Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Curiosa Maio 2024 Lisboa (Concelho)

1ª prova - sentimentos

S., a 19 de Junho de 2023 às 20:08 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 22

Olá a todo(as) Smiley smile

Hoje fiz a minha 1ª prova de vestido. Todos os que experimentei eram estilo princesa.

Honestamente, não me senti muito bem - senti que havia sempre uma coisa ou outra que não sabia o quê, que não gostava. Senti-me muito indecisa, baralhada, confusa. A senhora mostrou-me imensos vestidos, a tentar sempre colmatar os "defeitos" que lhes encontrava.

Estive anos a querer casar e agora quase que me senti perdida por finalmente vestir um vestido de noiva...

Gostava de saber se eventualmente isto é normal Smiley sad Tenho menos de 1 ano para encontrar um vestido que realmente me faça sentir uma princesa.

22 respostas

Última atividade por S., a 22 de Junho de 2023 às 14:11
  • S
    S. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá a todas.

Obrigada pelas respostas.

Acabei por ir a outra loja ( muito convencida de que só iria ver e experimentar vestidos, mas não comprar naquele dia). Vesti mais 10 vestidos.Assim que vesti o primeiro, não o quis tirar. Acabei ainda assim por experimentar os restantes. Mas o primeiro acabou por ser a minha escolha!
    Portanto o vestido está arrumado 😁
    • Responder
  • Ândria
    Super Noiva Setembro 2023 Salvaterra de Magos
    Ândria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô noivinha,

Não desanimes! É normal ainda não teres encontrado, eu só encontrei na segunda loja que fui. Tenta experimentar outros estilos, podes-te surpreender
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida noiva, mais que normal a tua reação e há muitas noivas por aqui com relatos semelhantes.

Eu na realidade sinto-me um ET por aqui porque acho que fui das exceções, foi 1ª loja e o escolhido foi o 1º vestido, mas nem eu estava a contar.

Força nisso e não desistas.

• Responder
  • S
    S. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É exatamente isso! Não me senti uma noiva. :/
    • Responder
  • Isa
    Noiva Experiente Maio 2024 Lisboa (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Eu fui com uma ideia do que queria e quando vesti não me senti relmente noiva, axabei por experimentar outros estilos e escolhi um que não era de todo o que tinha em mente inicialmente! Por isso não desanimes 😊
    • Responder
  • S
    S. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Andreia
    Tenho muita dificuldade em visualizar as coisas.
    Prefiro comprar um modelo que eu esperimente e vejo como fico
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida noiva,
    Tens mais que tempo para encontrar o teu vestido!!!
    Ja pensaste em fazer algo personalizado???
    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As vezes vamos com a ideia que queremos um tipo de vestido é depois não é o que tínhamos em mente. Experimenta outras silhuetas, para seres uma princesa não implica teres que ir com um vestido corte princesa. O vestido certo vai fazer-te sentir uma princesa seja qual for a silhueta 🥰
    • Responder
  • Vanessa Alexandra Pereira
    Noiva Experiente Junho 2024 Seixal
    Vanessa Alexandra Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Sara!

Não te sintas sozinhas! Por aqui aconteceu exactamente o mesmo na primeira prova. Experimentei vários vestidos, com tecidos diferentes, cortes diferentes, decotes diferentes e nenhum esteve nem perto de poder ser o vestido ideal. Penso que é normal porque é uma "realidade" nova. E no meu caso, nunca me imaginei vestida de noiva, então acho que dificulta o processo. Mas também sou da opinião que o dia vai ser tão especial que até posso ir de fato de treino, que vou estar radiante na mesma xD

Beijinhos*

• Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2023 Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Acho que não é uma coisa que te deva preocupar muito. O processo da escolha de vestido não é igual para ninguém e às vezes leva o seu tempo. O meu conselho é, não tenhas medo em experimentar, experimenta tudo, mesmo aqueles que achas que não vais gostar. Quando for o tal vestido hás de sentir e um ano acredita que é tempo suficiente para encontrares o que queres Smiley smile

