Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa Setembro 2022 Porto (Concelho)

100 dias 🤍

Beatriz, a 31 de Maio de 2022 às 20:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá noivinhxs e casadxs! 🌈
Chegámos aos 100 dias e só sei que passou a voar!

100 dias 🤍 1
Estou a semi-panicar porque está tão perto mas há checks tão importantes que ainda não fizemos porque parámos tudo durante os meses em que estive de luto pela minha mãe. Ora bem, vamos a isto:
Quinta - Reservada ✔️ Fotógrafo/videógrafo - Reservado ✔️ Saxofonista - Reservado ✔️DJ/ Animação- Reservado ✔️Minha cabeleireira - Reservada ✔️ Minha maquilhadora - Reservada ✔️ Maquilhadora da minha noiva - Reservada ✔️ Celebrante - Reservada ✔️ Meus sapatos - Comprados ✔️ Sapatos da minha noiva - Comprados ✔️ Maquilhadoras e cabeleireiras das damas - ✔️ Florista para corsages, 2 bouquets, lapelas e decoração da quinta/cerimónia - Contratada ✔️ Transporte dos convidados - Reservado ✔️ Meu vestido - Comprado, primeira prova feita ✔️ Vestido da minha noiva - Comprado, primeira prova agora em Junho ✔️ Convites - Online, feitos e enviados. Iremos dar convites físicos apenas a familiares muito próximos como pais, irmãos, avós, etc ✔️ Placa de boas vindas - Feita e impressa em canvas ✔️Certificado de vacinação para viagem do Malibu (nosso cão) - Meio feito mas o que temos de fazer até agora está feito visto que o certificado só podemos obter 10 dias antes da viagem. Sim somos aquelas doidas que vão de carro de Londres até Portugal apenas pra poder levar o nosso cão e tirar fotos com ele 😂✔️Ama/daycare para o Malibu - Contratámos um serviço que vai buscar o nosso cão à quinta logo após à cerimónia e tirarmos fotos. Onde ele vai dormir também e vamos buscar no dia a seguir à tarde ✔️ Porta-alianças: Comprado ✔️ Processo de casamento: Iniciado online ✔️ Lembranças do casamento: as típicas garrafas de licor beirão com label personalizada e m&ms personalizados para as crianças e para quem não bebe, já encomendados, quando chegarem mostro ✔️
AGORA O QUE AINDA FALTA…
tenor.gif

Alianças: esta é das coisas que mais me assusta ❌
Lua de mel: está meia comprada, temos os voos mas ainda não decidimos em que hotéis ficar visto que vamos 12 dias pra Bali e ainda não planeámos o itinerário mas devemos ir a Ubud, Canggu e Uluwatu ou Seminyak e day trip à Nusa Penida. ❌
Livro de honra: Nada feito. Já estive a pesquisar na Etsy uns muito lindos mas ainda não comprei nada. Falta também as instax films ❌
Estacionário: tudo feito mas nada impresso. Estamos à espera de receber as últimas confirmações ❌
Músicas de casamento: só escolhemos as de entrada na cerimónia ❌
Acessórios do casamento: Toucado, jóias, etc ❌
Prendas que quero dar às damas: Robes e um mini kit de ressaca ❌
Transporte para as noivas e damas/os: no processo de contratar mas ainda nada ❌
Outras pequenas coisas como: Cavalete para placa de boas-vindas, molduras para os nomes das mesas ❌

Por favor eu preciso de toda a vossa ajuda, o que mais acham que falta? É que isto de fazer tudo à distância é cá um stress…
tenor.gif





9 respostas

Última atividade por Carla, a 16 de Junho de 2022 às 11:25
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para os 100 dias estás muito bem encaminhada! Relaxa, vai correr tudo bem! Beijinhos

    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz..


    Com quase 100 dias pela frente diria que não vás nada mal.. Em relação às alianças vas tratar ai ou em Portugal?
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns por todos os check’s 🥳



    Já tens o topo do bolo❓
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada. Estamos cá para nos apoiar umas às outras.



    Pois, entendo bem porque também estou fora. O tempo é apertado, e tal como disseste, talvez seja melhor comprar as alianças aí, em Londres.

    Beijinhos e bons preparativos 😘
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre às ordens. Aos poucos chegam lá. Beijinhos.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Diana, mais uma vez obrigada pela força 🤍


    Já tenho modelos em mente, gostava de comprar em Portugal mas não tenho a certeza de quando vou. Talvez seja o caso de comprar cá em Londres!
    Obrigada pela ajuda 🙏🏾
    Beijinhos
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Etã, obrigada por leres o meu LONGO post, ainda estou a aprender a fazer estes debates e quando postei é que dei conta da salganhada que ficou 😂
    O bolo já escolhemos está incluído na quinta, o menu também já, fomos à prova de degustação em Fevereiro e isso ficou tudo tratado, esqueci-me de mencionar! De resto sim queremos mas nada está feito, a ver se faço mais alguns checks esta semana 😩😩
    Obrigada pela ajuda Etã 🤍
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz,
    Em primeiro lugar quero desejar-te os meus sentimentos. Sei que o tempo ajuda, mas não cura totalmente. Aproveito para te desejar muita força, e parabenizar-te pelos preparativos, pois a tua mãe iria querer que seguisses em frente.


    Tens muitos checks feitos! Parabéns!

    Acredito que dos itens que faltam, a lua de mel e as alianças são os que poderão dar mais "dores de cabeça". No teu caso, pareces ter a lua de mel praticamente planeada. Quanto às alianças, já tens alguns modelos em mente? Caso tenhas, poderás entrar em contacto com diversos fornecedores.

    Boa sorte 🍀

    Beijinhos
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ora bem, Beatriz... primeiro de tudo, parabéns por várias coisas: viagem da lua-de-mel (Bali está também nos nossos planos), viagem de carro Londres-Portugal (amo a ideia e já fiz umas loucuras parecidas há uns tempos), quererem o cão no vosso casamento (lindo!)... enfim. Em segundo lugar, sinto muito saber da tua mãe. Força é o que te desejo. Em terceiro lugar, penso que estão bem lançadas e não é preciso mais nada de importância. O que falta e é importante, já relataste. No entanto, não vi o bolo... já escolheram? e o menu? A animação da festa, como será? Vão ensaiar alguma dança para a abertura da pista? Farão sessão de solteiras? Vão fazer um cabide especial para os vestidos?

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração