Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mozinha
Super Noiva Julho 2017 Vila Franca de Xira

10 mandamentos- respostas mózinha pascoal

Mozinha, a 30 de Junho de 2017 às 15:55 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

1. Vais usar vestido branco

Sim vou! Sinceramente sempre imaginei que iria usar cor de rosa mas assim que experimentei “o vestido” senti-me tão Noivinha que ficou logo decidido que seria aquele!

2. Vais deixar que o teu noivo te veja antes de chegares ao altar

Não! Ele também não quer… a brincar digo-lhe sempre que quero ver a lagrima de emoção quando me vir a caminhar em direção a ele.

3. Vais usar algo novo, algo velho, algo emprestado e algo azul

Vou sim: Novo é o vestido, velho 1 dos pares de sapatos que já eram meus (usados 2 vezes), emprestado o saiote e azul a liga.

4. Não vais convidar nenhum ex-namorado para o casamento

Não, não vou.

5. Vais convidar ninguém por obrigação?

Houve alguns convidados que não posso dizer que tenha sido obrigação mas são pessoas com que não tenho assim tanto contato (família daquela que tem que ser…) no entanto até nem vão portanto… não haverá ninguém no casamento que eu não faça questão que lá esteja!

6. Não vais fazer grandes mudanças de look antes do dia C

Não, não vou. Geralmente passo metade do ano loura e a outra metade a puxar ao castanho portanto a cor de cabelo já é habitual (vou loura), vou colocar extensões mas são tic tac e apenas para dar volume porque já tenho comprimento suficiente… Unhas também será o gel como já faço habitualmente… nada de grandes mudanças!

7. Vais dançar a tradicional valsa com o teu noivinho

Tradicional não, treinamos uma coreografia que começa e acaba com a valsa tradicional no entanto pelo meio tem outras músicas (brasileiras).

8. Não vais discutir com a tua sogra antes do grande dia

Obvio que não! Temos uma relação bastante saudável!

9. Não vais deixar os preparativos para a última semana

Bem.. preparativos não porque os últimos 5 meses tem sido don´t stop.. o problema é que ando sempre a “inventar” novos projectos… acho que até ao dia ainda me vou lembrar de mais alguma coisinha que “quero muitooo” :p

10. Vais aproveitar o dia, acima de tudo

Sim! Acima de tudo!!! Por norma sou bastante calma e organizada, portanto tenho tudo organizado de forma a que no dia tudo possa aproveitar todos os minutinhos, divertir-me, conviver com os convidados e ser Feliz! Smiley heart

1 resposta

Última atividade por Joana, a 27 de Novembro de 2017 às 21:48
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boas respostas...

A lágrima do noivo, também eu esperava isso do meu e nicles batatóides Smiley surprise

Os convidados "por obrigação" como eu te compreendo, mas graças a Deus que não apareceram Smiley laugh

Aproveita ao máximo o teu dia porque passa a voar. Eu não aproveitei nada porque estive extremamente doente e foi um dia infernal Smiley sad

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração