Tive a minha primeira despedida no fim de semana e foi INCRÍVEL! Quem me acompanha há mais tempo, sabe que vou ter duas despedidas (fiz um post sobre isso).
Fomos no sábado bem cedo e regressamos segunda-feira. Eu só soube do destino no próprio dia e fiquei radiante porque já queria, há muito, ir à Feira de Sevilha! Sonhei com este dia e concretizaram! Ri muito, diverti-me mais ainda, comi muito bem e consegui desligar a 100% de tudo!
Quem ainda não foi à Feira de Sevilha, recomendo muito! Nós frequentamos casetas públicas, mas também tivemos em casetas privadas (precisam de convite).
Quanto às roupas, as minhas amigas compraram tudo para mim (vestido sevilhana, mola, alpercatas, xaile) para usarmos no domingo. No sábado fomos de forma mais “fancy” mas com elementos alusivos às Sevilhanas. Elas deram-me algumas indicações do que devia levar… mas tudo muito vago: “casaco quente mas giro” “sapatos confortáveis mas fancy” 😂 também usei um véu bem lindo, adorei mesmo! Usei uma faixa durante a tarde e tinha um bingo com alguns desafios que tinha de ir cumprindo ao longos dos dias.
De forma resumida: adorei adorei adorei! É tão bom viver estes momentos com as pessoas de quem mais gostamos!
Também estou ansiosa para a próxima despedida (onde vão mais amigas) 🥰 e, este fim de semana, vou ter uma “despedida” com os meus colegas do trabalho que decidiram organizar um dia dinâmico ahahaha. Estou para ver o que vem daí!
Para as meninas que pensam em não fazer nada… pensem bem. As despedidas são aquilo que nós quisermos e se as vossas amigas vos conhecem realmente, vão fazer algo mesmo ao vosso jeito ❤️ no final da despedida pensei mesmo no quão agradecida estou pelas amigas que tenho e o quão feliz sou por tê-las ao meu lado.
Deixo algumas fotografias:

Venha a próxima! 🤭❤️
Faltam 38 dias, tic taccccc