Olá noivinhas e já casadas,
Como estão???
Por aqui estamos quase quase a entrar no último mês antes do casamento! Estou a começar a ficar ligeiramente ansiosa eheh
Este mês de Setembro vai ser bastante atarefado, e vou ter imensos checks para pôr em dia. Para começar em grande, logo no dia 1, terei a prova dos penteados com a incrível Let's hair. Eu tenho uma ideia bem definida daquilo que quero, mas tenho medo que não me fique bem, até porque não tenho assim outras opções que me agradem. Estou fincada naquele tipo de penteado!!! Vamos ver como corre.
Dia 6, tenho a penúltima prova com a maravilhosa Andreia Lobato. O vestido já vai ter as bainhas feitas e já vai estar todo certinho e direitinho. Já tenho saudades de o vestir eheh até parece que não me lembro ao certo de como ele era, e vesti-o pela última vez em Junho ahah
Logo depois, dia 8, tenho a prova de Maquilhagem com a Maria Neves. Não tenho nenhum look específico que queira usar. Quero apenas uns olhos bonitos, marcantes mas sem exagero. Um look natural.
DIa 10, vou com a minha mãe à última prova do seu vestido e tenho também a minha sessão de noivado. Estou mega ansiosa quanto a isso!!! Vamos fotografar em dois locais bem distintos, e com outfits diferentes. Mal posso esperar para ver o resultado deste dia
E dia 17, temos a minha despedida de solteriaaaaaaaaa. Totalmente planeada pelas damas de honor e amigas, e eu não sei absolutamente nadaaaa!!! Só sei que há um jantar envolvido eheh
Mal posso esperar por partilhar convosco todos estes checks e estas experiências. Vai ser um Setembro em grande