Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Super Noiva Junho 2019 Porto (Concelho)

10 anos de namoro - ajuda

Ana, a 8 de Setembro de 2015 às 16:16 Publicado em Fórum Vida de casal 0 23

Na próxima segunda (14) faço 10 aninhos de namoro e queria fazer algo diferente mas não sei o quê. Se calhasse no fim de semana ia passar o fim de semana fora, mas assim implicava tirar férias nesse dia.

Nós geralmente no dia vamos jantar fora (ou almoçar, dependendo em que dia calha e do que dá mais jeito). E temos uma combinação (que não pode ter excepções Smiley tongue) de nunca dar prenda (de nenhum tipo) em aniversário de namoro nem em dia dos namorados.

Alguém me consegue ajudar, alguma ideia? Smiley laugh

P.s. Nós já moramos juntos (e não estamos noivos nem nada lol apenas gosto da comunidade e de dar aqui um saltinho de vez em quando Smiley tongue)

23 respostas

Última atividade por Raquel, a 15 de Setembro de 2015 às 12:12
  • Raquel
    Noiva Experiente Julho 2016 Covilhã
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Adorei o programa Smiley kiss

    muito mais intimo, simples e romãntico na mesma. É o que nós vamos acabar por fazer também Smiley smile

    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fizemos 4 coisas:

    - de manhã deixei-lhe um recado fofo para ele ler mal acordasse;

    - à noite ele levou-me a um restaurante indiano que lhe tinham aconselhado (um colega dele que nunca desilude no que toca a restaurantes)

    - quando chegamos a casa, ele tinha uma sobremesa que adora à espera dele juntamente com 10 cervejas (as favoritas dele que só se arranjam no El Corte Inglés lol) a formar o número 10

    - vimos um filme os dois no sofá Smiley smile (por sugestão dele)

    O melhor de tudo é que foi com ele Smiley laugh

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Julho 2016 Covilhã
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana!

    Parabéns pela data Smiley smile

    Nós também já estamos perto dos 10 anos, fazemos em Janeiro.

    Sempre decidiste pelo jantar? Um local diferente marca sempre a data de uma maneira especial e romãntica.

    • Responder
  • M
    Noiva Master Maio 2016 Braga (Concelho)
    Mari&rui ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia =)

    Parabéns, é hoje o dia! Nós também fazemos 10 anos de namoro daqui a 3 dias (dia 17) e também queria festejar de maneira diferente...mas apesar de eu estar de férias, ele trabalha e com o novo cargo, ficou difícil folgar.

    Quando vivíamos em Portugal (Braga), sempre celebramos o dia com a família dele pois o irmão mais novo faz anos nesse dia também com jantar e bolo. Só quando fizemos 5 anos, resolvemos fazer algo só nosso, ou seja, fomos passear até outra cidade (Porto), andamos de barco e jantamos sozinhos.

    Agora vivemos há quase 2 anos em Londres e o ano passado fomos passear (mas mesmo pouco pois trabalhamos nesse dia) e jantar fora. Já falei com o noivo e ele disse que este ano preferia algo em casa, até vai tentar sair mais cedo do trabalho e eu estou de férias... Vou fazer um bolo que ele gosta muito e vamos fazer o nosso jantar em conjunto com direito a entradas e tudo. O noivo disse que que quer comprar um bom espumante para celebrarmos, afinal são 10 anos de Mariana & Rui :p

    No fim do jantar ou vamos ao cinema (em casa :p) ou saimos um pouco para apanhar ar :p

    O que interessa mesmo nesse dia é a companhia 1 do outro. Smiley heart

    • Responder
  • Francisca
    Noiva VIP Setembro 2015 Porto (Concelho)
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já agora, se queres uma vista para o Douro e um espaço maravilhoso, aconselho o restaurante "A Margem" em Vila Nova de Gaia. Prometo que não se vão arrepender. Smiley smile
    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada a todas Smiley smile

    Acho que vou optar pelo jantar e tentar que tenha uma vista para o Douro por exemplo, que é sempre espectacular Smiley smile

    Também estou a pensar fazer uns bilhetinhos para lhe deixar de modo a ele os ir encontrando durante o dia (no wc, na carteira, ...) mas tenho de pensar bem no que escrever. Quero que seja algo fofo, mas não pode ser lamechas xD

    Obrigada pela ajuda Smiley smile

    • Responder
  • Fernandes
    Noiva Ativa Setembro 2017 Peso da Régua
    Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E que tal um jantar romântico com um pedido de casamento? Assim ficavas já noivinha (ihih -tou a brincar)
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Assim é complicado, só se for mesmo o jantarzinho

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que seria bem giro marcares um jantar num bom restaurante Smiley heart

    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode ser um programinha romântico só vosso Smiley smile um jantar num restaurante com uma vista linda por exemplo Smiley smile
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Abril 2017 Santa Maria da Feira
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu apostava num jantar picante , se é que me fazes entender. Por norma, os homens gostam de surpresas desse género. Compra uma lingeri arrojada e surpreende-o
    • Responder
  • Sandra
    Top das Noivas Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Smiley laugh Assim vai ser mais difícil surpreendê-lo!

    Lembrei-me agora de uma outra alternativa no Porto. Que tal aqueles passeios de barco no Douro que atravessam as pontes? Alguns até têm jantar a bordo e tudo. Eu nunca experimentei mas já vi no Odisseias várias promoções e não ficava nada caro! É um jantar romântico e diferente sem ser muito lamechas! Smiley smile

    E podes aproveitar para fazer o pedido na mesma até porque não precisas de casar! Podem ficar noivos e continuar a juntar dinheiro para o casório! Mas já fica a intenção e oficializam entre os dois! Smiley laugh

    • Responder
  • Lídia Almeida
    Noiva VIP Maio 2016 Aveiro (Concelho)
    Lídia Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana Smiley smile

    E se preparasses um jantar romântico em casa como uma das noivinhas já te disse? Smiley smile

    • Responder
  • Lara
    Noiva Experiente Setembro 2016 Guarda (Concelho)
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque não o pedes em casamento nessr dia? Smiley tongue
    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pelas sugestões Smiley smile

    Já agora, no Porto há assim algum lugar mais romântico que aconselhem? Smiley smile

    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A parte de esquecer que trabalhamos no dia seguinte é complicada, que ele não vai sozinho para o trabalho, vai à boleia Smiley smile

    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Apesar de achar uma ideia fixe estou mesmo a vê-lo a desatar a rir quando visse, ele não é nada (mesmo, mesmo nada lol) de cenas românticas, só sabe é gozar com elas lol

    Em relação ao pedido, nós já falamos na possibilidade há uns tempos e fizemos contas à vida e decidimos que iríamos esperar até termos dinheiro para o fazer (queremos ser nós a pagá-lo) Smiley smile Fora isso, eu não gosto de tradições, por isso quando o resto estiver resolvido até é bem possível que seja eu a fazê-lo Smiley tongue

    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Parece-me bem Smiley smile

    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O nosso primeiro encontro não foi bem um encontro, foi mais algo que aconteceu lol mas se assim não fosse poderia ser uma boa ideia Smiley smile

    • Responder
  • Sandra
    Top das Noivas Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana!

    Um jantar romântico parece-me uma boa solução e se calhar em vez de irem jantar fora podias preparar um jantar especial em casa decorada para o efeito (velinhas espalhadas, meia luz, umas flores aqui e ali, musica ambiente...) e aproveitas para estrear uma lingerie sexy! Smiley winking

    E porque não fugir à tradição e fazeres um pedido de casamento? Podia ser uma boa altura! Smiley xd

    • Responder
  • Lisete
    Noiva Ativa Outubro 2015 Gouveia
    Lisete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou suspeita porque o dia que fizermos dez anos vamos casar. Mas no teu lugar acho que planeava uma massagem a dois e em seguida levava-o a jantar a um local diferente.
    • Responder
  • Francisca
    Noiva VIP Setembro 2015 Porto (Concelho)
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, no dia em que eu e o meu noivo fizemos 10 anos (o dia em que ele me pediu em casamento) calhou a um sábado e foi perfeito pq fomos passar o fim de semana fora. No entanto, se o tei calha a uma segunda-feira, eu arriscaria num jantar romântico num bom restaurante e uma noite diferente num hotel (esqueçam que trabalham no dia seguinte). Smiley winking
    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Ana,

    No nosso aniversario de namoro fomos dormir uma noite num hotel com termas e nessa noite ele pediu-me em casamento Smiley smile

    Se nao podem ir passar o fim de semana fora, podes marcar no restaurante preferido dele ou no primeiro restaurante onde foram e tentas recriar o vosso primeiro encontro Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração