Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

ONUNAMITÁF
Noiva Ativa Outubro 2024 Esposende

121 dias !!!! 4 Meses - oh meu Deus!

ONUNAMITÁF, a 27 de Junho de 2024 às 12:29 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 3

- Estou naquela fase de sentir saudades dos meus gatinhos - porque apesar de poder vir a casa dos meus pais todos os dias - de noite já não vou dormir agarradinha a eles - isso está a "custar" imenso Mas vou tentar aproveitar como sempre o máximo da companhia deles durante as horas de trabalho no escritório em casa dos meus pais! Mãe de Pet é assim !!!! Smiley cry

("tristesas" á parte)

Vamos lá aos milestones que é para isso que a comunidade existe!

- Moldura para colocar em casa para aparecer em fotos e nos videos (welcome diferente): Done! 27-05-2024

• - Envio das músicas escolhidas para o Coro da Igreja: Done! Inicios de Junho

• - Finalização da 2º.versão do Missal: Done! 01-06-2024

• - Bandolete de Cabelo Recebido:Done! Fornecedor: Halus Stories

• - Não sei se vou usar essa, ou uma apenas nos tons de prata, porque a bandolete apesar de lindissima veio com uma cor que não é bem aquilo que estava a espera

• - Terminar com a entrega dos Convites: (Acreditam que na prática ainda falta entregar pelo menos 2 ou 3 convites em mão) desgosto!!!

• - Marcação para ajustes no vestido da Sessão de Solteiros: 04-06-2024

• - Levantamento dos Sapatos da NoivaSmiley laughone! Fornecedor: JUV's Sapataria - Que coisa de luxo!!!! ahah

• - Marcação de Sessão de Solteiros(Fotografo): vai ficar para Setembro (para não perdemos o ritmo) - Ou a pensar em desistir da sessão de solteiros que na prática me vai levar entre 300 a 400 euros de uma coisa que posso eventualmente fazer de forma mais "amadora" desde que seja bem organizado ( em estruturação de ideias)

• - Marcação/organização do pequenique team bride: Começei a tratar disso em 03-06-2024 - Ainda falta convocar o padrinho e a madrinha - mas vou tratar disso na próxima semana Smiley winking

• - Organização / Planeamento da primeira viagem de Casados: In Progress (mas já quase quase pronto)

• - Encomenda da Vela customizada para a cerimónia: Done! 27-05-2024 Fornecedor: Ideia Genial

• - Encomenda de Lembranças - Parte 1: Done! 27-05-2024

• Fornecedor: Viveiros dos serafins

• Depois os ajustes das quantidades podem ser feitas no ato da entrega.

• No ato da encomenda tivemos de pagar 50% do valor.

• - Lembrança 1 - criar o layout do cartão a anexar - in progress

• - Acessórios para o jogo das fitas: - Done!!! Fornecesor : Algodão Doce famalicão

• - Acessórios para Fotobooth: - Done!!! Fornecesor : Algodão Doce famalicão

• - Carimbos (supresa)!!! Done ! 360imprimir.pt

• - Chave que será usada na cerimónia: Shein Done!

• Alguma dica para mim das notas que fui deixando... Sinto que ainda faltam imensas coisas, e que o tempo passou a correr - nem sei o que pensar

3 respostas

Última atividade por Teresa, a 27 de Junho de 2024 às 14:55
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ufa tens quase tudo. A mim tambem falta entregar 2 ou 3 convites em mão...shame Smiley xd

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre super bem organizada!!! Está quase, passa num instante Smiley laugh

• Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar