Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carina
Noiva VIP Setembro 2021 Loures

1 encontro com Time-bride

Carina, a 25 de Abril de 2021 às 17:36

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Olá Comunidade, Finalmente!!!Finalmente tive o meu primeiro encontro com todas as damas de honra e a minha madrinha de casamento.Com toda esta pandemia, não foi possível mais cedo porque todas nós somos de concelhos diferentes e com horários rotativos.Mas ontem os astros apinharam-se e até o tempo...
Olá Comunidade,

tenor.gif
Finalmente!!!Finalmente tive o meu primeiro encontro com todas as damas de honra e a minha madrinha de casamento.Com toda esta pandemia, não foi possível mais cedo porque todas nós somos de concelhos diferentes e com horários rotativos.Mas ontem os astros apinharam-se e até o tempo ajudou a conseguirmos jantar todas e podermos usufruir da companhia umas das outras.
Combinamos alguns detalhes a fazer antes do grande dia e mesmo para o dia.tenor.gif
É melhor que isso conseguimos montar a coreografia que vamos fazer, para uma surpresa para o noivinho. Gosto muito de dançar e todas elas também por isso acho que estamos no bom caminho para que tudo corra bem.Fica aqui a melhor foto possível do encontro 😜😅😂
cfb_641386.jpg
E vocês vão fazer algo especial com as vossas damas de honra?

35 respostas

• Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello carina também espero fazer algo com as damas e padrinhos fica super giro 🤗👌
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Zélia Deus queira que sim e já marcamos outro encontro para o próximo mês para irmos já com embalo e ninguém se cortar 😂😂
    Em relação a dança esperemos que fique bem
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina!!!
    Que bom que finalmente conseguiram juntar-se todas! E agora com o desconfinamento vai ser possível mais vezes 🥰 que bem ideia a da dança todas juntas, vai ficar lindo
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração