Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ângela
Noiva VIP Março 2024 Vila Nova de Gaia

1 fornecedor para 2 serviços

Ângela, a 27 de Março de 2020 às 12:53 Publicado em Fórum Suporte 1 16

Olá noivas ☺️
Alguém que me possa ajudar?
Precisava de saber se é possível marcar um fornecedor que já esteja reservado para vários serviços.Por exemplo, o fotógrafo que tenho contratado também vai fazer a parte do vídeo, a quinta reservada já tem o próprio catering, quem vai tratar dos convites também vai tratar das lembranças, ...E há alguma maneira de assinalar que está reservado um serviço mesmo que o fornecedor não faça parte da app?Parece que está tudo por fazer, mas ao final de contas, já estão algumas coisas tratadas 🤦🏻‍♀️🤯Um beijinho a todas 😘🥰

1 fornecedor para 2 serviços 1

16 respostas

Última atividade por Lucie, a 30 de Março de 2020 às 14:30
  • Lucie
    Noiva Constante Agosto 2021 Mogadouro
    Lucie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada mesmo 🙏. Um beijinho
    • Responder
  • Ângela
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Era isso que também me acontecia e por isso não conseguia adicionar outros fornecedores... Mas ainda bem que já conseguiste 😊
    • Responder
  • Lucie
    Lucie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá novamente,

Já percebi o que fazia mal... já consegui!! Obrigada pela ajuda 🙏
    • Responder
  • Lucie
    Lucie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Angela, obrigada desde já pela tua resposta. Eu devo estar a fazer algo mal. Vou dar te o exemplo do meu fotógrafo. É ele que vai fazer a fotografia e o vídeo. Mas não consigo adiciona lo ao vídeo.
    Aparece assim, vê os prints...1 fornecedor para 2 serviços 2
    1 fornecedor para 2 serviços 3

• Responder
  • Ângela
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    1 fornecedor para 2 serviços 4

1 fornecedor para 2 serviços 5

1 fornecedor para 2 serviços 6

1 fornecedor para 2 serviços 7

Olá 😊
    Tirei prints ao ecrã do telemóvel. Espero que, assim consigas seguir os passos.
    Por exemplo, queres que o fornecedor dos convites também me faça as lembranças.O que tens que fazer é o seguinte:1. Clicar em fornecedores, na tua página principal.2. No canto superior direito vai-te aparecer um + e clicado lá.3. Escreves o nome do fornecedor mas não o selecionas na lista que aparece em baixo. Apenas clicar no "adicionar novo"4. Selecionas o serviço "extra" em que queres que ele apareça. Neste caso, como o fornecedor está listado para convites, selecionas o "extra" das lembranças e é só guardar.
    Espero que me tenha feito entender e que tenha ajudado 😊
    • Responder
  • Lucie
    Lucie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apesar das dicas dadas, continuo sem conseguir adicionar um fornecedor para dois serviços diferentes. Alguém me pode ajudar de como fazer?
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois, visualmente é importante estar lá os checks para ficares mais tranquila! Ainda bem que já conseguiste resolver. Qualquer coisa é só chamar Smiley smile Um beijinho querida 😘😘

• Responder
  • Ângela
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Isa ☺️
    Obrigada pela resposta!
    A parte de adicionar um fornecedor que não está registado, a Ana tinha explicado e já tinha conseguido fazer.O outro problema, realmente ninguém sabia de alguma solução e optei por fazer exatamente a mesma coisa, que funciona perfeitamente 👌🏻O único problema que eu tinha era realmente ver a lista dos serviços, saber que já estavam resolvidos e não ver lá assinalado como contratado 🤦🏻‍♀️Mas está resolvido ✔️Obrigada mais uma vez!Beijinhos!
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida, bom dia! Vejo que já arranjaram uma solução mas deixo aqui uma ajuda Smiley smile

Relativamente a adicionar um fornecedor que não está registado em casamentos.pt, é só vires a este link: https://www.casamentos.pt/tools/Vendors, escolhes a categoria e carregas onde diz "já o tem? adicionar fornecedor". E vais ver que à medida que escreves, vai-te aparecer uma opção que diz: Não se encontraram coincidências. Não encontra o seu fornecedor? Clique aqui" e aqui podes adicionar o fornecedor.

Quanto aos fornecedores, depende das montra de cada fornecedor e das categorias nas quais estiverem inscritos. Se só tiverem inscritos numa, não os conseguirás encontrar nos dois serviços. Mas a maneira que arranjaste também parece funcionar eheh Smiley smile

Beijinhos!

• Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá novamente,

Já consegui!!!Obrigada!

• Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tenho esse problema
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa! É uma solucao sim! Vou tentar fazer então como a Ana disse a ver se consigo. Obrigada👌
    • Responder
  • Ângela
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se não houver solução, eu já arranjei uma. Fazes como a Ana disse e adicionas o fornecedor que queres, na categoria que queres. Caso esteja registado na app mas com um serviço diferente, adicionas como novo fornecedor e alteras o tipo de serviço. Se tiveres o mesmo fornecedor para 2 serviços, fazes a mesma coisa. 🤷🏻‍♀️
    Foi o melhor que consegui 😅
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou com o mesmo problema. Não dá para dar como contratado na App pq por exemplo o meu Dj está na animação e não na lista da música.
    A mesma coisa se passa com o vídeo e o fotógrafo são o mesmo mas não consigo dar os dois como contratados na lista que assinalaste..se calhar temos de falar com as administradoras. Elas e que devem conseguir alterar isso.
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soares nós temos vários fornecedores há fazerem vários serviços por exemplo o nosso DJ também vai fazer a nossa animação, a florista também vai fazer a nossa decoração
    • Responder
  • Ana
    Noiva Experiente Setembro 2020 Sintra
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, sim é possível adicionar um fornecedor que não esteja na lista. Eu adicionei o local. Quando selecionas a categoria ao lado de "fornecedores" tens um + aí podes colocar os detalhes. Quando à segunda questão sinceramente não faço ideia 🤔 um beijinho e bons preparativos 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração