Olá Comunidade 😘 Preparadas para recordar aquele primeiro encontro com a vossa cara metade? O nosso "recordar é viver" vai começar 1. Primeiro encontro: onde foi? **** Continua >> 2. Primeiro encontro: sozinhos ou acompanhados?
Olá Comunidade 😘
Preparadas para recordar aquele primeiro encontro com a vossa cara metade?
Vimo-nos pela primeira vez em Lordelo num concerto de metal, e depois acabamos por marcar um jantar a dois duas semanas mais tarde, na Póvoa de Varzim (ele é de cá e eu de Gaia 😅)
Conhecemo-nos na faculdade. Primeiro "encontro" a dois diria que foi em casa de um colega num trabalho de grupo, onde o colega desapareceu e ficámos a maior parte do tempo só os dois.
O nosso primeiro encontro fomos só noiva dois. Um café combinado à última da hora. Confesso que ja estava na cama de pijama e tudo, mas quando quis combinar um café, fui logo trocar de roupa! 😂
Eu conheci o noivo Milhinha num jantar de sushi 🍣 com uma amiga (eu estava incumbida de ensiná-los a gostar de sushi), mas o primeiro encontro foi combinado num café na praia de Carcavelos.
Olá! O primeiro encontro a 2?! Nós já nos conhecíamos, fomos colegas e tínhamos um grupo de amigos comuns...Portt.. o 1' encontro para acontecer alguma coisa, digamos assim, já depois de nos termos enrolado 🤣, foi: ele levar-me a casa, decidir q afinal era cmg que queria namorar e darmos um beijo! 🤣