Olá noiv@s,
Sábado chegou o tão ansiado dia de experimentar o meu vestido pela primeira vez. Tinha um friozinho na barriga até chegar à loja, a última vez que tinha visto o da amostra foi em outubro.
Enquanto a minha mãe ficava à espera na sala, lá fui eu vestir-me. Toda aquela emoção que tinha sentido anteriormente voltou e, mais uma vez, vi que não podia ter escolhido melhor! O vestido assentava que nem uma luva, foi só preciso fazer a bainha - o resto estava perfeito!
Quando cheguei ao pé da minha mãe ela já estava de lágrimas nos olhos!
Experimentei com os sapatos, brincos, pulseira e toucado! Ainda escolhemos o véu e vimos o look total - adorámos!
Agora irei lá voltar em junho para uma segunda prova e depois 1/2 semanas antes do casamento para a prova final! Mal posso esperar por o trazer para casa e para que cheguei o dia do casamento, para o usar!
Entretanto hoje vou fazer a prova no cabeleireiro e, apesar de ainda não ter o véu comigo, a loja emprestou-me um para fazer a prova. São umas queridas
O véu vai ter um rebordo em toda a volta branco e brilhantes espalhados pelo mesmo.
Deixo-vos uma foto do que pretendo fazer com o véu e toucado, que irei mostrar à cabeleireira hoje para ensaiarmos.