Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jessica
Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)

1 mês para o casamento civil

Jessica, a 22 de Abril de 2021 às 17:58

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Helloooo ! Esta quase o casamento civil ! Sabado 22 de Maio o meu namorado e eu seremos oficialmente marido e mulher Ainda nao acredito, o tempo passa tao rapido...ainda me lembro quando andava preocupada a tentar entender quais documentos eram necessarios para o deposito do nosso dossier....

Helloooo !

tenor.gif

Esta quase o casamento civil ! Sabado 22 de Maio o meu namorado e eu seremos oficialmente marido e mulher Smiley ring

Ainda nao acredito, o tempo passa tao rapido...ainda me lembro quando andava preocupada a tentar entender quais documentos eram necessarios para o deposito do nosso dossier. Ainda nao me contactaram para me dar todas as informaçoes mas nao estou particularmente preocupada porque para o casamento civil so vamos ser 12 pessoas (incluindo os noivos). Por isso devemos poder entrar todos. A situaçao aqui em frança parece que esta a melhorar um pouco...

Hoje quero lhes mostrar o vestido que vou usar nesse dia, o ramo, e também as joias que escolhi Smiley laugh espero que gostem porque eu siiiim Smiley xd :

cfb_641040.jpg

cfb_641042.jpg

cfb_641044.jpg

cfb_641046.jpg

Beijinhos !

34 respostas

• Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica! Amei, vais ser uma noiva linda! Está quaseeee 🥰😍
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bonito Jessica 😍 está quase quase 😍😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração