Vem aí texto que nunca mais tem fim... 😂
Faz hoje 1 mês que tive o meu dia de Princesa... ❤💑
Passou rápido demais, não consegui fazer tudo o que queria, mas acima de tudo correu tudo bem e os convidados adoraram!!!
Bem, nós já eramos casados pelo registo à 3anos, mas sempre quisemos casar pela igreja... Preparamos e idializamos tudo ao pormenor durante muito tempo, fiz a maior parte das coisas e tentamos poupar ao máximo, porque apesar de querermos tudo lindo e maravilhoso, na minha opinião existem coisas que não vale a pena gastar uma fortuna, para um dia que passa num piscar de olhos...
Fiz os convites, os convites para Madrinhas e Padrinhos, o Menu para as mesas, Os marcadores para as Mesas e para o Placard, o Livro de Honra que não foi Livro, as fitas para os carros, as caixinhas para o arroz, as prendas para os pequenotes, o Cabide para o meu vestido e para o noivo, as placas para a porta do nosso quarto e por fim decorei a igreja até as 3 da manhã ou seja não dormi nada
Já temos uma filhota e 2 semanas antes do casamento apareceu a bendita Varicela, mesmo no dia em que ela fez 3anos... Fiquei super stressada pois tinha ainda algumas coisas pendentes que só podia mesmo fazer pouco antes do casamento, como vivo em Lisboa e o casamento foi no Alentejo andava a mil, nem quero pensar nas noivas que vivem bem mais longe do local do casamento
1 semana antes, partimos para o Alentejo, primeiro e último encontro que faltava com a florista, quando esta me pediu 900€ para decorar a Igreja, fiquei para morrer... vim logo ao grupo pedir opiniões, onde me ajudaram imenso a perceber que estava literalmente a ser roubada... então fui, falei com a decoradora do casamento onde me disse que isso era uma loucura, e ajudou me logo... pedi as flores a uma estufa através dela e não é que com 185€ fiz a festa?! Decoração da Igreja da casa da minha mãe e ainda me sobrou montes de flores...
Resumindo, correu tudo como sonhei? Sim e não, à sempre falhas, coisas que queríamos ter feito e não fizemos, pois como já disse, passa muito rápido!!!
Deixo vos com umas fotos, espero que gostem tanto quanto eu gostei 😂 e desculpem o texto...
Ah, o tema... claro, foi o meu querido Alentejo
Beijinhos a todas ❤