Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Dani
Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)

100 dias

Dani, a 2 de Junho de 2022 às 18:59 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 38
Olá comunidade linda 😍
Eis que ando no maior corre corre dos últimos tempos e estando na espera em uma fila, entrei para ver essa perdição de cantinho 🥰e para minha surpresa me deparo com que estamos a nada mais nada menos que a tenor.gif
Dias do nosso dia C🥰 aaaaahh que pare o tempo 😬 preciso de mais horas no dia 😅


E vocês a quantos dias estão do vosso dia C❓Sentem que precisam de mais tempo ou já precisam que chegue o dia o quanto antes ❓

Beijinhos a tod@s e bons preparativos 🙏🏻100 dias 1

38 respostas

Última atividade por Dani, a 16 de Junho de 2022 às 12:49
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Que pare o tempo por favoooor😬😅😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Agora, passam a voar! Beijinhos

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que assim é Dani 😘
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Apesar de uns pequenos percalços… tudo a fluir 😘
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha


    Estás a despachar checks à bruta! E que bom, Dani!

    Os meus vão andando pouco a pouco. Diria que o essencial está tratado, mas há sempre aqueles pormenores que estão por resolver, desde a escolha das músicas, praticar a dança com o noivo, lacinhos para os carros... Etc etc

    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Incrível como estão tão iguais de preço sim🤣
    Falei isso pra um fornecedor ele disse: Há diferença para os competitivos, e pensei comigo (só sabes da tua realidade) ou vives numa bubble 🫧

    Nao encontrei nenhum diferente.. só encontrei que não sabes muito bem quem é o que merece levar o prêmio
    E a essas alturas, conosco leva quem tiver melhor comportamento, já que de resto ou nisso de … seja como seja, não vai ser nada desses detalhes que vai me fazer ficar estressada. O que me estar a estressar é mesmo a falta de edição e empatia.

    Sobre nervos … p que é que mais te preocupa❓Por aqui fora não ter muito tempo para reuniões e sair para comprar … está tudo sobre controle .. o que de fato, me deixa muito triste ver outras noivas a pressionar com isso dos tempos… se faz quando se pode e tudo certo, é aconselhável fazer com tempo… se for possível, do contrário, quando se possa . Não deveríamos pressionar com dizer que está muito encima … já que estou a provar pra mim mesma que em 2 meses fiz o que muitas fizeram em anos … não entendo essa cultura de pressão 🥺
    Quando digo que o tempo está a correr… é mesmo porque gostaria de estar mais tempo envolvida com tanta certeza , orçamento e profissionais correria como agora, assim que : viva a fase noiva
    • Responder
  • Nicole
    Super Noiva Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por aqui o mesmo sentimento, ainda mais apaixonados e com toda a certeza do passo que iremos dar! a ansiedade agora começa a fazer efeito ehehe

    por aqui a decoração está a dar-nos voltas á cabeça, tudo caro e opções é tudo á volta do mesmo!

    e com vocês?

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah, estou maravilhada com essa fase🥰 estamos mais apaixonados pela proximidade dos acontecimentos, escolhas, não posso mesmo esquecer que é um sufoco tentar encaixar tudo de forma que todos os envolvidos na organização entendem de forma simples o que queremos , mas a realidade é que não posso me queixar, mesmo que ainda não tenha vestido 🤣 me considero muito abençoada e com sorte 🍀
    Falta algo em concreto de importante do vosso dia ❓
    • Responder
  • Nicole
    Super Noiva Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não podia estar mais de acordo! o nosso casamento é muito grande por isso o choque começou pelo valor da quinta mas chegando á decoração tudo fica pior!! ahahha

    e sim digamos que não existem as pessoas mais simpáticas do mundo o que nos stressa ainda mais...

    sobre os convites coloquei aqui um post mas vou tentar enviar-te em off!

    e de resto como está a correr?

    beijinhos

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui parace que estamos a viver histórias paralelas🤣
    Porém como só comecei a contratar a um mês… acreditava ser pelo tempo , achar tudo caro e ter que ser flexível, pelo que estou a aceitar sem muitos questionamentos, porém com muita clareza pois já não há muito tempo para mudanças e isso foi um pouco choque para a decoradora … que me sai com um: Como não gostas de muitas flores e cores🤣 Somente por querer dar informações mais concisas do gênero… como nessa inspiração… não gostaríamos de rosas nem eucaliptos, se tiveres sugestões ☺️
    Ufa, aí que ter estômago 🤮Em geral fiquei um pouco chocada com a atitude arrogante de alguns fornecedores, que por sua vez não tiveram oportunidade de trabalho comigo , já que não acredito que esse tipo de comportamento deve haver lugar no mundo, muito menos para nós que estamos algo mais sensíveis 🤫 não lembro do teu convite… mostraaaa😘
    • Responder
  • Nicole
    Super Noiva Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha e companheira do mês! caso a 17/09 e as borboletas já vivem dentro de mim eheheh

    estamos ainda a finalizar a entrega dos convites e a tratar da decoração que tem sido um pânico, tudo muito caro e alguns entraves...

    estamos a tentar não ficar demasiado nervosos pois ainda falta algum tempinho!

    por ai como estão?

    beijinhos

    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E no fim é isso q é importante. 😘
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só tenho os principais organizados, os pormenores estão toooodos por serem feitos😬… comecei a contratação e definição de tudo somente a 5 meses do dia 😅
    Estamos a todo vapor por concluir tudo a tempo de ter tempo para desfrutar sem ter que pensar em planejamento 🙏🏻

    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim é bom... como tens tudo organizado podes tratar ir aproveitando com mais calda! 😍
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verás que gosto ter tempo para pensar e repensar 😋 chegando perto somente desfrutar 🥳


    Já estou nos 2 dígitos sim 😬😅Com bastante coisa por fazer… mas sabes , estou a adorar essa vida busy🥰
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    774 por aqui 😅
    Ainda mt tempo para preparar tudo com calma..
    Tu agora já estás nos dois dígitos.. 😘
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilha noivinha Joana👰🏻‍♀️
    • Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Almada
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui em relação a fornecedores só faltam as lembranças 😊
    De resto faltam pequenas coisas , como a decoração etc que somos nós que estamos a fazer.😘
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha Beatriz👰🏻‍♀️
    Casamos no mesmo dia 🥳

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada




    Só espero estar meeesmo acordada para tudo que estou a sentir e ver nessa fase ‘NoIvA’,
    Como vão teus preparativos, noivinha Diana👰🏻‍♀️❓
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho dias em que penso que é bom estar bem ocupada e tenho outros que só me apetecia poder ir para uma ilha paradisíaca com uma bebida não mão e não fazer nada, mesmo nada. Mas não é possível. No outro dia vi um post que era uma mãe a dizer “cansei dessa vida de mãe, vou embora” e depois fazia as malas e no fim pegava no bebé para sair pela porta, e é isto. Com filhotes, não há pausas. Somos sempre pais e mães. E mesmo quando conseguimos uma noite livre ou um pedacinho da tarde, o coração está sempre meio apertado e culpado, e nós sempre a correr. Isso para dizer que, sabendo perfeitamente a tua situação, e admitindo sempre que os filhotes são o melhor do mundo, aproveita agora para aquele bocadinho de relax com a bebida na mão de vez em quando. Um dia vais lembrar te disso 😉
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaahhh, fizemos o mesmo.. não houve tempo livre para só um acontecimento da nossa história, compramos a casa, estamos a decorar, planejar o casamento, tratamento do Bb e assim sucessivamente.. tão bom ter planos vigentes ☺️e sim, dissestes bem, apesar dos 490 dias em números perecerem longe… pelos preços e pormenores o melhor é que tenhas tempo de pesquisar e contratar, para quando chegares a poucos meses, somente desfrutares🥰 aqui foi similar… entrei na app com um ano e meio, tinha tuuuudo planejado, só mesmo a faltar pagar os fornecedores 😊 apesar de parecer para mim estar tudo muito perto, estou a adorar ter tantos projetos importantes ao mesmo tempo😋 a única coisa que não sei se seria diferente em contratar antecipadamente… seria o tema da flexibilidade 😂 em outro momento comento sobre um fornecedor que de ter mais tempo… diria: 👋🏼

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somente 2 semaninhas 🥰
    Aaaah que deliiiiiiiicia🥳

    Tenha muita paciência, desfruta com os sextos sentidos bem postos 😋Seja feliz e desfruta muitíssimo da companhia de todos ali presentes, para celebrar vossa união 👰🏻‍♀️🤵🏻Tan tan, tandaaaan 🎶Tan tan tan daaaan🎵Vai ser lindo😍
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaah🥰
    Um dia antes de nós 😋

    Como vão teus preparativos ❓Que que já tens contratado e que ainda falta ❓Por aqui começamos a 5 meses somente a contratação dos fornecedores… pelo que depois do local foi quando conseguimos ir dando lugar aos demais😅
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha Cátia 👰🏻‍♀️


    Concordas comigo que deveria haver nessas listas de checks uns dias para revigorar-se 😋antes do dia C❓😬do tipo… honeymoon pre wedding 🤣
    Sabes, buscando inspirações de como usar melhor o local que escolhemos, encontrei um vídeo de uma noiva serena, que me tocou o coração, com tanta calma, parecia que ela e todos ao redor iam em câmara lenta 😳 não percebi ainda, o que outras culturas fazem diferentes de nos (ainda em busca da chave daquela paz que vi no rosto dela) que damos a vida e cada segundo desse vida por esse momento, mas da à imprensa que vamos a todo vapor, pelo que isso nos deixa mais estressadas😅😘😘
    Muito boa sorte minha querida🍀Que tenhas muita energia e força para desfrutar desse tão planejado dia🤞🏼Vai ser lindo 🙏🏻😍
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oooh noivinha Raquel👰🏼‍♀️
    Sabes que te digo… que somos puro sentimento mesmo🥰 Não sei que outro ser vivo, tem essa faceta de sonhar com um momento e que o mesmo chegue a deixar-nos assim de ansiosas🙃Desejo-te muita força, paz, tranquilidade para que chegue no teu dia C, com um nível elevado de energia para desfrutar da companhia dos teus a celebrar a união do vosso amor 🙏🏻 Vai ser lindo😍

    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou praticamente a 27 dias ❤️❤️❤️ e com o coração a mil. Já ando a dormir menos, acordo de noite... A ansiedade é tanta 🤪🤦🏼‍♀️🤷🏼‍♀️
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aguenta coraçãozinho🥰

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Junho 2022 Óbidos
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Dani ☺️ Por aqui faltam 14 dias e confesso que a ansiedade aperta cada vez mais!!
    Um grande beijinho 🥰
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa, Dani. Quase a 99 dias... por aqui a 36 e a descer rápido todos os dias... o tempo não para e parece que agora acelerou de vez! Smiley smile

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro estes números redondos. Agora passas a apenas dois dígitos

    Por aqui falar 491 dias. Taaantoooo tempo!
    Mas eu sei que na verdade passará a correr. Por aqui há sempre que fazer. Além de estarmos a planear o casamento, estamos a terminar de remodelar pormenores de interior da nossa casa e todo o exterior, a tentar ter tudo lindo e maravilhoso antes do casamento.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Almada
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vamos casar a 10 de setembro😊
    Muitas felicidades😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração