Hellooo noivinhas,
Vi agora que estamos nos 301 dias para chegar o dia C… esta semana foi o date dos 10 meses 😱 sinto que esta a passar a voar - eu e o noivo combinamos que todos os meses no dia 09 tinhamos date marcado, um mês organiza ele e noutro eu - este mês foi meu e confesso que não me esmerei, mas para o proximo compenso!
Os grandes checks do mês foram:- Contratamos photobooth finalmente!! (Fiquei mega feliz)🥳- Comprei os robes das irmãs e das mães, e aproveitei e mandei vir umas pantufas de bride para mim (Quando chegar mostro!!)- Escolhemos a musica para a troca das alianças e primeiro beijo😍- Finalmente decidimos o destino de lua de mel.. depois de muita pesquisa, foi tomada uma decisão e agora é contratar e pagar tudo! - a espera da amiga Black Friday para a viagem 😂
Este mês tenho marcado finalmente ir à caça do meu vestido! Marquei 3 visitas para o mesmo dia, de modo que, espero muito no dia 26 poder dizer que já tenho vestido escolhido!!
Estamos na luta a escolher o design do convite e do resto do estacionario - quem acompanhou a luta com as várias versões do save the date já imagina😂
E é isto..Um resuminho do ultimo mes!
Noivinhas de 2025 também estão com a sensação que jaja é o nosso ano??? Como estão esses preparativos??
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui