Olá meninas,
Hoje venho contar-vos sobre o pedido oficial.
Eu e o Miguel namoramos há pouco mais de 2 anos, e o casamento sempre esteve nos nossos planos. Sempre foi um grande sonho meu, e ele sabia perfeitamente disso. Já tínhamos decidido que seria em Outubro de 2023, mas era a única coisa que estava planeada. Contudo eu já lhe tinha dito que queria estar noiva, no MINIMO DOS MINIMOS, com 1 ano de antecedência para podermos marcar, visitar e escolher os nossos fornecedores com tempo e calma.

No início de Dezembro, eu faço anos, portanto estava certa que seria aí, mas adivinhem, também não foi. Nem nos anos, nem no natal, e percebi que podíamos esquecer o pedido em 2021, mas tudo ok.
Com isto, muito inesperadamente, o Miguel confessou que queria tentar casar em 2022, e que não queria esperar por 2023!!
Por momentos achei que não estava a ouvir bem. Ainda não havia pedido, não havia anel, estávamos no final de 2021, e ele queria casar no ano seguinte?! "Está maluco", pensei eu!, mas não me opus, aliás adorei a ideia
E assim começou o planeamento do casamento. Pormenor importante: lá se foram os tão desejados 12 meses (no mínimo) que a Raquel queria para organizar o casório, porque teve que ser organizado em 9 meses e meio. Mas organizou-se!!
O pedido veio poucos dias depois, no dia 12 de Janeiro, dia em que fazemos anos de namoro. Fomos jantar ao Jncquoi, e quando veio a sobremesa, veio também uma mensagem em pasta de açúcar, onde estava escrito: Queres casar comigo?. Ele ajoelhou-se e eu disse que sim!!
E estamos hoje a 6 meses do casamento!
E o vosso pedido meninas, como e quando foi?