Agora para a sessão de solteiros ele disse que entregava rápido. Vamos fazer dia 21 e eu disse que precisava das fotos depois para dia 6 e ele disse que aí já tinha entregue de certeza. Mas também vamos para a praia e pinhal, por isso o mais que há a tirar das fotos é pessoas 🤣
No meu caso o fotografo edita primeiro as fotos e envia-nos a password que podemos partilhar e depois as pessoas podem escolher e encomendar as fotos. Tudo depois do casamento.
Já na sessão de solteiros foi igual, a torre da universidade está em obras e ele teve o cuidado de tirar a grua por exemplo. Demorou 2 ou 4 dias a estar pronto depois da sessão.
Super rápido! Mas confesso que acho esse método um pouco estranho, pelo menos eu se fosse fotógrafa, a minha prioridade seria enviar as fotos aos noivos 😅
Ah pois, os nossos fotógrafos editam e enviam para os clientes - tens à mesma a opção de digital ou impressa. Mesmo assim, demorou apenas 2 semanas para os convidados receberem (o último casamento que fui foi mais de um mês).