Foi lindo e perfeito dentro da imperfeição 😍😍😍 Com os devidos ajustes por causa do Covid, foi um dia maravilhoso e cheio de emoção! Todos adoraram! Não há vírus que possa estragar a felicidade se um casamento!Sejam felizes!
Ver mensagem citada
Não nos pareceu seguro convidar todos os que gostaríamos. Tomámos decisões, umas mais fáceis que outras. Mas não mudava nada! Foi espetacular!! As vezes ouvimos que o dia passa muito depressa, que não têm tempo para estar com todos... É tudo verdade 😅 por isso menos convidados significa mais tempo para estar com eles. Eu tinha 80 e mesmo assim não estive todo o tempo que gostaria com cada um deles. Convidem só os que realmente importam e usufruam o máximo possível do vosso casamento 🤗
Ver mensagem citada
Ainda bem, muito obrigada pela partilha. Vou casar a 26 de Setembro e andava mesmo à procura de exemplos, partilhas... Neste momento acho que tudo o que é positivo é bom ler e traz mais um bocadinho de esperança 😊
Ver mensagem citada
Era esse o objectivo. Ajudou-me imenso a acalmar o coraçãozinho ir lendo os debates de quem já tinha casado. E não me arrependo nada, correu tudo muito bem 😊
Noiva Ativa
Agosto 2020
Viana do Castelo (Concelho)
Olá 😊 obrigada pelo post... É um incentivo e força para que as noiv@s 2020 não desanimem... Um exemplo 😊 felicidades e que tudo continue a correr bem. Beijinhos