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi novinha, é muito normal isso acontecer, fica tranquila que quando encontrares o teu, vais sentir, o teu coração vai sentir e os teus olhos vão brilhar de tanta felicidade 😍

• Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Setembro 2023 Palmela
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!!!
    Não te preocupes, eu visitei 10 lojas até me decidir por um dos vestidos... Perdi a conta de quantos experimentei e já estava a desanimar. Uns não gostavam da saia, outros do peito, outros dos pormenores...havia sempre algo!!!
    Por fim o vestido que escolhi, quando o experimentei na primeira vez nem me fez assim tanto o click, depois de vir para casa e ver as fotos é que comecei a namora-lo. Agora a três meses do meu casamento e com a primeira prova á porta, ainda vou ver as fotos para ter a certeza que é mesmo o que gosto pq já passou tanto tempo 🤣🤭Portanto, aproveita bastante a fase da escolha e não fiques triste se tiveres que visitar 20 lojas... Eu já estava a desanimar, mas há sempre o nosso vestido á nossa espera ❤️Boa procura ❤️
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2024 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu senti exatamente o mesmo... E não sabe nada bem não
    E tentares outro estilo de vestido?
    Não que isso seja solução certa, eu também estava mais a pensar nos vestidos em princesa e agora gosto mais de me ver com os tipo sereia mas está-me a custar ver-me como noiva com qualquer vestido 😞Continua que de certeza se vai resolver ❤️
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu não ia com ideia nenhuma.... Apenas tinha visto um que gostei muito mas pensei que já nem havia em colecção... Disseram que ainda tinham e eu quis ver no meu corpo... Adorei... Experimentei mais uns quantos... Não sei dizer quantos... Mas o primeiro ficava sempre a léguas dos que experimentei a seguir... Foi amor à primeira vista kkkk não desanimes, eu só fui ver do vestido uns 9 ou 8 meses antes... Ainda podes perfeitamente experimentar e achar o tal ❤️
    • Responder
  • S
    S. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, porque tenho as ancas largas e sinceramente acho que me iria sentir muito exposta..
    Penso que o meu estilo é mesmo princesa/A ...
    • Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha
    Eu também vou casar para o ano e a minha saga de ver vestidos já vi alguns mas vou aguardar pela coleção de 2024 pois caso em agosto de 2024 .
    Mas eu também tenho a ideia de vestido de princesa adoro.Mas linda tu quando for o teu vais sentir é normal sentirmos estranhas mas vais ver que vais achar o vestido que é q tua cara mesmo
    • Responder
  • Vilma
    Super Noivo Maio 2024 Sintra
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vás com tanta expectativa depois fica mais complicado encontrar algo que gostes!! Ja experimentaste outroa estilos de vestido? Talvez o princesa não seja para ti!!
    Mas acredita que quando encontrares o teu vais sentir, com calma sem pressões eu também demorei a encontrar e quando encontrei até foi a senhora da loja a escolher e foi amor à primeira vista por isso também vai acontecer contigo
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As vezes é melhor não idealizar!
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2024 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Experimentaste outro estilo? As vezes idealizamos uma coisa e não é isso que nos faz sentir bem. Pode ser que com outro estilo de vestido a experiência seja diferente
    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

As vezes idealizamos uma coisa na nossa cabeça que acabamos por não encontrar, mas acho que quando encontrares o tal vais sentir em ti

• Responder
  • S
    S. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu vesti 20 vestidos hoje e nada me agradou, nem eu sabia bem o que era Smiley sad ...

• Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola minha querida, pela minha experiência o que aconteceu comigo foi que vesti 8 mas quando experimentei o ultimo senti mesmo que era aquele. Nada a apontar é maravilhoso. Comprei com 15 meses de antecedência mas foi com tempo a mais pois também caso em Maio do próximo ano mas provas começam só em janeiro por isso acho que tens mais que tempo fica tranquila

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração