Olá a todas as noivinhas (e noivinhos que também andam por aqui ou, como o meu, que teve de desativar as notificações da app que o nosso ritmo deixou-o estonteado
)!
Pois bem, agora que já tenho quinta, a Quinta do Grilo - quando vi o espaço exterior e o local da cerimónia imaginei-me a entrar ali, com o noivo lá ao fundo e a passar pelos nossos convidados! - ando a agora a pensar no tema do casamento (ao mesmo tempo que no fotografo e animação) - sendo que não é bem um tema, essencialmente queremos que a quinta tenha apontamentos nossos, da nossa viagem juntos, que no dia do casamento fará 9 anos - portanto não é o 1º dia das nossas vidas mas o 3288º!
Tenho ando a pesquisar na comunidade para ver ideias e inspirações! E bem há tanta coisa inspirada e espetacular! Há ideias que adoro mas efetivamente não são para mim - mas não deixa de ser top!
Nós queremos que a decoração, as lembranças, os convites sejam simples e descontraídos. Por exemplo, queremos ter poucas flores, só o indispensável, claro!, gostamos de tudo mais para o clean, pouca madeira!
Já tenho algumas ideias pensadas, mas ainda não executadas, porque falta definir os tons das cores, o tipo de letra, etc!
Mas há coisas que já sei o que quero - sim, tudo por vossa culpa como já disse num debate anterior!
Queremos que a lembrança seja um íman. Será uma por casal.
Queremos lembranças para crianças (bolas de sabão, lápis de cor, gomas que são a minha perdição!)
Ainda não sei o que quero aos "adolescentes" ou aos "solteiros" a quem já dei o íman aos pais - o que é que vocês deram?
O topo do bolo queremos que sejam os nossos bonecos personalizados! Os que já vimos adorámos! Sabemos que fica mais caro mas aqui queremos esticar um bocadinho!
Quero um livro de honra! Eu adoro livros, tenho biblioteca em casa portanto para mim - e para quem me conhece - faz muito sentido. Por outro lado, há ideias que adoro como a das impressões digitais!
Quero oferecer um convite personalizado aos padrinhos! E eu, que não queria damas de honor, já vou ter! Ou melhor, vou dar destaque, mas não vão de igual, não vão estar no cortejo!! Isso para mim é too much!
E é isto, primeiro check feito! Procura de fotógrafo e animação e a começar a pensar no tema! Obrigada a todas pelas vossas partilhas e inspirações!
Assim que tiver algo partilhável - para além do anel de noivado que já partilhei no debate anterior - venho cá!