.
No ato da encomenda tivemos de pagar 50% do valor.
- Lembrança 1 - criar o layout do cartão a anexar - in progress
- Acessórios para o jogo das fitas: - Done!!! Fornecesor : Algodão Doce famalicão
- Acessórios para Fotobooth: - Done!!! Fornecesor : Algodão Doce famalicão
- Carimbos (supresa)!!! Done ! 360imprimir.pt
- Chave que será usada na cerimónia: Shein Done!
Alguma dica para mim das notas que fui deixando... Sinto que ainda faltam imensas coisas, e que o tempo passou a correr - nem sei o que pensar