Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim

10 meses ! e continuamos em contagem regressiva

Inês, a 18 de Julho de 2023 às 08:26

Publicado em Fórum Organizar um casamento 39

10 meses, 304 dias. Parece que foi ontem que ainda estava ansiosa para baixar dos 400 dias 😂 o tempo tem me fugido entre os dedos e se há dias em que parece que o tempo não anda, há dias em que não sei onde se passaram tantas semanas. E assim sem nos apercebermos a 100% o tempo vai rolando e...

10 meses, 304 dias.

Parece que foi ontem que ainda estava ansiosa para baixar dos 400 dias 😂 o tempo tem me fugido entre os dedos e se há dias em que parece que o tempo não anda, há dias em que não sei onde se passaram tantas semanas. E assim sem nos apercebermos a 100% o tempo vai rolando e rolando e cada vez vai faltando menos. Agora já com várias coisas feitas, vários avanços, já se começa a ver aquela luz ao fundo do túnel. Como quem: bem se fosse já no próximo fim de semana já não faltava tudo 😂 Claro que faltam ainda coisas muito importantes e acredito que estamos bem a tempo de tudo o que ainda temos para fazer. Durante estas ultimas semanas terminei várias manualidades que fui partilhando convosco. Coisas que achava "ah isto é super fácil faz-se num instante" esqueçam, para quem já andou a fazer sabe do que eu estou a falar, para quem anda a procrastinar comece a pensar na sua vidinha 😂 cada vez mais acho que começámos a preparar com todo o tempo e disponibilidade do mundo e que tem tudo para ser um dia muito bonito e muito pensado ao pormenor. Estamos a preparar tudo com o devido carinho para as pessoas que estimamos.

Alguns avanços durante este mês foram: placa para a menina levar na capela/ livro de honra/ placa de homenagem/ tule para os carros dos convidados / entregue reportório ao maestro para a cerimónia / encomenda das alianças/ lingerie para a noite de núpcias / Criação de código promocional para o hotel em frente à capela para que os convidados do nosso casamento tenham desconto ao dormir lá / Chinelos / lágrimas de alegria/ varinhas/ convites / TODAS AS DAMAS CONVIDADAS YEEEY

Continua em elaboração: kit ressaca / kit wc / placa de boas vindas/garrafas de água como monograma do casamento/ cones/ missais/ raspadinhas

Algumas faltas que ainda ficam são: farda do noivo, topo do bolo, convidar o menino das alianças e sparkles (que me recorde agora de momento)

Claro que até lá vamos sempre inventado mais qualquer coisinha não é ? ehehe

cfb_723325.jpg


39 respostas

  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2024 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns pelos avanços! Aqui de quem faltam 319 dias e ainda só tem vestido vão muitos parabéns para ti que já tens quase tudo 😅
    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também já andas a despachar muitas coisinhas !! Vais ver que não tarda nada também já estar nos 300

    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu comecei a planear tudo com muito tempo de antecedência ... e foi da maneira que consegui começar a planear vários detalhes e Miminhos para os convidados

    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alo Ritinha, desde que baixou dos 400 dias que o tempo tem começado a passar cada vez mais depressa. Principalmente quando fica a faltar menos de um ano, porque começamos a contar o numero de meses !! O meu também está sempre a dizer que ainda falta muito tempo por isso vou resolvendo algumas coisas que não preciso de tanta intervenção dele 😂 agora está mesmo quase a baixar é dos 300 dias 😂

    • Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola minha querida
    É verdade mesmo já estas nos 10 meses e como passou a voar o tempo ,tu com ansiedade de baixar dos 400 e já estás quase a baixar dos 300 agora .
    Tens imensa coisa adiantada está num bom caminho querida ainda vais ter tempo de inventar mais alguma ideia 🥰🥰Por aqui estou ansiosa pelo próximo mês de agosto pois vai ficar q faltar 12 meses, 1 ANO 🥰🥰 mesmo com o tempo a passar temos indo adiantado devegar algumas coisinhas mas que me estava mais na cabeça era os convites que os queria ter prontos e num instante já os tenho praticamente finalizados
    • Responder
  • Leticia
    Noivo Experiente Setembro 2024 Madeira
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Num instante vai chegar o dia Smiley smile eu também ando como a Rita haha parece que os dias não passam... mas bem, assim temos tempinho suficiente para não ter coisas que estresem nos ultimos dias..

    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2024 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opah tão bom 🥰 eu ainda estou na fase de esperar que baixe dos 400 🥹
    Eu estou numa altura sem mexer uma palha e sempre a dizer ao noivo “temos de fazer algo do casório” e ele só me responde que temos tempo…e temos! Depois da semana de férias que tenho em agosto começo a preocupar-me com mais coisinhas provavelmente
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração