Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana (Ly)
Noiva Master Junho 2018 Almada

12 pares do Zodíaco que formam os melhores casais

Liliana (Ly), a 10 de Março de 2018 às 14:59 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 45

Bem minhas Brides lindas e maravilhosas, bom sábado!!

Preparem-se porque este debate vai criar furor!!! Ahahahah Gosto de saber estas coisas, mas acredito piamente que os melhores casais somos nós que os fazemos e nada (ou quase nada) terá a ver com signos!! Eheheh De qualquer forma, e porque nesta comunidade somos muitassss (e muitossss) pode ser que até algumas (alguns) de vocês estejam mesmo com o "vosso" par segundo este estudo!!

Vamos lá começar!! Smiley heart

Áries (Carneiro) e Aquário

12 pares do Zodíaco que formam os melhores casais 1

Áries é um signo de muita agitação, aventura e vivacidade, assim como Aquário também é. Por isso, essa combinação só pode resultar numa relação extremamente excitante e animada. Esse tipo de casal está sempre pronto para novas aventuras, experimentar coisas novas, viver situações inusitadas e diferentes. São pessoas de gostos diversificados, por isso costumam topar de tudo. Será um casal extremamente companheiro e unido, mas, apesar disso, entendem muito bem a necessidade de cada um em ter um tempo sozinho e justamente por isso o equilíbrio acontece e os sentimentos do casal se fortalecem.

Touro e Câncer (Carangueijo)12 pares do Zodíaco que formam os melhores casais 2

Touro é um signo muito leal e companheiro. Câncer é um signo que valoriza demais a família e as pessoas que ama. Sem dúvida, estes sentimentos se completam. Por isso, Touro e Câncer costumam formar casais compreensivos, compassivos e apaixonados. A confiança vem com o tempo, mas, uma vez instalada, fará com que o relacionamento decole ainda mais, pois estes são signos que se doam completamente quando sentem que podem confiar na pessoa que amam.

Gêmeos e Aquário12 pares do Zodíaco que formam os melhores casais 3

Gêmeos. Aquário. Juntos! Prepare-se para um casal bem “diferentão”. Cada segundo juntos será movido por muita emoção e programas diferentes que envolverão muita criatividade e conversa. Gostam de estar rodeados de amigos para que suas aventuras diárias sejam compartilhadas. São pessoas que confiam facilmente em outras e, uma vez que a confiança nasce, o relacionamento decola. Este casal também sabe respeitar o espaço de cada um, até porque não abrirá mão de fazer o que gosta. Mas tudo na medida certa para não afetar o relacionamento.

Câncer (Carangueijo) e Peixes12 pares do Zodíaco que formam os melhores casais 4

A conexão destes signos vem de outro nível; vai além do emocional, do físico, do abstrato. Este casal vai se amar muito e demonstrará todo esse amor todos os dias, “sem medo de ser feliz”. O amor que os tornou um casal cresce graças à própria vontade de que de fato cresça. Por isso, essa combinação de signos costuma resultar num casal muito apaixonado, com uma relação que não se abala por pouco, porque se conhecem muito bem e confiam plenamente um no outro.

Leão e Sagitário12 pares do Zodíaco que formam os melhores casais 5

Estes dois signos do Zodíaco são apaixonados pela vida, por se divertir e curtir o máximo que puderem. Quando formam um casal, leoninos e sagitarianos amam curtir a vida lado a lado. Um anima o outro para aproveitarem cada situação ao máximo, até o último minuto. Também são muito ligados a sonhos e objetivos, por isso se apoiam muito para conquistarem tudo o que querem, sejam objetivos pessoais ou do casal.

Virgem e Touro12 pares do Zodíaco que formam os melhores casais 6

Tanto Virgem como Touro são signos do elemento Terra, portanto o sentimento surge com o tempo, assim como a confiança, o carinho e o gosto pela convivência e pela companhia um do outro. Mas, quando estes sentimentos, emoções e sensações surgirem, tendem a formar um casal muito seguro e estável, com uma relação tranquila e sem muito drama. Ambos são muito sinceros, íntegros, leais e companheiros, portanto fazem o que for preciso pela pessoa que amam.

Libra (Balança) e Gêmeos12 pares do Zodíaco que formam os melhores casais 7

Libra é um signo muito ligado ao intelecto, assim como Gêmeos – afinal, os dois signos são do elemento Ar. Portanto, a relação começará graças ao interesse intelectual de ambos e, inclusive, pelo valor que os dois dão à inteligência, à sabedoria, ao estudo e a conversas subsidiadas de muito conteúdo. Uma vez que toda essa conexão intelectual tenha sido feita, sentirão muita atração um pelo outro e o amor começará a fluir naturalmente em seus corpos. O relacionamento será preenchido com muita harmonia, tranquilidade e muita amizade.

Escorpião e Câncer (Carangueijo)12 pares do Zodíaco que formam os melhores casais 8

A combinação de Escorpião e Câncer forma um casal extremamente intenso e entregue aos sentimentos do coração. Por isso, o relacionamento será completamente recheado de paixão e muita emoção. Confiança é um laço muito importante para ambos, que, se quebrado, acabará com qualquer chance de reaproximação. Apesar da intensidade, vinda principalmente de Escorpião, o instinto caseiro, familiar e sutil de Câncer trará equilíbrio à relação.

Sagitário e Áries (Carneiro)12 pares do Zodíaco que formam os melhores casais 9

Sagitário e Áries juntos só pode resultar numa relação de muita alegria, diversão, intensidade e força. Vale dizer que o relacionamento passará por momentos de explosão, mas eles serão contornados com facilidade, graças à enorme vontade de ver o parceiro feliz. O egoísmo pode atrapalhar um pouco o dia a dia do casal, mas não a ponto de arriscar o relacionamento.

Capricórnio e Touro12 pares do Zodíaco que formam os melhores casais 10

Este é a dupla com a melhor química de todo o Zodíaco. Como se completam! Encaixam-se tão perfeitamente um com o outro que sentem que o amor será eterno e infinito e sonham com seu futuro juntos – claro que este “sonhar” é vivido de forma diferente entre eles, uma vez que capricornianos não perdem muito tempo sonhando, pois estão preocupados com a realidade. Esta relação será baseada em muito respeito, admiração e apoio.

Virgem e Gêmeos 12 pares do Zodíaco que formam os melhores casais 11

Virgem e Gêmeos juntos formam outra combinação que exemplifica bem como signos do Zodíaco podem se completar. O senso crítico e metódico de Virgem ao lado da inteligência geminiana podem formar uma dupla muito poderosa. Essa combinação de características faz com que o casal sinta que é capaz de alcançar qualquer meta. O respeito e a admiração pelo outro também são pontos importantes de um relacionamento estabelecido entre pessoas deste signo.

Peixes e Escorpião12 pares do Zodíaco que formam os melhores casais 12

Um casal formado por Peixes e Escorpião costuma ser intuitivo, emotivo e, por que não dizer, um pouco dramático. Sentem a necessidade de estar junto o tempo todo – não necessariamente de forma física, mas que, pelo menos, possam se falar de alguma forma e saber que o outro está bem. Querem saber tudo um do outro, admiram cada característica do parceiro e são extremamente apaixonados.

45 respostas

Última atividade por Malplena, a 13 de Agosto de 2018 às 20:15
  • Malplena
    Noiva Master Agosto 2024 Coimbra (Concelho)
    Malplena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Peixes, eu, Escorpião, ele! Que lindo. "não necessariamente de forma física" Isto é tão verdade, vivemos 3 anos há distância! Ele em Paris e eu em Portugal e sem dúvida que foi algo difícil, mas muito bom ao mesmo tempo. Cada vinda dele ou ida minha eram sinónimo de felicidade. Extremamente apaixonada? Confirmo.

    • Responder
  • Natacha
    Noiva Ativa Junho 2021 Setúbal (Concelho)
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui temos leão (com ascendente Leão ahah) e caranguejo ❤
    • Responder
  • Inês V.
    Top das Noivas Julho 2022 Évora (Concelho)
    Inês V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui temos Leão e Gémeos Smiley tongue

    • Responder
  • Ana M.
    Noiva Master Julho 2019 Ribeira de Pena
    Ana M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom ❤❤
    Eu assim espero que seja 😍
    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Para mim (apesar de não ser nem de um nem de outro sigo) tenho nos meus pais o casal mais perfeito que conheço e são Touro (mãe) e Escorpião (pai)!! Já lá vão quase 36 anos casados, dois filhos e uma vida na sua maior parte muito muito feliz!! Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Ana M.
    Noiva Master Julho 2019 Ribeira de Pena
    Ana M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O que dara a mistura de touro e escorpiao ?

    nao ha de ser boa coisa ahahah

    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤️❤️❤️❤️ adoroooo!!!❤️❤️❤️❤️
    Ele vai conseguir!! Estamos todas a torcer!!🙏😘
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Três dias depois do casamento, eu regresso para cá sozinha.
    Vamos passar o primeiro mês de casados separados, mas em junho eu vou aí buscá-lo Smiley winking
    Ele vai tentar arranjar trabalho cá. Não é fácil, mas vamos tentar. Se ele não conseguir, no final do ano vamos ambos para Portugal.
    A partir de junho, juntos para sempre, onde quer que seja Smiley heart
    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤️❤️❤️ concordo contigo Lau!❤️ A confiança e amor são a base de tudo! E mesmo opostos em tudo, como dizes, havendo a mesma visão do "amanhã" é o que realmente importa. ❤️
    Olha depois de casados, vão continuar à distância? Ou um de vocês vai para o pé do outro?❤️
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei este debate! Smiley love

    Touro e Caranguejo Smiley heart

    Somos completamente opostos, em TUDO! Somos tipo o polo positivo e o negativo, o dia e a noite. Mas amamo-nos um ao outro, e acabamos por nos complementar um ao outro. Apesar de mantermos uma relação à diatância, desde o início, confiamos 100% um no outro. Isso é a base de tudo. Isso e o amor, claro Smiley smile

    • Responder
  • Tânia
    Noiva Experiente Outubro 2018 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos a combinação com a melhor quimica do zodiaco... de facto a descrição bate certo...como sempre.
    TOURO Smiley heart CAPRICÓRNIO
    • Responder
  • Ana Pinheiro
    Noiva Experiente Agosto 2018 Vale de Cambra
    Ana Pinheiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E capricórnio com capricónio? Deve ser explosiva por isso nem aparece ahah

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Junho 2019 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hehe eu sou gémeos e o meu noivo aquário!!! Smiley heart
    • Responder
  • Maisa
    Noiva VIP Setembro 2018 Setúbal (Concelho)
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelo o qe sei de astrologia o site até nem tá mau, tirando ali se calhar a combinação de gemeos e virgem, pois n tem nada a ver, sao muito diferentes, é uma combinação feita pra falhar. Até posso dizer qe antes de mim o noivo namorou uma menina qe era de gemeos, a coisa durou mto pouco e o pouco qe durou ela so lhe fez mal... Mas hey, cada caso é um caso 😁 até porque a logica qe o site está a seguir (tirando o tal exemplo) é qe signos terra e agua dao se bem todos entre eles, signos de fogo e ar da mesma maneira, mas há sempre excepções ha regra, para quem acredita nestas coisas, há outras situações em questão como o caso dos ascendentes e para qem nao acredita muito, nos tbm somos o qe a vida faz da gente (quase rimou😂😂😂😂). O qe importa é qe a gente se dê bem. 😉
    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eheheh tal e qual!!❤️❤️❤️
    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤️❤️❤️ boa! És das poucas combinações que este site dizia ser perfeita!😂😂❤️❤️❤️ Beijinhos
    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa!!❤️ Assim faz sentido!❤️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2018 Aveiro (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O clichê: imperfeitamente perfeito 😂😂
    • Responder
  • Maisa
    Noiva VIP Setembro 2018 Setúbal (Concelho)
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Touro (eu) + Virgem (noivo) 💜 já vai fazer uma decada juntos e mais qe isso de amizade. 😊 E sim, foi uma coisa qe surgiu com o tempo (no meu caso, ja no do noivo foi o contrário, mas também ja li por mais do uma vez qe o signo de virgem é de se apaixonar rapido), tudo certo. 😉
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Abril 2019 Aveiro (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou Sagitário e o meu noivinho Leão Eheh Par perfeito mesmo 😍❤️
    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂😂 boa Rosana!! É isso aí!!❤️😂😂
    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Diz-nos tu?!😂😂 Como é?! ❤️ Par perfeito?!❤️
    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahahah é isso mesmo!!❤️❤️❤️😂😂😂
    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tem a minha combinação logo não concordo ahahahaha

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2018 Aveiro (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E caranguejo e caranguejo? 😂😂😂
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A melhor combinação tenho eu em casa e que dane o zoodíaco.

    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley heart Este site tinha umas ideias um bocado "fora do normal"!! Ahahahah mas como somos nós que fazemos os pares perfeitos!! Smiley heart

    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falta gémeos e caranguejo, que é uma combinação e peras!! 💕😂
    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Secalhar é por ai!!! Beijos
    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂😂 eu também vou casar com um peixinho! E sou balança... Nunca namorei um gêmeos!
    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂😂😂 Beijinhos
    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ui imagino!!!😂😂😂 Quando dá para a teimosia deve ser de fugir!!😂😂😂
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração