Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noiva Principiante Agosto 2019 Aveiro (Concelho)

11 dias! nervos nervos e mais nervos 😂

Raquel, a 22 de Julho de 2019 às 19:21

Publicado em Fórum Manualidades 34

Noivinhas lindas! Falta apenas 11 dias 🤤 Passou tão devagar e tão depressa ao mesmo tempo ahaha. Eis que trago para vocês as minhas manualidades( Não que tenha muito jeito para isso ahah, mas depois de vários orçamentos me vi obrigada a aprender a fazer se ñ quisesse despender de muito dinheiro....

Noivinhas lindas! Falta apenas 11 dias 🤤 Passou tão devagar e tão depressa ao mesmo tempo ahaha. Eis que trago para vocês as minhas manualidades( Não que tenha muito jeito para isso ahah, mas depois de vários orçamentos me vi obrigada a aprender a fazer se ñ quisesse despender de muito dinheiro.

*Cabides para as daminhas- comprei no espaço casa 4 cabides por 2,99€ fiz a arte e fui em uma gráfica imprimir em papel adesivo☺

*Cones- Meninas achei muito caro os orçamentos de cones, 0,80€ cada😡 tive que aprender e comprei a folha no chinês por 1€ a fita saiu-me a 1€ porém deu para usar muitas coisas as fitas, bem como o papel 😆

*Lembranças Mulheres- Comprei as velas na primark por 2,30€ o pack com 3, o sacos comprei no brasil, etiqueta adesiva imprimi em uma grafica, devo ter gasto 1€ por lembrança.
Ainda terei uns chinelos havaianas que encomendei por 1,95€ cada.

*Lembranças Crianças- Resolvi comprar bolas de sabão depois de ter visto na primark, custou-me 1,50€ o pack com 4🙂

*Sapatos- Não sei o nome da loja, só sei que me custaram 30€ e é exatamente como queria.

Então meninas me sai bem?😉

cfb_545345.jpg

cfb_545347.jpg

cfb_545351.jpg

cfb_545353.jpg

cfb_545355.jpg

34 respostas

  • Raquel
    Noiva Principiante Agosto 2019 Aveiro (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊
    • Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel
    Parabéns pelos checks
    Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração